Audi B6 130cv que velocidade dá?

Em recta , em plena Vasco da Gama, no dia 30 de Dezembro de 2006 o ponteiro da minha marcava 230 km/h ainda stock.

Com repro, já marcou 245, no primeiro traço de red-line...porque o turbo não tem mais força (ainda é o Va), porque eu faço 5300 rpm's ao corte...AHhh, e eu tenho caixa de 6...mas pelo que sei é a caixa de 6 "curta"...
 
boost disse:
cada um vê o que quer ver ... :D :D :D :D

é por isso que eu digo, em vez do S3 devia ter comprado um 1.9tdi de 130cv ... o pedro nem devia ter feito a repro no dele etc etc :roll: :roll:

a minha repro foi pa tirar cvs, era um bicho indomável, 283 em recta plana com pequena inclinação pra cima e pra baixo! Qq dia ainda me matava!
 
MoByS disse:
a minha repro foi pa tirar cvs, era um bicho indomável, 283 em recta plana com pequena inclinação pra cima e pra baixo! Qq dia ainda me matava!

:D

Boost tens é inveja... nao duvido nada que o teu manco chegue as 232.596 kmh... ora vai lá testar. :lol: :p
 
Uma vez que estou a pensar em comprar outro carro, um dia destes vou colocar um anúncio,

troco S3 por A3 1.9 mas tem de ser de 130cv.
 
boost disse:
Uma vez que estou a pensar em comprar outro carro, um dia destes vou colocar um anúncio,

troco S3 por A3 1.9 mas tem de ser de 130cv.

:lol: :lol: :lol:
assim vale bem apena gasta menos e anda mais :D
 
Ainda nao resolvi ver isso ao certo, mas sei k ja vi o ponteiro nos 220 km/h com 4 pessoas e jante 17 pneu 235
como ia numa viagem dita normal nem me lembro se ainda podia puxar mais
 
boost disse:
Uma vez que estou a pensar em comprar outro carro, um dia destes vou colocar um anúncio,

troco S3 por A3 1.9 mas tem de ser de 130cv.

se quem trocar tiver 2 A3 de 130cv avisa que eu troco o meu 1.8T tambem.

Estou com 2 duvidas
quando estão parados o ponteiro marca 0 ou marca já 20?
Não andarão a patinar a 200 a hora?

:D :D :D
 
Anda aí muito velocimetro adiantado, uns com maior % de erro outro menos.....

Quasar, não te lamentes muito porque se calhar o teu velocimetro até nem tem erro quase nenhum.

A maioria tem um desvio de 10% a 15% a mais em relação à velocidade real e nisso podem
interferir diversos factores como por exemplo; o sensor de velocidade (com sensibilidades diferentes), diametro das rodas, o erro do ponteiro, etc.

O meu por exemplo, quando está parado ou desligado, o ponteiro não "descansa" à esquerda no 0
mas sim +- nos 5 km/h.

A diferença nota-se bem para quem tiver o RNS-E. Entra-se no "engineering mode" e nas informações
de sensores provenientes do veiculo, verificar em andamento o que marca em digital e que que marca no painel.
Acima dos 100-120 Km/h verifica-se facilmente que no RNS-E marca por exemplo 120 e no painel já vai
quase nos 140 Km/h.

Nos A4 B6 1.9TDI "stock" a velocidade real de fábrica anda à volta dos 207 a 209 Km/h e isso é o máximo
que dá em recta plana sem vento pela frente, quer queiramos quer não....e já é muito bom. :D
 
O meu tambem tem erro e bastante, Audi A3 1.8T top speed 217 Km/h e eu já o vi marcar 245 km/h e não cortou, se for ao menu secreto no climatronic e puser no display os km/h a 100km/h parece-me que já tem 8 Km/h diferença.
gostava de ver alguem a dizer, o meu da 240 com provas. e apresentar uma multa de radar, ai já poderiamos tirar uma ideia mais seria.
Conheço um que pode dizer o meu da 280 km/h, porque foi a velocidade a que o radar o apanhou. De certeza que marcava pr´ai 300 no marcador. Este é que deve ter dado lume.
:D :D :D
 
husky disse:
em recta o A3 chega de ponteiro aos 240...a descer encosta..ainda tem rotacao pra dar antes do red line
De que A3 é que estas a falar? do 1.8T 150cv?
O meu a 240 km/h ainda tem rotação para dar mas nunca acreditei que pudesse chegar ao corte. A descer tambem não posso dizer nada porque nunca esperimentei ver quanto dava.
 
Back
Top