Audi A6 by Brunu88,mais umas pics..pag11

Re: Audi A6 by Brunu88 opiniões precisam-se !!Jantes

Ya, sou de Sintra, trabalho no forum Sintra, é questão de se combinar ;)
 
Re: Audi A6 by Brunu88 opiniões precisam-se !!+1 foto

dscf0944x.jpg
 
Re: Audi A6 by Brunu88 opiniões precisam-se !!+1 foto pg3

Caro colega, como se diz por aqui, o dinheiro que fizeram com o roubo do teu anterior carro, que o gastem todo na farmácia ou hospital... Toda a sorte do mundo

Um abraço anelar
 
Re: Audi A6 by Brunu88 opiniões precisam-se !!+1 foto pg3

Pois amigo, infelizmente investi num carro que adorava e que me dava boa segurança de ser um carro que nao me daria problemas e me enchia as medidas, mas olhar para tras nao o traz, por isso tem que se olhar em frente e agora faço um esforço de poder novamente ter uma máquina que goste e com tempo espero poder gastar pelo menos metade do valor que gastei no a4 para ficar a meu gosto...
Agora em relação ao A6 ,uma vez que a situação ficou inviável por falta de t€mpo ...vêm uns piscas cristal para as laterais e uma mexida no escape...


Obrigado pela força
Cumps
Bruno Silva
 
Re: Audi A6 by Brunu88, paragem para revisão geral

Ora como as coisas nao andam como previsto, antes das mod´s esteticas, vem uma revisão a nivel mecanico, uma vez que como o carro teve quase 1 ano parado antes de vir para as minhas mãos, o desgaste da embraiagem ficou mais evidente depois de ter começado a andar com ele, segue-se uma paragem para mudança do kit de embraiagem completo ,mudança das ponteiras da barra estabilizadora e dos foles de transmissao que ja estavam bastante ressequidos...entretanto,mais uma foto semelhante ás outras....

dscf0940x.jpg
 
Re: Audi A6 by Brunu88, paragem para revisão geral

E então a revisão !!!???

Tá a demorar. Queremos ver a máquina a comer alcatrão ! . . . :D
 
Re: Audi A6 by Brunu88, paragem para revisão geral

Boas amigo, pois realmente está a demorar mais que aquilo que eu esperei,mas como me emprestaram um carro enquanto o meu está lá , desde que façam as coisas em condições e façam tudo o que pedi, tenho que me agarrar á calma lool
 
Re: Audi A6 by Brunu88, paragem para revisão geral

Boas amigo, pois realmente está a demorar mais que aquilo que eu esperei,mas como me emprestaram um carro enquanto o meu está lá , desde que façam as coisas em condições e façam tudo o que pedi, tenho que me agarrar á calma lool

Espero que tenhas o teu "OOOO" em breve . . . :D
 
Re: Audi A6 by Brunu88, paragem para revisão geral

Tambem eu ...ja tenho saudades ...agora comprei uma Passat para a Maria, ando distraído lool , mas o argolas é o argolas ...

dscf1044a.jpg
 
Re: Audi A6 by Brunu88, paragem para revisão geral

Ora como as coisas nao andam como previsto, antes das mod´s esteticas, vem uma revisão a nivel mecanico, uma vez que como o carro teve quase 1 ano parado antes de vir para as minhas mãos, o desgaste da embraiagem ficou mais evidente depois de ter começado a andar com ele, segue-se uma paragem para mudança do kit de embraiagem completo ,mudança das ponteiras da barra estabilizadora e dos foles de transmissao que ja estavam bastante ressequidos...entretanto,mais uma foto semelhante ás outras....

http://img708.imageshack.us/img708/7858/dscf0940x.jpg


Olha que o teu também está muito porreiro e essa cor nestes carros para mim é a que fica melhor..
 
Re: Audi A6 by Brunu88, paragem para revisão geral

Finalmente passados uns longos meses de paragem , tenho o meu argolas novamente a andar, com a grandew revisão ja efectuada e pronto para fazer muitos e muitos kilometros... para alem de oleos e filtros e 1 fole de transmissão, foram trocados turbo e kit de embraiagem com bimassa incluido, sendo que a distribuição ja tinha sido mudada, creio que tenho um carro para durar...e pensar em possiveis mods...uma vez que a parte mecanica está controlada...
 
Re: Audi A6 by Brunu88, paragem para revisão geral

Agora é só fazer km.
Desde que a manutenção seja feita a tempo e horas, estes carros duram muuuitos kms.
Cumps
 
Re: Audi A6 by Brunu88,back to road !

Bem...para não variar sempre depois de sair da oficina acontece-me alguma cena...já é o 3º carro em que isto acontece e este agora nao é excepção, aqui na minha zona na A16 no dia 5-5-2013, seguia na faixa da direita descansado com a minha filha e com o meu sogro no carro ...quando vindo disparado do separador central , um gato atravessou-se á minha frente... e atropelei-o... não tentando me desviar com receio de me despistar ou ir para cima de outro carro, apenas tentei travar mas de nada valeu... grelha frontal inferior danificada, resguardo partido, radiador do AC amassado e párachoques partido...vamos lá ver o que isto vai dar, pois na zona da auto estrada em questão, não ha qualquer tipo de vedação a limitar a entrada de animais na via ...


cam00195l.jpg
 
Re: Audi A6 by Brunu88,back to road !

Bem...para não variar sempre depois de sair da oficina acontece-me alguma cena...já é o 3º carro em que isto acontece e este agora nao é excepção, aqui na minha zona na A16 no dia 5-5-2013, seguia na faixa da direita descansado com a minha filha e com o meu sogro no carro ...quando vindo disparado do separador central , um gato atravessou-se á minha frente... e atropelei-o... não tentando me desviar com receio de me despistar ou ir para cima de outro carro, apenas tentei travar mas de nada valeu... grelha frontal inferior danificada, resguardo partido, radiador do AC amassado e párachoques partido...vamos lá ver o que isto vai dar, pois na zona da auto estrada em questão, não ha qualquer tipo de vedação a limitar a entrada de animais na via ...


http://img201.imageshack.us/img201/5650/cam00195l.jpg


Épa isso é que é azar.
Já foste apresentar queixa?
Isso tem que ter rede para não passar qualquer tipo de animal..

Boa sorte.
 
Back
Top