Audi A6 by Brunu88,mais umas pics..pag11

Re: Audi A6 by Brunu88,back to road !

Bem...para não variar sempre depois de sair da oficina acontece-me alguma cena...já é o 3º carro em que isto acontece e este agora nao é excepção, aqui na minha zona na A16 no dia 5-5-2013, seguia na faixa da direita descansado com a minha filha e com o meu sogro no carro ...quando vindo disparado do separador central , um gato atravessou-se á minha frente... e atropelei-o... não tentando me desviar com receio de me despistar ou ir para cima de outro carro, apenas tentei travar mas de nada valeu... grelha frontal inferior danificada, resguardo partido, radiador do AC amassado e párachoques partido...vamos lá ver o que isto vai dar, pois na zona da auto estrada em questão, não ha qualquer tipo de vedação a limitar a entrada de animais na via ...


http://img201.imageshack.us/img201/5650/cam00195l.jpg

Fod*§se!! Foi um gato que te fez isso?!
A mim ja me aconteceu com caes,mas nunca me fizeram esses estragos!

Boa sorte com o arranjo...
 
Re: Audi A6 by Brunu88,back to road !

Chamei logo a assistência da auto estrada e a psp divisão de transito, ja apresentei reclamação á concessionária...e participei á minha seguradora caso precise de apoio juridico....vamos la ver....
 
Re: Audi A6 by Brunu88,back to road !

Fod*§se!! Foi um gato que te fez isso?!
A mim ja me aconteceu com caes,mas nunca me fizeram esses estragos!

Boa sorte com o arranjo...

Ya amigo, inicialmente como saiu so a grelha pensei que tivesse sido so a grelha partida...só quando analisei mais a fundo é que vi o belo do trabalhinho...eu ia talvez a uns 90..100km/h... quase nao deu tempo pa travar, por isso o embate foi perto destas velocidades...o que me parece é que ele nao bateu de frente...bateu por baixo e com o impacto no resguardo subiu e partiu o párachoques...o que fez saltar a grelha...é que o choques descaiu tambem...
 
Re: Audi A6 by Brunu88,back to road !

Ya amigo, inicialmente como saiu so a grelha pensei que tivesse sido so a grelha partida...só quando analisei mais a fundo é que vi o belo do trabalhinho...eu ia talvez a uns 90..100km/h... quase nao deu tempo pa travar, por isso o embate foi perto destas velocidades...o que me parece é que ele nao bateu de frente...bateu por baixo e com o impacto no resguardo subiu e partiu o párachoques...o que fez saltar a grelha...é que o choques descaiu tambem...


Aperta com eles para te pagarem a reparação.
Pede á tua companhia para entrar em contacto com eles e faz já um orçamento do que faz falta incluindo mão de obra e depois apresentas.
 
Re: Audi A6 by Brunu88,back to road !

Aperta com eles para te pagarem a reparação.
Pede á tua companhia para entrar em contacto com eles e faz já um orçamento do que faz falta incluindo mão de obra e depois apresentas.

Tb concordo.
Quanto mais rapido tratar disso melhor.

Tive uma situaçao parecida,mas nao foi com animais e foi dentro da cidade,fiz a queixa na policia e dei o orçamento,e eles pagaram-me tudo
 
Re: Audi A6 by Brunu88,back to road !

a mim aconteceu me o mesmo mas com caes, uma vez com o passat tinha o a 15 dias e 15 dias depois de ter o a6 foi a mesma coisa mas nada desses estragos felizmente
 
Re: Audi A6 by Brunu88,back to road !

a mim aconteceu me o mesmo mas com caes, uma vez com o passat tinha o a 15 dias e 15 dias depois de ter o a6 foi a mesma coisa mas nada desses estragos felizmente

Eu com caes ja foram 3,mas nao tive tantos estragos
O primeiro foi com um super5,o parachocs foi ao ar,o segundo foi com um R19 e nao teve nada,o terceiro com com a Skoda e nada tb.
Ate ver tenho sorte com a Audi;)
 
Re: Audi A6 by Brunu88,back to road !

o melhor mesmo para essas situaçoes eh a pick up do meu pai, nunca se passa nada:)
 
Re: Audi A6 by Brunu88,back to road !

daqueles que os turcos vendem.quer tapete com carne ainda???fresquinha, pode deitar cheiro depois mas nao me responsabilizo:)lol
 
Re: Audi A6 by Brunu88,back to road !

tens mesmo que ir a bruxa bruno..
boa sorte com isso..

Acredita... mas se a concessionária da AE se responsabilizar ( uma vez que não tem barreiras a "proteger" a via rápida) .. é um mal menor..agora se eu ficar a arder com a reparação é que é pior....
 
Back
Top