Audi A6 by Brunu88,mais umas pics..pag11

Re: Audi A6 by Brunu88 opiniões precisam-se !!Jantes

Realmente essas jantes em 17" numa A6 não mostra o potencial das mesmas.
Umas jantes para ficar bem numa A6 tem que ser basicamente de 18" para cima.Não é que mais pequenas fiquem mal mas penso que as A6 pedem sempre jantes maiores.
Tudo depende do preço que queiras despender e da oportunidade que te possa surgir.Eu por exemplo,nunca pensava em por umas da A8 mas apanhei uma oportunidade espetacular e não exitei.Certo é que gosto muito de as ver na minha A6.
 
Re: Audi A6 by Brunu88 opiniões precisam-se !!Jantes

Amigo jantes 17 e ainda por cima com aba nao metas pois vais achar que sao pequenas, no minimo 18, se foras para algo tipo RS6 ja nao fica mal 17 mas na minha opiniao umas 18 ficam bem melhor.
Audi Vw Seat Skoda 19" inch alloy wheels alloys rs4 rs6 rs8 a4 passat a6 a8 etc. | eBay

Audi RS4 felgen winterräder 5 x112 18 zoll | eBay

4x Alufelgen Audi A6 A4 S5 19 Zoll 5x112 schwarz S line Radsatz für Winterräder | eBay

19Zoll Alufelgen Audi A3 A4 A6 A8 TT 8P 8E B8 4B 4F 4E D2 8J VW Eos Golf Passat | eBay

tens aqui alguns exemplos:)
 
Re: Audi A6 by Brunu88 opiniões precisam-se !!Jantes

Realmente gostava de saber trabalhar com o Ebay.... as que colocaste estão dentro do estilo que queria ...mas nao sei trabalhar com isso...Obrigado pela opinião
 
Re: Audi A6 by Brunu88 opiniões precisam-se !!Jantes

Em que situação tens duvidas?
Eu compro tudo para a minha carrinha através do ebay.Se eu te puder ajudar em alguma duvida,dispara. ;)
 
Re: Audi A6 by Brunu88 opiniões precisam-se !!Jantes

Tal como eu amigo, a minha antiga A4 levou quase tudo do ebay:)
Alguma coisa que precises apita, em relacao as jantes o mais complicado é o transporte eu comprei umas e depois paguei a uma transportadora para as ir buscar, posso te dizer que comprei umas RS6 originais com pneus por 250€ e paguei 110 pelo transporte para as irem buscar a Alemanha.
Abraço
 
Re: Audi A6 by Brunu88 opiniões precisam-se !!Jantes

Em que situação tens duvidas?
Eu compro tudo para a minha carrinha através do ebay.Se eu te puder ajudar em alguma duvida,dispara. ;)
Obrigadão pela disponibilidade amigo, agradeço mesmo, epah nao confio muito nisso por causa de ser cenas de outros paises...e depois a lingua...ingles ainda se despacha agora alemão ...e depois foi o que o trancas disse... o transporte das cenas tambem me preocupa...por vezes sai um balurdio... os modos de pagamento, como nunca fiz pagamentos/compras por paypal ou MBNet , atrofio uma beca ... talvez mesmo por nunca ter feito nem nunca ter visto fazer..
 
Last edited:
Re: Audi A6 by Brunu88 opiniões precisam-se !!Jantes

Os pagamentos que faço são sempre através do Paypal e claro está que nunca me atiro de cabeça a qualquer negocio.
Primeiro á que vigiar o vendedor,se tem feedbacks positivos,etc...
A minha maneira de atuar é a seguinte:peças caras compro a vendedores de confiança.Peças baratas tanto compro a vendedores sem feedback como aos de confiança.

Até hoje nunca tive problemas.

;)
 
Re: Audi A6 by Brunu88 opiniões precisam-se !!Jantes

Não gosto muito dessas jantes numa A6 mas o que importa é que tu gostes.

;)
 
Re: Audi A6 by Brunu88 opiniões precisam-se !!Jantes

amigos...por agora ainda é sondagens, até porque o comprador das minhas jantes, ainda nao deu resposta definitiva...eu so acho que com estas jantes...teria que mexer na suspensão..para ficar a meu gosto.... mas vou continuar a pesquisar...
 
Re: Audi A6 by Brunu88 opiniões precisam-se !!Jantes

Ja andei á procura do modelo delas mas nao encontrei...o receio é mesmo esse...é para o tamanho do carro as 17" por mais bonitas que as jantes sejam...perdem-se....


Boas Bruno,

Achas que as RS6 em 17" . . . "perdem-se" . . . :?:

12102012458.jpg


12102012463.jpg



Digo isto porque gosto muito de ver 18" na A6, tal como podes ver no meu projecto já tive jantes de 18".

Mas, não menosprezando a opinião de ninguém, acho que as 17" são um bom compromisso entre estética/conforto.
Posso dizer-te que com as 18", a minha A6 ficou um autêntico "taco" . . .

É claro que será sempre uma opção de compromisso, agora, se deres prioridade á estética, é claro que as 18" é outra "loiça" . . . :D
 
Last edited:
Re: Audi A6 by Brunu88 opiniões precisam-se !!Jantes

Amigo Vinny, nao sei se será da minha vista ou nao , mas em termos de suspensão , o meu carro está um autentico jipe, comparando com a traseira da tua, e como eu tenho 17" e acho que ficam pequenas no meu carro , digo isso, agora tambem dependerá do desenho da jante, na tua carrinha essas 17" nao ficam mal, mas no meu ( que é o tamanho que tenho) creio que pouco iria mudar a minha opinião e iria achar pequenas, tambem pode ser por ser sedan... mas tou com ideia de 18"....e homologando,será 235-40R18 ..
 
Re: Audi A6 by Brunu88 opiniões precisam-se !!Jantes

Amigo Vinny, nao sei se será da minha vista ou nao , mas em termos de suspensão , o meu carro está um autentico jipe, comparando com a traseira da tua, e como eu tenho 17" e acho que ficam pequenas no meu carro , digo isso, agora tambem dependerá do desenho da jante, na tua carrinha essas 17" nao ficam mal, mas no meu ( que é o tamanho que tenho) creio que pouco iria mudar a minha opinião e iria achar pequenas, tambem pode ser por ser sedan... mas tou com ideia de 18"....e homologando,será 235-40R18 ..


Poix. Eu tenho a minha rebaixada 3 cm com Molas Eibach Pro Kit e Amortecedores Bilstein B8.
Também legalizei as duas medidas 235/45 R17 e 235/40 R18 . . :D

- - - - - - - - - -

Se és de Sintra temos de combinar ir tomar um cafézinho !!!! Para "checar" as máquinas ! :D
 
Back
Top