Audi A5 Coupe 3.0 TDI quattro S line - Black Beauty IV

Sim existem umas cromadas.
Essas ponteiras são fixes só pecam porque a meio da ponteira antes de chagar á panela ficam mais finas. Nem sei qual foi a ideia da audi, o diâmetro devia ser o mesmo até a panela mas pronto.
 
Boas pessoal,

alguém me sabe dizer se comprando uns farolins traseiros em led e a respectiva cabelagem/ módulos de um carro de origem com os leds é possíivel adaptar no meu ou tenho de comprar a cabelagem/módulos específicos?

boas pelo que me informei quando compras os farolins em led tem de trazer um modulo é so mudares os farolins e mudares o modulo ou seija trocares pelo teu...
 
Sem duvida grande maquina que tens, essas jantes acentam mesmo mt bem no A5 em 20 ainda melhor...
Esse volante ficou brutal mesmo, parabens pelo bom gosto...
 
As alterações não são significativas mas aqui ficam:
(actualização de mods no 1º post)

- Manete S line (Post Facelift- Ref. 8K1713139)
- Ponteiras cromadas (Ref. 8K0071761)
- a última mod é forçada mas tem de ser - Michelin Pilot Super Sport x 4 ;)

- Pouco mais quero fazer e sobre o que ainda pretendo fazer tenho algumas dúvidas - farolins traseiros em led (talvez os post facelift) e a grelha da frente S5 ou RS5.

Se o tempo ajudar em breve coloco fotos das mods! ;)
 
Mas o teu carro é automático ou manual?
Gostava de ver como ficaram as ponteiras, são de origem?
Coloca ai fotos para ver como ficou :!:

Quanto aos farolins claro que ficam muito fixes mas fica bem caro não sei ate que ponto vale a pena.
Ja a grelha eu deixava ficar a de origem, a do s5 é quase igual tem apenas mais uns cromados a do rs talvez fique um pouco desenquadrada com o resto do carro.

Cumps.
 
Last edited:
Mas o teu carro é automático ou manual?
Gostava de ver como ficaram as ponteiras, são de origem?
Coloca ai fotos para ver como ficou :!:

Quanto aos farolins claro que ficam muito fixes mas fica bem caro não sei ate que ponto vale a pena.
Ja a grelha eu deixava ficar a de origem, a do s5 é quase igual tem apenas mais uns cromados a do rs talvez fique um pouco desenquadrada com o resto do carro.

Cumps.

A caixa é automática e as ponteiras são OEM, estão aí as referências, assim que o tempo melhorar tiro umas fotos.
Os farolins em led são muito caros mas acho que dá outro aspecto, ainda estou indeciso sobre a versão dos farolins... os de led ou os mais recentes também em led do facelift.
 
Deixo estas fotos por agora, em breve e depois de reparar as jantes e colocar pneus, tiro algumas no exterior:








Os companheiros de viagem! ;)
 
Last edited:
Ja tou a ver qual é a manete, essa é a quem vem no modelo novo.
O que é aquela cena que tens no lugar onde da para colocar garrafas ou latas para beber?
Ja as ponteiras acho que gosto mais das de origem, o diâmetro dessas parece mais pequeno.
Essas jantes são de facto muito bonitas so precisavam era de ficar um pouco mais saídas!

Cumps.
 
Aquela cena que ele tem no sitio dos copos é um cinzeiro da audi com a tampa em cromado e também há em preto... Ando para comprar um igual.
 
Aquela cena que ele tem no sitio dos copos é um cinzeiro da audi com a tampa em cromado e também há em preto... Ando para comprar um igual.

É isso mesmo, existem 2 opções para os dois copos, um mais pequeno que até devo ter a referência no primeiro post e outro maior.

- - - - - - - - - -

Ja tou a ver qual é a manete, essa é a quem vem no modelo novo.
O que é aquela cena que tens no lugar onde da para colocar garrafas ou latas para beber?
Ja as ponteiras acho que gosto mais das de origem, o diâmetro dessas parece mais pequeno.
Essas jantes são de facto muito bonitas so precisavam era de ficar um pouco mais saídas!

Cumps.

As ponteiras têm o mesmo diâmetro pois são de encaixe nas de origem, o rebordo é que é maior e nas fotos parece mais pequeno, a única diferença para as de origem é que são cromadas.
Quanto as jantes, tinha de meter espaçadores que é algo que não gosto muito.
Cumps.
 
Back
Top