Audi A5 Coupe 3.0 TDI quattro S line - Black Beauty IV

Grande maquinão Rui!

Cheguei a ver o Leon aqui pela minha zona e gostei muito do carro. Não há duvida que tens bom gosto ;)

O teu A5 precisa de pouco mas de certeza que vai ficar excelente com os toques que lhe vais dar
 
grande maquina sem duvida e as jantes acho que são perfeitas nao existe melhor para este carro sem duvida.

boa sorte com o projecto ;)
 
Rui , espero que as mods tenham ficado a funcionar.
Depois dá feedback.


Um abraço

Obrigado amigo pela ajuda, acho que ficou tudo a funcionar, só tenho que experimentar a outra chave para confirmar a memória da chave.
Agora temos de combinar um cafezinho um dia destes, para ver se tiramos cruz do painél do RS3! hehe
Abraço

- - - - - - - - - -

Obrigado a todos pelos comentários, até agora o carro está a portar-se bem, os consumos não são de todo referência e o valor dos pneus que coloquei a semana passada muito menos, mantive os Michelin Pilot Sport 2.
Quanto a possivéis mods vai ser com muita calma, as que quero fazer são poucas mas dispendiosas! :)
- Farolins Traseiros em Led
- Alterar Grelha Frontal para a do RS5 em preto que segundo o André (semoG) dá parta colocar ??
- Interface Multimédia para leitor DVD / TDT / Câmra Traseira ??
- Volante do RS5 ??
 
Actualização no 1º Post:
- revestimento da consola de instrumentos em preto piano
- interface multimedia / tdt - video in motion - Thanks Ricardo / Nuno
- Câmera Traseira
- Programações Vag Com - Thanks André
Acho que é tudo, deixo umas fotos após uma limpeza merecida!


Uploaded with ImageShack.us



 
Last edited:
Boas!
Realmente tens ai uma grande bomba e as mods que tens feito vai ao encontro daquilo que gosto, sempre dentro do original :)
E como sou um novato vou te colocar umas questões para ver se aprendo mais umas coisas :D
O tapete de borracha da mala ja vinha com o carro ou compras-te depois?
O video in motion é para poderes ver tv no carro? E a camara foi complicado a instalação, é preciso puxar fios etc.?

Tens as jantes que mais gostei de ver ate hoje nesse carro e embora ja sejam bastante batidas continuam a ter uma vista potente!

Abraço
 
Last edited:
Boas alterações sem dúvida.

Posso perguntar quanto custou a alteração do revistimento do painel de instrumentos para o Piano Black, e como/onde fizeste essa alteração?

Obrigado
 
Boas!
Realmente tens ai uma grande bomba e as mods que tens feito vai ao encontro daquilo que gosto, sempre dentro do original :)
E como sou um novato vou te colocar umas questões para ver se aprendo mais umas coisas :D
O tapete de borracha da mala ja vinha com o carro ou compras-te depois?
O video in motion é para poderes ver tv no carro? E a camara foi complicado a instalação, é preciso puxar fios etc.?

Tens as jantes que mais gostei de ver ate hoje nesse carro e embora ja sejam bastante batidas continuam a ter uma vista potente!

Abraço

Boas!
Obrigado pelo comentário, quanto às tuas perguntas:

- o revestimento de borracha da mala e um acessório e tem a seguinte referência (tenho no 1º post) - Revestimento para a bagageira (Ref. V8K5 061 180)
- O Video in motion é apenas um desbloqueio do sinal de imagem no MMI em andamento quer seja TV, DVD, etc, creio que d origem o bloqueio é feio a partir dos 10km/h.
- Para a instalação da câmara traseira no meu caso foi em conjunto com a instalação de um interface multimédia, é sempre necessário puxar os fios desde a zona da câmara até ao interface que fica escondido atrás do tablier.

As jantes como dizes são muito vistas, mas eu acho que ficam muito bem no carro e vejo muitas mas em 18", em 20" acho que ficam muito melhor e com a concavidade mais acentuada.
Abraço

- - - - - - - - - -

Boas alterações sem dúvida.

Posso perguntar quanto custou a alteração do revistimento do painel de instrumentos para o Piano Black, e como/onde fizeste essa alteração?

Obrigado

Obrigado, a alteração foi simples, 1º arranjei outros revestimentos e mandei pintar porque não queria estragar os do carro, como
parece ser simples a pintura e os que tinha mandado pintar eram de um MMI diferente, depois mandei pintar os do carro.
Desde que o pintor seja bom, não tens problemas e deixo de ter aquele cinza esquisito na consola, ficou por 25€e os revestimentos são fáceis de retirar.
 
Boas!
Obrigado pelo comentário, quanto às tuas perguntas:

- o revestimento de borracha da mala e um acessório e tem a seguinte referência (tenho no 1º post) - Revestimento para a bagageira (Ref. V8K5 061 180)
- O Video in motion é apenas um desbloqueio do sinal de imagem no MMI em andamento quer seja TV, DVD, etc, creio que d origem o bloqueio é feio a partir dos 10km/h.
- Para a instalação da câmara traseira no meu caso foi em conjunto com a instalação de um interface multimédia, é sempre necessário puxar os fios desde a zona da câmara até ao interface que fica escondido atrás do tablier.

As jantes como dizes são muito vistas, mas eu acho que ficam muito bem no carro e vejo muitas mas em 18", em 20" acho que ficam muito melhor e com a concavidade mais acentuada.
Abraço

Pois eu vi a referencia do revestimento de borracha o problema é que o meu é um sportback logo a mala não é igual. Mas compras-te na audi?
Pois realmente isso do vídeo in motion ate é fixe mas isso é apenas feito no vag com?
Mas tu consegues ver tv também? Se sim ja vinha ou alteras-te tu?

Desculpa tanta pergunta é que ainda sou novato nestes assuntos :(

Abraço
 
Lindo, essas jantes acentam-lhe mesmo bem!:twisted:
 
Back
Top