audi a6 repro

vamos lá a ver se essa repro n te dá cabo de mais umas ktas MAFs e N75s ... espero sinceramente k n dê, é mto má onda kdo o bicho começa a estar como keremos e depois pifa
e consumos, notas aumento?
 
turbotec no seu melhor hahaha
sempre em alta depois dizem naaaa a turbotec é mesmo boa ja meti dois motores como disse o outro na expo
mas a turbotec é mesmo boa hahahahahaha

carregaaaaaa
 
Boas amigos trago novidades hje de manha fui direito a turbotec para tentar resolver o problema, meterem a carrinha no banco de ensaio no qual debitava 271 de binario e 123cv, nada normal, cada vez mais me da a entender que nao tem repro nehuma, ou seja esses 123cv e devido a carrinha ser de 98 e ja ter perdido alguns cv, o senhor que la estava disse qe a carrinha tava com problemas, mandaram-me a massama a iberoturbo, la fui a essa oficina no qual me fizeram um diagonostico e por espanto a carrinha nao tinha problema nenhum, maf boa, geometria do turbo solta ou seja boa, n75 tambem boa, egr, tudo nos conformes, voltei a turbotec e disse que estava tudo bem com a carrinha, conclusao disseram-me para sdegunda-feira passar la para me refazer a repro, nao fizeram hoje porque estavam com muito trabalho, com isto o senhor ficou todo chateado por estar la sempre a chatear =s

mas estava bom ou não estava? eu comecei a ler e a primeira coisa que me veio à cabeça foi MAF e carro a trabalhar com valor fixo da mesma.
 
Tenho um amigo meu que tem A4 20 tdi sline 170cv e quer la ir fazer uma repro mas depois de ver isto acho que lhe vou dizer para não ir alguém conhece um sitio melhor para este tipo de serviço ????
 
Back
Top