audi a6 repro

Boa noite a todos

e o seguinte esta segunda feira fiz uma repro na turbotec para os 190cv, o que e certo e que quando sai da turbotec a carrinha parecia outro, muito mais solta e muito mas muito melhor, hoje por volta das 3 da tarde pego na carrinha e parece que voltou ao que era antes de ter a repro, a minha duvida é sera possivel ter perdido a repro ou algo do genero?abraço a todos
 
Boa noite a todos

e o seguinte esta segunda feira fiz uma repro na turbotec para os 190cv, o que e certo e que quando sai da turbotec a carrinha parecia outro, muito mais solta e muito mas muito melhor, hoje por volta das 3 da tarde pego na carrinha e parece que voltou ao que era antes de ter a repro, a minha duvida é sera possivel ter perdido a repro ou algo do genero?abraço a todos

É.

Segue os teus passos ANTES das 3 da tarde.
 
acho que te habituas te xD mete mais 30cv nisso e andas mais 3 dias maluco com aquilo :p

o que e certo e que nao sou o unico a achar que a carrinha voltou ao mesmo =O ... na turbotec disseram que era impossivel perder uma repro porque aquilo fica gravado numa memoria =S ... ainda para mais nao quiseram meter a carrinha no banco de ensaio para verificar a falta de potencia ....
 
nada apenas me disseram que era impossivel perder a repro, pois a repro fica gravada numa memoria chamada eprom no qual nunca se apaga o que la esta ... sera verdade?
 
e disseram que nao valia a pena ir ao banco de ensaio pois ela nao ia mostrar os cavalos nem o binario da repro, porque a carrinha tem algum problema =S ... ora se antes de segunda estava tudo bem com a carrinha, o que posso fazer?exigir uma nova repro ou verificar de novo a centralina?
 
Turbotec no seu melhor :D

ao menos mediam a carrinha para provarem o que dizem...

mas mediste quando fizeste a repro?
 
nao, nao quiseram medir, disseram que nao valia a pena, o que e certo e que a carrinha estava muito melhor quando sai de la
 
o que e certo e que a carrinha voltou ao que era antes de fazer a repro =s ... amanha vou la apertar com eles, la tem de ser
 
Back
Top