Audi b6 demora responder

@nuno.ribeiro977 Sim, só mudei esse que vai a wastegate. O resto ainda é de origem.
@madlima29 nao sabes se fazem envios? Quais os melhores para trocar? Os que tem aquela malha por fora?
Com malha, é mais resistente a desgastes ao roçar em alguma coisa. De resto, duram o mesmo.
Não enviam para ninguem. É compra ao balcão. Mas dei o exemplo aqui de gaia, mas ha muitas casas a comercializar isso. Até armazéns de peças auto.
 
Existem mais que um tipo de tubo.. Varia conforme a elasticidade, se tem blindagem ou nao, malha interna ou nao.. Depende do proposito, da localização no motor..
Deves mudar por algo semelhante ao que tens no motor. O diametro interior e exterior é muito importante, tem de ser o mais aproximado possivel.
Muda-os todos mas muda um de cada vez para nao te confundires.
 
Existem mais que um tipo de tubo.. Varia conforme a elasticidade, se tem blindagem ou nao, malha interna ou nao.. Depende do proposito, da localização no motor..
Deves mudar por algo semelhante ao que tens no motor. O diametro interior e exterior é muito importante, tem de ser o mais aproximado possivel.
Muda-os todos mas muda um de cada vez para nao te confundires.
Já perdemos a contava malta que os mufa todos ao mesmo tempo, e depois perde-se. Mas é isso, 1 de cada vez e não falha.
 
Estive ontem a mexer nisso.
Agira a carrinha nao puxa, chega ao ponto que nao tem forca e vai abaixo.
Ja testei outra maf e è igual
Vamos ver se entendes uma coisa:
É totalmente inutil fazer seja o que for, trocas de peças e afins. Se tens tubagem velha, troca a ver se resolve. De resto, tens de ligar ao pc e ver erros e leituras de valores de turbo, maf, map, etc... É que nem vale a pena andares as apalpadelas. Pelo que o relatorio te apontar de errado, vais depois na direção certa do problema.
 
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