Audi [B6] Luz do ESP ligado

...isso nem a 15€ chega...lol...

...a minha andou assim uns dias...comprei o brake-switch... desde que o recebi...nunca mais fez...lol...
...nem cheguei a mudar...está lá de reserva...lol
 
Ontem a ir para casa novamente ligada...

Depois de jantar saí de novo com o carro na ida e na vinda luz apagada...

Hoje de manhã, acendeu a do ESP e a do ABS... o caminho todo ligadas... Acham que é o mesmo? :p
 
Pode ser alguma ficha do sensor de ABS com mau contacto também, mas existe uma coisa chamada vag-com que é muito útil (como estás à pouco tempo neste forum é natural que não conheças:D:D:D).:p:p:p
Abraço da Madeira.
 
ó curte_pilas muda lá o brake-switch a ver se desaparece a ver se nao é um dos sensores de abs... o meu stress até foi bem diferente mas pra já nao digo pra nao induzir em erro! :p
 
ó curte_pilas muda lá o brake-switch a ver se desaparece a ver se nao é um dos sensores de abs... o meu stress até foi bem diferente mas pra já nao digo pra nao induzir em erro! :p

O teu erro foi pensares que tinhas uma B6 com 130cv!!! :p :p :p
 
Last edited:
O teu erro foi pensares que tinhas uma B6 com 130cv!!! :p :p :p

ha ha ha,... pormenores paaahhhhhhh, gasta menos assim panisgas!! :D

Ainda a semana passada queriam reprogramar a carrinha, disse logo que o charuto está bem assim, pra andar a queimar tenho outros brinquedos.
 
ha ha ha,... pormenores paaahhhhhhh, gasta menos assim panisgas!! :D

Ainda a semana passada queriam reprogramar a carrinha, disse logo que o charuto está bem assim, pra andar a queimar tenho outros brinquedos.

Ainda bem que não o fizeste que a carroça se visse mais cavalos partia-se toda:D:D:D
Abraço da Madeira.
 
bom pessoal eu aproveito este tópico não vale a pena abrir outro no meu a6 também me acende luz esp eu liguei a vag-com deu-me o erro (00526) (01316) alguém sabe me dizer é o que, adeja eu agradeço todos aqueles que querem me ajuda.
 
Tipo já tive esse problema em uma passat 3bg, o problema resolvi a trocar os pneus. Mas tipo tinha a direção desalinhada e um pneu fico nas lonas e outro ainda tinha algum piso, se calhar a a carrinha notava alguma instabilidade não sei. Sei que depois de trocar os pneus e alinhar a direção o problema desapareceuZ
 
Back
Top