Audi A6 by Brunu88,mais umas pics..pag11

Re: Audi A6 by Brunu88 Apenas mais umas fotos...pag10

Lower ?

fa7h.jpg

m5gb.jpg


Sim, mas apenas porque tem peso loool...

- - - - - - - - - -

Agora com budget um pouco reduzido, não sei se continue a poupança para o meu objectivo ...( coilovers JOM )com algum receio por ser uma mod que chama muito a atenção das multas ou de quem as passa e perda de conforto( para nao falar que o carro deixa de entrar em casa.... ou faça uma reprogramação porque os 110cv tornam-se pouquitos para o peso do barco e das jantes lool...
 
Re: Audi A6 by Brunu88 Apenas mais umas fotos...pag10

Continua com investimento amigo. Vais perder um pouco de conforto mas tudo depende do rebaixe que lhe fizeres
 
Re: Audi A6 by Brunu88 Apenas mais umas fotos...pag10

Obrigado pela opinião amigo, para rebaixar apesar de ser regulável e depois puder mudar de opinião e subir...seria para rebaixar um bom bocado..ando indeciso porque noto a falta de potência do barco...em viagens serve a 100% mas em cidade sente-se o peso dele...alem da reprogramação ficar em cerca de 130€ mais barato que os coilovers... e a situação da "ilegalidade" tambem me faz matutar... isto de ter o bichinho das mod´s dá-me dores de cabeça...era tão mais facil nao gostar de carros lool
 
Re: Audi A6 by Brunu88 Apenas mais umas fotos...pag10

Isto é assim, se fores mandado parar, não te vão ver se tens molas ou coils, pelo menos eu não vejo. O único se não, é na ipo, mas se fizeres como eu faço no astra, levanto o carro um pouco para não implicarem tanto. Mas já sabes que se quiserem podem-te chatear. Cmps
 
Re: Audi A6 by Brunu88 Apenas mais umas fotos...pag10

Então amigo, isto por aqui também está parado???

Já somos dois que não há t€€€mpo..:D

Abraço
 
Re: Audi A6 by Brunu88 Apenas mais umas fotos...pag10

Mesmo amigo, o motivo é mesmo esse...optei por trocar todos os braços de suspensão e todos os apoios de motor e caixa o mês passado, ficando a faltar mesmo as suspensões...os bem ditos coilovers, mas agora tenho a carrinha da maria a precisar de atenção e tava a pensar entrar a fundo com pintura e mecânica...mas como falta € ,tá tudo parado para pensar bem na coisa lool
 
Re: Audi A6 by Brunu88 Apenas mais umas fotos...pag10

eh mal geral, tudo se queixa do mesmo fo"#-"#....
vamos todos emigrar para o dubai mas eh.....
 
Re: Audi A6 by Brunu88 Apenas mais umas fotos...pag10

Eu ja ia ja lool.... pessoal alguem sabe se os lip da mala dos BMW e39 ou os dos a4 b5 servem no A6 ? é que tenho uma ponteira para montar mas acho que só a ponteira na traseira vai ficar fora do contexto...e não é uma mod muito cara... é que os coilovers estão muito dificeis de lá chegar e tou "cansado" de ver o carro igual lool
 
Re: Audi A6 by Brunu88 Apenas mais umas fotos...pag10

Novas jantes , uma vez que as mercedes foram para a Passat, porque acho que encaixam melhor, aqui fica uma solução apesar de ser de recurso e não serem as minhas ideais ficam com um look mais OEM , uma vez que agora o investimento está do lado da Passat
CAM00592_zps561afa06.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A6 by Brunu88 Novas rodinhas..pag11

Epah por agora vai mesmo ficar assim...a bem da verdade eu até gostei mais do que aquilo que estava a pensar lol

CAM00597_zps41a67356.jpg
CAM00596_zps8cbeb048.jpg
CAM00595_zpsd70ed0b7.jpg
CAM00594_zpsd705f5b6.jpg
 
Re: Audi A6 by Brunu88 Novas rodinhas..pag11

Tal como disseste não são as ideais, mas até que ficam bem ai amigo, é algo diferente ;)
Agora a próxima mod seria, na minha opinião, pintar as partes baixas à cor do carro. Confere-lhe um ar mais desportivo, e o carro ficava bem porreiro ;)


Já agora, que reparei na antena do carro... Não há forma de tirar essa e colocar uma no tecto?

Abraço!
 
Last edited:
Re: Audi A6 by Brunu88 Novas rodinhas..pag11

Para tirar aquela seria para meter uma interior ou qualquer coisa que não se visse, mas ja consegui que ela não subisse, ja nao ta mau xD LOL Taxi mode ...

Obrigado pela opinião, mas como disse, agora talvez uma ponteira de dupla saida que tenho aqui por casa para montar e pouco mais farei , depois só se forem bons negocios lool...estou virado para a variant da maria ...
 
Re: Audi A6 by Brunu88 Novas rodinhas..pag11

Pronto, ao menos já passa mais despercebida, já é bom :D

Sim, também é uma boa mod, fica sempre bem ;)
Pois é, agora a Passat está em altas :lol:
Mas parabéns, está a ficar excelente ;)

Abraço!
 
Re: Audi A6 by Brunu88 Novas rodinhas..pag11

Ora como estou a pensar vender o menino..seguem umas fotos so porque sim...saldo bastante positivo ao longo de 2 anos e apenas 18mil km´s percorridos...um excelente carro, o melhor que já tive sem sombra de duvida em termos de qualidade...
DSCF4076_zpsd08ead7b.jpg
DSCF4072_zpsb5d4d5ff.jpg
 
Last edited:
Back
Top