A bomba tandem tambem tem folga onde sai o vacuo. È normal?Para mim tens é a geometria presa com carvão
A bomba tandem tambem tem folga onde sai o vacuo. È normal?Para mim tens é a geometria presa com carvão
Entao deve ser mesmo isso.Pode ser aí a fuga então
Isola isso bem para testares a ver se melhora se sim já sabes onde está o problema
Geralmente quando é na bomba tandem o relanti do carro fica com oscilações e o travão não trava tão bem porque não faz bom vácuo ao servo freio
Anulei a EGR. Tirei o tal tudo que tinha folda e meti uma "massa" que fica como pedra, e ja nao tem folga. Agora so falta ir para a estrada, testar.Então Luís já chegaste a alguma conclusão?
Sim, mas deves trocar isso, não remendar.A westgate parece trabalhar bem agora.
isso e um remendo ja ha muito falado, bem feito nao tem qualquer problema, so a seleçao de material para o remendo e que pode ter sido mal escolhido. ha quem meta silicone AT, a quem meta epoxi, a reparaçao que fiz na minha foi atravez de pancadinhas (mas tenho pratica) para reforçar o labio que une a bomba e a falange.Sim, mas deves trocar isso, não remendar.
É um perigo para a travagem se te falha a bomba.
So fiz isso para testar de onde realmente vem o problemaSim, mas deves trocar isso, não remendar.
É um perigo para a travagem se te falha a bomba.
Sim era. Esta resolvido, mas acho que vou limpar o turbo, acho que nao tem o mesmo tesao que tinha antes xDFicou resolvido?
Era de lá o problema?
E mais uma vez pergunto:Sim era. Esta resolvido, mas acho que vou limpar o turbo, acho que nao tem o mesmo tesao que tinha antes xD
Vou dar a minha posta de pescada, só aceitas se quiseres. Acho que devias arrancar o betune que aplicaste e aplicar um material mais flexivel (epóxi, formador de juntas, silicone etc) isso é um componrnte qur está sujeito a muitas vibrações entre outras coisas, e os engenheiros da vw fizeram isso em 2 peças separadas por alguma razão. A próxima vez que isso falhar, vais andar as aranhas pois o que fizeste vai-te parecer uma peça rígida e que o problema nunca vira daí, entendes o que quero dizer?Sim era. Esta resolvido, mas acho que vou limpar o turbo, acho que nao tem o mesmo tesao que tinha antes xD
Entendo amigo, a ideia è trocar aquilo, só foi mesmo para achar omde andava o gato. Mas obrigado amigoVou dar a minha posta de pescada, só aceitas se quiseres. Acho que devias arrancar o betune que aplicaste e aplicar um material mais flexivel (epóxi, formador de juntas, silicone etc) isso é um componrnte qur está sujeito a muitas vibrações entre outras coisas, e os engenheiros da vw fizeram isso em 2 peças separadas por alguma razão. A próxima vez que isso falhar, vais andar as aranhas pois o que fizeste vai-te parecer uma peça rígida e que o problema nunca vira daí, entendes o que quero dizer?
Sim testei amigo. E nao parecia ter fuga.E mais uma vez pergunto:
Testaste fazer vacuo no actuador?
Se estiver com um furinho, o turbo nunca vai actuar a 100%. Alias com vagcom tambem consegues ver a diferença do que deve ser e o que tem na realidade.