audi a6 repro

Boas amigos trago novidades hje de manha fui direito a turbotec para tentar resolver o problema, meterem a carrinha no banco de ensaio no qual debitava 271 de binario e 123cv, nada normal, cada vez mais me da a entender que nao tem repro nehuma, ou seja esses 123cv e devido a carrinha ser de 98 e ja ter perdido alguns cv, o senhor que la estava disse qe a carrinha tava com problemas, mandaram-me a massama a iberoturbo, la fui a essa oficina no qual me fizeram um diagonostico e por espanto a carrinha nao tinha problema nenhum, maf boa, geometria do turbo solta ou seja boa, n75 tambem boa, egr, tudo nos conformes, voltei a turbotec e disse que estava tudo bem com a carrinha, conclusao disseram-me para sdegunda-feira passar la para me refazer a repro, nao fizeram hoje porque estavam com muito trabalho, com isto o senhor ficou todo chateado por estar la sempre a chatear =s

Repro de esquina num 2.5..? de 98??? TEM ATENÇÃO ONDE TE VAIS METER.... Esse motores nao é para quem quer mecher... É PARA QUEM SABE...
 
Boas amigos trago novidades hje de manha fui direito a turbotec para tentar resolver o problema, meterem a carrinha no banco de ensaio no qual debitava 271 de binario e 123cv, nada normal, cada vez mais me da a entender que nao tem repro nehuma, ou seja esses 123cv e devido a carrinha ser de 98 e ja ter perdido alguns cv, o senhor que la estava disse qe a carrinha tava com problemas, mandaram-me a massama a iberoturbo, la fui a essa oficina no qual me fizeram um diagonostico e por espanto a carrinha nao tinha problema nenhum, maf boa, geometria do turbo solta ou seja boa, n75 tambem boa, egr, tudo nos conformes, voltei a turbotec e disse que estava tudo bem com a carrinha, conclusao disseram-me para sdegunda-feira passar la para me refazer a repro, nao fizeram hoje porque estavam com muito trabalho, com isto o senhor ficou todo chateado por estar la sempre a chatear =s

Tiveram de tirar a centralina fora ou foi por cabo?

Não sei quantos CV tem esse motor de origem mas tipo se for por cabo lê-se o mapa e logo se vê se o mapa está alterado, se estiver alterado é porque fizeram porcaria lol
 
a pressao do turbo esta boa, tanto que fui a uma casa de turbos hoje, eles tiraram a centralina fora, nao foi nada por cabo, a minha tem de se soldar um chip
 
Ja não é a primeira reclamação da turbotec que vejo .

Um colega meu tem um bmw 330D desde novo nunca deu problemas , fez repro e em 2 semanas levou 2 medidores de massa de ar.
Ao segundo a bmw disse que o que esta a queimar os medidores era a electronica defeituosa.
Foi ha turbotec , pagaram os 2 medidores , restiruiram o valor da repro e voltaram a meter o ficheiro original e ate hoje nunca mais levou um medidor.
 
Boas amigos trago novidades hje de manha fui direito a turbotec para tentar resolver o problema, meterem a carrinha no banco de ensaio no qual debitava 271 de binario e 123cv, nada normal, cada vez mais me da a entender que nao tem repro nehuma, ou seja esses 123cv e devido a carrinha ser de 98 e ja ter perdido alguns cv, o senhor que la estava disse qe a carrinha tava com problemas, mandaram-me a massama a iberoturbo, la fui a essa oficina no qual me fizeram um diagonostico e por espanto a carrinha nao tinha problema nenhum, maf boa, geometria do turbo solta ou seja boa, n75 tambem boa, egr, tudo nos conformes, voltei a turbotec e disse que estava tudo bem com a carrinha, conclusao disseram-me para sdegunda-feira passar la para me refazer a repro, nao fizeram hoje porque estavam com muito trabalho, com isto o senhor ficou todo chateado por estar la sempre a chatear =s

Quanto te levaram na iberoturbo pelo teste?
 
Realmente devias ter perguntado aqui no fórum por feedback de reprogramadores. Se tivesses me perguntado, de certeza não terias tido problema algum.

Porventura foste lá ter como? Anúncios que vêem em revistas?
 
Boas amigo lambertino, tenho novidades sim sra. ... depois de mudar a maf, a n75, revisao ao turbo e metert tubos novos, voltei a turbotec para um banco de ensaio e acusou 200cv, claro que quando tinha alterado a maf e a n75 a carrinha ficou toltamente diferente mesmo, muito mais solta, melhor em baixas, e ja nao tenho de andar sempre a tirar e a meter mudanças, se quiseres da uma vista de olhos no meu projecto esta la os graficos do banco de ensaio do antes e depois =) abraço
 
Boas amigo lambertino, tenho novidades sim sra. ... depois de mudar a maf, a n75, revisao ao turbo e metert tubos novos, voltei a turbotec para um banco de ensaio e acusou 200cv, claro que quando tinha alterado a maf e a n75 a carrinha ficou toltamente diferente mesmo, muito mais solta, melhor em baixas, e ja nao tenho de andar sempre a tirar e a meter mudanças, se quiseres da uma vista de olhos no meu projecto esta la os graficos do banco de ensaio do antes e depois =) abraço
tinhas a MAF e a N75 nas couves, e não acusava no VAG?
 
Back
Top