Audi B6 130cv que velocidade dá?

rmatos disse:
mas só o que equipa o A3 :p

eu tinha prometido a mim mesmo que não ai aqui escrever mas prontes.....

o meu a3 com apenas um file forte (1,625) a pisar de 2ª até aos 180/200 ia á frente (distancia de 2 carros) de leon cupra r e S3 respectivamente.
em ponta os qualquer um destes 1.8t cilindravam-me sem dó nem piedade!

contra factos não há arguementos! e os 1.8t stock são amorfos!
comparar com pd130 com repro é desleal (apesar de ter alguma logica) e o que é certo é que os fumarentos dão muita luta!
 
amstup disse:
e o que é certo é que os fumarentos dão muita luta!

pelo menos eu NUNCA tive dúvida disso, atenção... já não ando nisto há 2 dias para ir sabendo o que se vai fazendo nos maravilhosos Tdi's e não só ;)

o que se tem lido nestes ultimos tempos são replys sobre carros "abençoados" geneticamente, que ou de origem ou quase, fazem velocidades de ponta ALUCINANTES...
 
boost disse:
o que se tem lido nestes ultimos tempos são replys sobre carros "abençoados" geneticamente, que ou de origem ou quase, fazem velocidades de ponta ALUCINANTES...

eu sempre me ri á bruta com esses comentarios!
o que é certo é que muitos donos, senão todos, de pd130 pensam que têm o maior motor do mundo e que nada os ultrapassa!
o meu sem electronica com jantola 15 a descer a crel completamente embalado colava o ponteiro aos 260 e até passou uma vez :p :lol: a rotação é que mal chegava ás 4400rpm!

isto apenas quer dizer que o velocimetro mede ridiculamemente mal nos pd130 e nos a3 e a4 ainda pior!
as pessoas pensam que o velocimetro mede bem mas estão completamente enganadas!

o escalonamento de caixa de um a3 pd130 é de 55,5km/h ás 1000rpm em 6ª vel e isso traduz-se a 230 +/- ás 4200rpm....

o pessoal andam muito enganado mas deixa-os andar! :lol:
 
posso avançar em 1º mao que o matos ontem como pessoa responsavel que é tirou uma foto da carrinha dele com indicaçao da velocidade de ponta numa recta.

e preciso ver e porque as autoridades andam atentas que a falta de rolos tivemos que levantar as 2 rodas da frente da BA e fazer o teste parados.

mas ele tem a foto e poe ja ai
 
lol-1.jpg
 
Back
Top