Audi B6 130cv que velocidade dá?

Boas pessoal, quando tinha os pneus de origem (195) e jante 15 a minha B6 marcava 210, depois mudei para jante 17 e pneu 225 ela continuava a dar o mesmo. Agora mudei para 235 e pra chegar aos 200 custa muito e pra la chegar é preciso apanhar uma descidinha!!! é normal? A minha é caixa de 5.
 
220 km/h a direito com 245/45/18 8) 8) 8) e ainda com umas rpms para dar :p :p :p

img023ep6.jpg
 
caixa de 6
mesmo antes de ter repro tinha andamento identico de ponta , apenas ficou com mais arranque ;)
 
o meu cunhado tem uma sline full origem e a dele em recta faz 230 (ditos por ele ainda nao vi) a minha faz 220 e a descer a auto estrada em almodovar tipo ravina fez um pouko mais de 230
 
a minha com jante 17 e pneu 225 passava um bocado dos 230
penso que com a jante 17 o ponteiro fica mais certo do que com jante 18 .

pois se olhares para a foto , vou as 4200rpms . se a caixa faz 55,5 km/h ( +/- ) por cada 1000rpms em 6ª velocidade , logo , 4,2 X 55,5 = 233 km/h

como vai a marcar 220 , penso que o ponteiro esteja com erro de atraso

ps - atenção , penso
 
iup tb ja tinha reparado na tua rotaçao mas a minha axo k entrou mesmo ali pro inicio do vermelho ja nao me recordo bem mas fim de semana ja vejo lolololo (va tareia na camioneta) :'( de referir tb tenho caixa de 6 , o meu cunhado e caixa de 5 e dakelas s lines k vêm de la de fora assim bue despidas k ate me deixa na duvida k seja uma sline mas nao lhe posso dizer isto k ele fika ofendido lolololol
 
A minha está como a do artur..só que marca os 230 e tal no ponteiro. Às 4200 em 5ª (e ainda tem pra dar antes de meter 6ª) vou a 190 e pico (pelas contas do artur vou a 195 km/h, o que bate certo com o ponteiro). Isto em recta.

P.S. Tenho a jante foleira de 15.
 
A minha B6 stock:

- 195/15 -> 225km/h (ponteiro) em recta plana.
- 235/45/17 -> 220km/h (ponteiro) em recta plana.

Agora tirem 15km/h para terem a velocidade real.

Com os pozinhos ficou diferente.
 
cuto disse:
A minha está como a do artur..só que marca os 230 e tal no ponteiro. Às 4200 em 5ª (e ainda tem pra dar antes de meter 6ª) vou a 190 e pico (pelas contas do artur vou a 195 km/h, o que bate certo com o ponteiro). Isto em recta.

P.S. Tenho a jante foleira de 15.

assim não vale :p :p :p :p

BrunoD disse:
Agora tirem 15km/h para terem a velocidade real.

Nem todas...pelos menos na minha o rns-e dá um erro de 8km/h

Quanto a velocidades a única vez que estiquei um pouco, foi quando vinha-mos de Oiã e com 4 pessoas e jante 17" vinha por volta dos #20
 
rmatos disse:
assim não vale :p :p :p :p

Nem todas...pelos menos na minha o rns-e dá um erro de 8km/h

Quanto a velocidades a única vez que estiquei um pouco, foi quando vinha-mos de Oiã e com 4 pessoas e jante 17" vinha por volta dos #20

Olha que na tecla do # eu tenho um 3 aqui no teclado....portanto...320! MAtossssssssssssss POWER :p
 
Back
Top