Audi A6 by Brunu88,mais umas pics..pag11

Re: Audi A6 by Brunu88, Jantes AMG montadas !mais pcs pág 6

Eu a parte dos plásticos inferiores pintados não vejo uma prioridade...a prioridade seria mesmo o rebaixe....mas creio que não poderia ser tão agressivo, não so pela situação da entrada em casa mas tambem pela largura das jantes e dos pneus... é só agua na boca...xD

Olha se encontrares molas de rebaixamento a bom preço para os dois avisa, pode ser que façam um desconto..:D:D

Se for o conjunto de amortecedores e molas melhor, ou então coilovers que é para levantar e baixar como quisermos..
 
Re: Audi A6 by Brunu88, Jantes AMG montadas !mais pcs pág 6

Pelo que vejo não irás ter problema com o rebaixe da foto, eu puxei as jantes para fora, como se tivesses metido espaçadores, elas são mais metidas para dentro :) Agora a questão da entrada, terias de resolver :D

O carro assim ficava simples e bonito ;)

Simples como quero e baixinho como manda a lei ...mas realmente deixá-lo na rua por causa do rebaixe não é opção..principalmente onde me roubaram o A4...vamos la ver...

- - - - - - - - - -

Olha se encontrares molas de rebaixamento a bom preço para os dois avisa, pode ser que façam um desconto..:D:D

Se for o conjunto de amortecedores e molas melhor, ou então coilovers que é para levantar e baixar como quisermos..

Amigo eu ja andei a pedir uns orçamentos...mas para mim neste momento estão puxadotes...

TuningArt 250€
TA-Technix 275€
Maxtrac 325€ (aconselho)
V-Maxx 350€
V-Maxx Xxtreme 495€
AP 495€
Lowtec 9.1 495€
Lowtec 9.2 595€
Lowtec 9.3 695€
Lowtec 9.4 875€
FK Highsport 495€
FK Silverline 595€
FK Konigsport 850€
FK Silverline X 950€
 
Re: Audi A6 by Brunu88, Jantes AMG montadas !mais pcs pág 6

Não sou muito adepto de jantes fechadas,mas essas até ficaram bem no teu carro.gostei do look.mas com os plásticos pintados,e rebaixado fica outra coisa.pesquisa os coilovers jom bluline,tambem são bons em termos de conforto e estabilidade.
 
Re: Audi A6 by Brunu88, Jantes AMG montadas !mais pcs pág 6

Estes valores são de coilovers??

Eu tenho Coilovers FK Highsport no meu Astra GTC e já há dois anos que lá andam sem problemas e ando com eles quase no limite no dia a dia..
 
Re: Audi A6 by Brunu88, Jantes AMG montadas !mais pcs pág 6

Sim amigo, são preços de coilovers para o meu carro que eu pedi a um rapaz de Fátima

- - - - - - - - - -

Não sou muito adepto de jantes fechadas,mas essas até ficaram bem no teu carro.gostei do look.mas com os plásticos pintados,e rebaixado fica outra coisa.pesquisa os coilovers jom bluline,tambem são bons em termos de conforto e estabilidade.

Pois realmente tambem já tinha visto essa marca ,mas em foruns estrangeiros...vou pesquisar...como referi..quanto aos plasticos...não vou por aí ainda...antes disso gostava de mexer na traseira...nomeadamente ponteira e lip na mala...
 
Re: Audi A6 by Brunu88, Jantes AMG montadas !mais pcs pág 6

Pessoal ,algumas pessoas que viram as jantes no carro disseram que ficaria melhor com outros centros sem ser mercedes, qual a vossa opinião ?
 
Re: Audi A6 by Brunu88, Jantes AMG montadas !mais pcs pág 6

Eu ainda nem tinha pensado no assunto sequer, sinceramente não creio que fique mal como está... mas se der para melhorar a baixo custo..pode-se fazer lool
 
Re: Audi A6 by Brunu88, Jantes AMG montadas !mais pcs pág 6

Pessoal ,algumas pessoas que viram as jantes no carro disseram que ficaria melhor com outros centros sem ser mercedes, qual a vossa opinião ?

Na minha opinião centros Mercedes num "Audi" não faz sentido . . . :duhh:
Mas, o que importa é o teu gosto !!! :D
 
Re: Audi A6 by Brunu88, Jantes AMG montadas !mais pcs pág 6

Pessoal como repararam ando a sondar centros de jantes ,nem que seja para testar para ver o resultado so que nao encontro onde comprar centros de 70mm a não ser bimmer ou mercedes/ AMG, alguem me pode dar uma ajudazita ?
 
Re: Audi A6 by Brunu88 opiniões precisam-se !!Jantes

Ja andei á procura do modelo delas mas nao encontrei...o receio é mesmo esse...é para o tamanho do carro as 17" por mais bonitas que as jantes sejam...perdem-se....

as 17 de origem ficam bem, o problema que tinhas era a altura do carro. Umas molas da SPORT ou mesmo umas de rebaixamento resolvia-te o problema.

è claro que umas 18 ainda ficavam melhores, pois em qualquer carro é assim :) mas concordo que as da RS6 C6 não ficam muito bem :'(

As que colocas-te dá-lhe o famoso ar "german style" 8) , não é a minha onda mas enquadra-se bem no carro.

Continua, bom projeto.
 
Last edited:
Re: Audi A6 by Brunu88, Jantes AMG montadas !mais pcs pág 6

Obrigado pela opinião amigo, realmente o meu problema prende-se na altura do carro,quer com 17 quer com 18, só que se eu o rebaixar , nao entro em casa... 1º tenho que estudar uma maneira definitiva sem recurso a tarolos nem pedras para conseguir meter o carro cá dentro e "combater" o desnivel , e depois ainda fica a faltar € para os coilovers, porque para rebaixar , só mesmo com os coilovers, para ter hipotese de subir quando necessario (IPO), quanto ao look, o german era mesmo a minha onda, par do stance, mas não me guio 100% nem por um nem por outro, mesmo que nao se encaixe a 100% desde que eu goste, ta feito, não é carro de exposição nem nada que se pareça loool, agora é so mesmo reparar/pintar as jantes que têm as abas muito estragadas, rebaixar e andei a ver o que já disseram aqui, que é pintar os plasticos inferiores e já vi uns esquemas que gosto, mas como os € não abundam...é quase mais um diario de bordo que um projecto lool
 
Re: Audi A6 by Brunu88, Jantes AMG montadas !mais pcs pág 6

tive um colega na mesma situação, usou coillovers.

está bonito mas na minha opinião precisas de rebaixar e de trocar os centros para ficar ainda melhor
 
Re: Audi A6 by Brunu88, Jantes AMG montadas !mais pcs pág 6

f0it.jpg
Obrigado amigo, bem aproveitei um spot fixe, para umas fotozitas...nada de novo...

ni3k.jpg

rkq9.jpg

86s4.jpg

raao.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A6 by Brunu88, mais 3 fotos, nada de novo..pag7

Maquinão...

Essas fotos estão á maneira, mas aí vê-se bem que um rebaixamento como já tínhamos falado que ficava aí mesmo bem..
 
Back
Top