Audi B6 130cv que velocidade dá?

vag com e começa a fazer logs .......

a tua carrinha é importada ?
 
cuto disse:
Uiiiii o que tu queres sei euuuuuu!!! Ai ai ai..será que é da bélgica onde o 115 aparece muitoooo?

ja aprendes te ;)

ps - a minha é belga mas tem 130 cv ;)
 
A minha é importada, veio de frança, como posso ver isso no vag??? alguem me ajuda e se posso confirmar se relamente é de 130cv, pelo menos no livrete diz que sim!!! HELP!


Engº. Artur disse:
vag com e começa a fazer logs .......

a tua carrinha é importada ?
 
ora o tal teste k eu ia fazer fikou a remoer e foi ja hoje tive de ir a aljustrel e siga pra ver o k akilo da fiz 230 certinhos a descer tipo um predio de 500 andares em recta com 3 pessoas fez 220 a rotaçao passa um teco das 4300 fika kuase nas 4400
 
conforme te disse atrás , a minha já lá chegava sem repro , agora com repro , chega lá mais depressa . e tambem tem umas jantes 18 para puxar .....

faz o que te sugeri , vag - com e faz uns logs .

ps - há uns tempos falaram me que de pais para pais , o mapa da centralina muda .... como a tua veio de frança , pode ter um mapa diferente . verdade ou mentira , não sei , ouvi dizer ;)
 
Engº. Artur disse:
conforme te disse atrás , a minha já lá chegava sem repro , agora com repro , chega lá mais depressa . e tambem tem umas jantes 18 para puxar .....

faz o que te sugeri , vag - com e faz uns logs .

ps - há uns tempos falaram me que de pais para pais , o mapa da centralina muda .... como a tua veio de frança , pode ter um mapa diferente . verdade ou mentira , não sei , ouvi dizer ;)

Pois nao sei,talvez seja algo diferente que esteja na centralina, esses tais mapas! Sabes onde possa ver isso e aonde me dirigir?
 
faz primeiro o que te disse

logs com o vag

maf , injecção , pressao turbo , para ver se os valores estão correctos ;)
 
Engº. Artur disse:
faz primeiro o que te disse

logs com o vag

maf , injecção , pressao turbo , para ver se os valores estão correctos ;)

fonix artur, tu és fod***...

aki ao meu lado tem uma casa á venda... não queres vir para aki morar??? :D
 
A4mota disse:
fonix artur, tu és fod***...

aki ao meu lado tem uma casa á venda... não queres vir para aki morar??? :D

o mota , nao atingi :S
explica te la que nao consigo la chegar
 
O Mota quer-te pra vizinho pá!

Voltando à vaca fria: a minha caminete ainda este verão deu a caminho pro algarve os 220 de ponteiro...e ia carregada como uma mula! E não tinha repro...a repro se acrescentar 10 km de ponteiro é muito (no meu caso).
 
Back
Top