Audi A6 by Brunu88,mais umas pics..pag11

Re: Audi A6 by Brunu88, mais 3 fotos, nada de novo..pag7

Maquinão...

Essas fotos estão á maneira, mas aí vê-se bem que um rebaixamento como já tínhamos falado que ficava aí mesmo bem..

Podes crer amigo...será a proxima...quando tiver t€mpo....é que com estas jantes...é quase obrigatorio, mas nao dá para tudo...

- - - - - - - - - -

As fotos ficaram bem!

Obrigado amigo, as fotos ficaram fixes, e espero que daqui a uns tempos seja o carro a ficar melhor tambem....mas está complicado loool
 
Re: Audi A6 by Brunu88, mais 3 fotos, nada de novo..pag7

Engraçado agora ao ver certas fotos... por acaso não foste tu que me vendeste um Civic EK4, em 2010?:p
Já agora, muito bom aspecto esse A6.:)
 
Re: Audi A6 by Brunu88, mais 3 fotos, nada de novo..pag7

Fui amigo, agora vi o teu Apelido e lembrei-me , já agora o EK ficou um mimo depois dos tratamentos que lhe deste....ainda o tens ?
 
Re: Audi A6 by Brunu88, mais 3 fotos, nada de novo..pag7

Infelizmente vendi-o o ano passado e digo infelizmente porque me arrependi logo no dia a seguir, meti o carro praticamente novo e depois quase que o ofereci. Tinha acusado em banco Maha basicamente só com linha e filtro 170 cv para veres como ele estava bom.
Mas agora olha, nova fase nos germânicos.:D
 
Re: Audi A6 by Brunu88, mais 3 fotos, nada de novo..pag7

Eu segui o projecto uns tempos no clube Honda, e tava mesmo no ponto....
 
Re: Audi A6 by Brunu88, mais 3 fotos, nada de novo..pag7

A máquina está excelente.

Da próxima vez tens de vir com a malta ao Porto !! :D
 
Re: Audi A6 by Brunu88, mais 3 fotos, nada de novo..pag7

A máquina está excelente.

Da próxima vez tens de vir com a malta ao Porto !! :D

Epah tão longe é que é pouco provável, mas nunca se sabe lool ..., quanto á máquina...obrigado,precisava de uns trocos para reparar as jantes, e tentar remediar a frente por causa da situação do atropelamento do gato, para depois focar no que mais quero ( coilovers)
 
Re: Audi A6 by Brunu88, mais 3 fotos, nada de novo..pag7

Olha lá, mas podemos sempre combinar uma almoçarada aqui para o Alentejo ou para a zona do Montijo..:D:D:D
 
Re: Audi A6 by Brunu88, mais 3 fotos, nada de novo..pag7

nunca se sabe, é só ver uns alojamentos minimamente acessiveis... Por acaso nunca fui ai e sempre ouvi dizer que se come mt bem..
 
Re: Audi A6 by Brunu88, mais 3 fotos, nada de novo..pag7

nunca se sabe, é só ver uns alojamentos minimamente acessiveis... Por acaso nunca fui ai e sempre ouvi dizer que se come mt bem..


Do alojamento eu posso tratar que há aqui sítios bem porreiros..:D:D
 
Re: Audi A6 by Brunu88, mais 3 fotos, nada de novo..pag7

Agora que eu vou bazar é que andais com essas combinaçoes....:twisted:
 
Back
Top