Audi A6 by Brunu88,mais umas pics..pag11

Pois bem pessoal, depois de uma fase menos boa que foi o roubo do meu A4 depois de ter sido todo arranjado, consegui ao fim de uns meses voltar aqui ao forum com uma nova viatura que passo a apresentar:

Marca: Audi
Modelo: A6
Motorização: 1.9 TDi 110 cv
Kms: 182000km
Extras:
Jantes Audi Sport 17" com pneus 235-45-R17
Bancos Aquecidos
4 Vidros Electricos
Cruise Control
Faróis de Nevoeiro
Alarme XPTO ( Como se costuma dizer, casa roubada trancas á porta)
Por agora coloco só uma foto para começar, pois ainda não tive muito tempo para tratar do carro

scaled.php

scaled.php
 
Last edited:
Re: Audi A6 by Brunu88

Aparenta muito bom aspecto e com esse motor tens consumos muito bons.
Que mods tens em vista?
 
Re: Audi A6 by Brunu88

Aparenta muito bom aspecto e com esse motor tens consumos muito bons.
Que mods tens em vista?

A escolha deste motor , foi propositada uma vez que não queria os 2.5 , apesar de ser uma tentação , a manutenção e os consumos um pouco mais altos colocaram-no fora do leque de opções , o PD de 130cv era o "tal" sói que com preços proibitivos para mim , pois são mais recentes e consequentemente mais caros... quanto a mods, tenho algumas na minha cabeça jantes do RS6 deste chassi ,peliculas,sensores atrás e retirar a antena que é daquelas que esticam e parece um taxi...mas para agora é manutenção ,...

- - - - - - - - - -

boa aquisiçao Bruno.que tenhas mais sorte com este.;)
amigo tambem espero que sim...em todo o caso ja estou salvaguardado quanto a esses "amigos"....
 
Re: Audi A6 by Brunu88

Bela aquisição!
Espero que desta vez tenhas mais sorte com ela!
Para começar a envenenar pintar os frisos todos de preto!
 
Re: Audi A6 by Brunu88

Amigo o carro foi quase todo reparado a nivel de pintura , tem a frente toda nova,foi todo polido e pintados alguns paineis.. por isso agora trabalhos de pintura estão fora de questão, tenho de reparar o LCD do quadrante que com o calor aquilo já tem umas zonas que já vão morrendo... reparar/trocar as jantes...e mais umas coisitas ... a ver vamos, agora ando-me a ambientar ao carro, ver eventuais defeitos e depois logo se vê...
 
Re: Audi A6 by Brunu88

Sim...quando for é para aumentar ...tal como referi anteriormente..se conseguir ter € ...umas do RS6...
 
Re: Audi A6 by Brunu88 opiniões precisam-se !!Jantes

Como diz o titulo pessoal , tenho um interessado nas minhas jantes e quero vender, mas estou indeciso no que ir buscar...vi estas...mas tenho medo que fiquem "pequenas" ...
http://leiria-leiria.olx.pt/jantes-rh-17-aba-polida-iid-432850512

É que em 17 encontro a meu gosto a um preço interessante, em 18" tipo jantes do RS6/ BBS CH ou LM ou mesmo aS Butzi...ficam muito caras...
 
Re: Audi A6 by Brunu88 opiniões precisam-se !!Jantes

Na minha opiniao ,são bonitas,mas devido a robustez do teu carro ficava mesmo bem era umas 18.
Acho que essas jantes nao acentam muito bem no teu carro.
Tenta ver no Google imagens de carros com essas jantes para teres uma ideia.
 
Re: Audi A6 by Brunu88 opiniões precisam-se !!Jantes

Ja andei á procura do modelo delas mas nao encontrei...o receio é mesmo esse...é para o tamanho do carro as 17" por mais bonitas que as jantes sejam...perdem-se....
 
Back
Top