Audi B6 130cv que velocidade dá?

calhas disse:
Boas, eu tambem tenho o mesmo problema o meu a4 so da em recta cerca de 200 com pneus 235/35 r19, mas mesmo com os de origem anda pelos mesmo valores e curiosamente tambem é caixa de cinco e importado de frança. O meu prob é q n tenho cabo para fazer os logs se me souberem dizer onde devo ir pra resolver isto agradecia. abraço

Tenta saber se existe alguem da tua zona que te ajude com os logs...Dá uma vista de olhos na seccção "Electronica e Vag-Com" no tópico Vag-COm Locator ;)
 
Engº. Artur disse:
mas com jante 19 querias dar qt ? :roll: :roll: :roll:

Pois mas como disse com a medida de origem em jante 15 acontece a mesma coisa, por acaso n estas disponivel amanha para me fazeres os logs :D


Rmatos vou ver se encontro entao alguem, thks
 
calhas disse:
Boas, eu tambem tenho o mesmo problema o meu a4 so da em recta cerca de 200 com pneus 235/35 r19, mas mesmo com os de origem anda pelos mesmo valores e curiosamente tambem é caixa de cinco e importado de frança. O meu prob é q n tenho cabo para fazer os logs se me souberem dizer onde devo ir pra resolver isto agradecia. abraço

Ser caixa de 5 não tem grande influência. A minha é caixa de 5 e encosta nos 220 e se deixar embalar até talvez um pouco mais.

Agora reprogramada chega lá muito mais depressa.. :p :p (não sei se agora passa muito daí para cima, não experimentei)
 
calhas disse:
Pois mas como disse com a medida de origem em jante 15 acontece a mesma coisa, por acaso n estas disponivel amanha para me fazeres os logs :D


Rmatos vou ver se encontro entao alguem, thks

eu trabalho amanhã
tenta falar com o quasar que ele vai fazer logs na carrinha dele . fazem logo as duas e é preferivel serem 2 pessoas a fazer os logs , sempre dá mais jeito ;)
 
Engº. Artur disse:
eu trabalho amanhã
tenta falar com o quasar que ele vai fazer logs na carrinha dele . fazem logo as duas e é preferivel serem 2 pessoas a fazer os logs , sempre dá mais jeito ;)

ok vou ver se falo com ele. obg
 
Artur acabei dse saber atraves de 2 users que ja efectuaram o teste da 3ª em maquinas de 5 velocidades a 3ª puxada vai ate as 5000 rpm!

Acho que se calhar isto de nao dar mais de 200 deve ser dos mapas de frança pela conclusao de outro user que tbem tem uma avant importada de frança como a minha....

ja agora quem tiver alguma avant importada de frança que me confirme esta situação!
 
força , continuem a levar as mudanças as 5000rpms que é lá que elas teem que ser trocadas .
já te mostrei pelos logs que fizes te que a partir das 4400 rpms a tua carrinha cai para metade do valor na maf e na pressao de turbo . um dia destes tas a partir o motor e abres um topico a perguntar porque :roll:
 
Engº. Artur disse:
força , continuem a levar as mudanças as 5000rpms que é lá que elas teem que ser trocadas .
já te mostrei pelos logs que fizes te que a partir das 4400 rpms a tua carrinha cai para metade do valor na maf e na pressao de turbo . um dia destes tas a partir o motor e abres um topico a perguntar porque :roll:

Eu nao estou a dizer que levo a minha carrinha ate as 5000rpm, so mencionei que ela chega a entrar no redline! como entra em redline essas presoes tem de tendencia a cair se nao o motor rebenta! penso eu! Mas querm sou eu pra dizer isto!
 
por isso mesmo , não devia entrar ;)
logo , algo está mal em minha opinião
 
log

Qualquer log, para efeitos de diagnóstico, faz-se das 1000 às 4200RPM, em 4ª (seja M5 ou M6).

Mais do que essa rotação, só para testar mods ou afins.

Quanto aos "mapas de frança" vejam qual a pressão de turbo pedida pela ECU. Uma 130cv "normal" pede 2.340bar entre as 2200-4000RPM.
 
Engº. Artur disse:
força , continuem a levar as mudanças as 5000rpms que é lá que elas teem que ser trocadas .
já te mostrei pelos logs que fizes te que a partir das 4400 rpms a tua carrinha cai para metade do valor na maf e na pressao de turbo . um dia destes tas a partir o motor e abres um topico a perguntar porque :roll:

Peço desculpa aqui pelo OT...


Mas a que rotação achas que se deve trocar de mudança no maximo? No meu caso num A3 130cv caixa de 6...
 
depende do tipo de condução que estiveres a practicar , e de onde o teu carro tiver o maior binario .
 
Back
Top