Audi A5 Coupe 3.0 TDI quattro S line - Black Beauty IV

Boas pessoal,

alguém me sabe dizer se comprando uns farolins traseiros em led e a respectiva cabelagem/ módulos de um carro de origem com os leds é possíivel adaptar no meu ou tenho de comprar a cabelagem/módulos específicos?
 
Para actualizar isto um pouco:

Já instalei os faróis de nevoeiro H11 Xenonmactch da Höen, não são exactamente iguais aos DRL mas o efeito é muito bom e em relação aos faróis de xenon estão muito próximos, tenho de colocar umas fotos.
Em relação a possíveis mods ainda estão a ser ponderadas com calma que pouco mais quero fazer:
- farolins em led traseiro: ninguém respondeu à minha pergunta sobre colocar uns de outro carro e depois não sei se colocava o primeiro ou o segundo modelo(facelift) dos farolins em led.
- rear spoiler: achei este e apesar de não ser OEM é o único discreto e que consigo gostar, já que o do RS5 é dificil ;) Painted Audi A5 Trunk Lip Spoiler 2007 Coupe ? | eBay
- alterar as ponteiras - não sei se existem algumas ponteiras OEM para além das Sline em cromado, as minhas são as Sline mas não me parecem nada de especial.
 
Gosto bastante dos farolins em led, no entanto a nível de ligações não te posso ajudar porque não percebo nada disso :lol:

Também gostei desse spoiler para a traseira, é discreto mas faz a diferença..

Quanto aos escapes, porque não spoiler + ponteiras como os S5? Assim..

clutchd-com-senner-tuning-audi-s5-sportback-10.jpg
 
Estive a reparar novamente nas mods anteriores e adorei o volante que colocas-te, é bonito e com as patilhas fica mesmo bem. Isso é brincadeira para que preço? O teu outro volante ja tinha patilhas?
Em relação aos faróis de nevoeiro são mais porreiros do aqueles da philips?
Os farolins pessoalmente gosto mais dos em led do que daqueles que vêm nos novos mas são gostos.
Quanto as ponteiras também tou a pensar em trocar as minhas de facto acho que estes carros merecem melhor!
Também ja pensei em comprar o spoiler traseiro do s5 e depois com umas ponteiras ovais talvez porque so tem uma saida, ou então deixar o spoiler e meter apenas umas ponteiras ligeiramente maiores, qual vai ser a tua opção?

Cumps.
 
Estive a reparar novamente nas mods anteriores e adorei o volante que colocas-te, é bonito e com as patilhas fica mesmo bem. Isso é brincadeira para que preço? O teu outro volante ja tinha patilhas?

O meu outro volante já tinha pastilhas, acho que este dá um aspecto muito mais moderno ao interior, quanto a preços fala com com o jimmy!! ;)


Em relação aos faróis de nevoeiro são mais porreiros do aqueles da philips?
Sim, acho que estes têm um tom muito aproximado aos faróis de xenon, pena terem de vir dos States.
Os farolins pessoalmente gosto mais dos em led do que daqueles que vêm nos novos mas são gostos.

Neste assunto ainda não me decidi, também gosto dos que tenho e não sei se o investimento compensa para os farolins em led, acho que não acrescenta assim tanto ao carro.


Quanto as ponteiras também tou a pensar em trocar as minhas de facto acho que estes carros merecem melhor!
Também ja pensei em comprar o spoiler traseiro do s5 e depois com umas ponteiras ovais talvez porque so tem uma saida, ou então deixar o spoiler e meter apenas umas ponteiras ligeiramente maiores, qual vai ser a tua opção?

O Spoiler traseiro que coloquei o link acho que é discreto e deve ficar bem, deixo aqui outro link de aplicação num carro preto: OEM Front Splitter and Lip Trunk Spoiler Installed (Pics) - A5_OC
Quanto às ponteiras o Ricardinho falou no do S5, e eu gosto mas era se tivesse um S5, para o meu acho um pouco exagerado, só queria mesmo mudar as ponteiras se existir umas OEM mais bonitas que as minhas Sline.



Cumps.

Espero ter ajudado. Abraço
 
Pois mas o volante para o meu ja seria complicado porque o meu não trás patilhas.
Quanto aos farolins pensei que quisesses mesmo trocar e tavas indeciso, sendo assim confesso que se fosse eu talvez não trocava porque é um investimento bastante elevado se colocares tudo original.
Eu no spoiler tava-me a referir ao inferior que vem no s5 com os rasgos para as ponteiras mais largo, mas confesso que visto bem acho que fica melhor o de origem.
Quanto ao outro spoiler eu pessoalmente deixava tar como esta sem spoiler mas é a minha opinião.

As ponteiras referia-me a algo do gênero:



Uploaded with ImageShack.us

Bem á face do spoiler sem saírem muito acho que ficam fixes, são um pouco maiores que as originais mas nada de exagero.
Agora se quiseres outras de origem são todas mais ou menos iguais, umas cromadas outras não.
 
"Quanto às ponteiras o Ricardinho falou no do S5, e eu gosto mas era se tivesse um S5"

Mas então seguindo o raciocinio, porque colocaste os pedais, pegas das portes etc RS5?
 
"Quanto às ponteiras o Ricardinho falou no do S5, e eu gosto mas era se tivesse um S5"

Mas então seguindo o raciocinio, porque colocaste os pedais, pegas das portes etc RS5?

;)
Porque acho essas alterações mais discretas, 4 saídas na traseira para mim é um pouco exagerado num 3.0tdi!
A meu ver só precisava mesmo de umas ponteiras para lhe dar um toque, talvez se existirem umas cromadas OEM seja uma opção, pelas fotos dá para ver que as minhas de cromado têm muito pouco.

 
Last edited:
Back
Top