Audi A5 Coupe 3.0 TDI quattro S line - Black Beauty IV

Pois eu vi a referencia do revestimento de borracha o problema é que o meu é um sportback logo a mala não é igual. Mas compras-te na audi?
Pois realmente isso do vídeo in motion ate é fixe mas isso é apenas feito no vag com?
Mas tu consegues ver tv também? Se sim ja vinha ou alteras-te tu?

Desculpa tanta pergunta é que ainda sou novato nestes assuntos :(

Abraço

As perguntas são normais, estamos num fórum para isso mesmo! ;)
O revestimento é um acessório original audi, realmente acho que o Sportback tem outra referência, vê no site da Sivaonline - SIVA Loja Online - Audi, tem lá 3 opções de revestimentos para a bagageira.
O video in motion já veio com o adaptador multimédia e sim consigo ver tv porque também coloquei um aparelho TDT, isto foi colocado agora. Não sei se já tens imagem no MMI para colocar o video in motion e sinceramente também não sei se consegues fazer isso através do Vag com, espero que alguém ajude mais do que eu. ;)
 
As perguntas são normais, estamos num fórum para isso mesmo! ;)
O revestimento é um acessório original audi, realmente acho que o Sportback tem outra referência, vê no site da Sivaonline - SIVA Loja Online - Audi, tem lá 3 opções de revestimentos para a bagageira.
O video in motion já veio com o adaptador multimédia e sim consigo ver tv porque também coloquei um aparelho TDT, isto foi colocado agora. Não sei se já tens imagem no MMI para colocar o video in motion e sinceramente também não sei se consegues fazer isso através do Vag com, espero que alguém ajude mais do que eu. ;)

Obrigado pela resposta!
Fui hoje a audi e ja encomendei o revestimento de borracha :)
Quanto ao resto, o extra que gostava mesmo de ter era aquele de poder ver tv. O que necessito exatamente de comprar para conseguir ver tv e onde instalar? O meu MMI é o 3g se é que isso faz alguma diferença.
O vídeo in motion é naquela, é bonito e tal mas também não pretendo ir a conduzir e a ver um dvd ou tv. E será que tambem não poderá dar problemas com a bofia?

Abraço e obrigado pelas ajudas
 
Obrigado pela resposta!
Fui hoje a audi e ja encomendei o revestimento de borracha :)
Quanto ao resto, o extra que gostava mesmo de ter era aquele de poder ver tv. O que necessito exatamente de comprar para conseguir ver tv e onde instalar? O meu MMI é o 3g se é que isso faz alguma diferença.
O vídeo in motion é naquela, é bonito e tal mas também não pretendo ir a conduzir e a ver um dvd ou tv. E será que tambem não poderá dar problemas com a bofia?

Abraço e obrigado pelas ajudas

Acho que pode dar problemas, Sim...
Quanto ao Resto precisas de um adaptador multimédia, e um recetor TDT para teres a TV...
o VIM acho que pode ser ativado via Vag com, é preciso é um Codigo...
http://www.audipt.com/f73/vim-login-code-generator-88294/
Se tiveres duvidas podes manda uma PM ao User PCOSTA que ele deve de saber ajudar te ;)
 
O interface ( módulo multimédia + TDT ) que foi montado, já habilita automaticamente a TV in Motion.
 
Seria interessante para o tópico indicar qual o módulo multimédia que foi usado. Marca, características, preço, local de compra....
 
Aqui ficam umas pequenas mods, algumas ainda estão por aplicar por isso depois meto fotos:

- Botões facelift para os bancos eléctricos (Ajuste horizontal: 8K0 959 815 A 4PK + 8K0 959 816 A 4PK / Ajuste vertical: 8K0 959 817 C 4PK + 8k0 959 818 C 4PK)
- Botão facelift do volume para o MMI 2G (8T0 919 070 A)
- Puxadores das portas RS5 (8T0 837 019 C 6PS + 8T0 837 020 C 6PS)
- Botões facelift (regulação espelho / abertura bagageira / vidro do condutor e vidro do passageiro)
- Volante S3 flat bottom c/ patilhas cromadas
- por último queria ver se fazia esta mod mas ainda preciso de confirmar o módulo que tenho se é o J136:
Coupe memory seat buttons retrofit DIY - A5_OC
 
Boas,
Tenho andado um pouco afastado do forum mas, vi o teu topico e gostei muito,
Tambem estou a pensar seriamente em trocar o meu A3 8L 130 por um A5.
A minha duvida é a seguinte: estou mais inclinado para o 3.0 como o teu em detrimento do 2.0, agora estou com algum receio dos consumos.
Tenho uma condução regra geral calma e, não faço muita cidade, que consumos posso esperar?
Abraço e obrigado,
Jorge.
 
Boas,
Tenho andado um pouco afastado do forum mas, vi o teu topico e gostei muito,
Tambem estou a pensar seriamente em trocar o meu A3 8L 130 por um A5.
A minha duvida é a seguinte: estou mais inclinado para o 3.0 como o teu em detrimento do 2.0, agora estou com algum receio dos consumos.
Tenho uma condução regra geral calma e, não faço muita cidade, que consumos posso esperar?
Abraço e obrigado,
Jorge.

Boas Jorge,
Não sou um grande exemplo a nível de consumos mas numa condução normal, com utilização em auto-estrada e cidade, sendo o meu carro com caixa automática, acho muito dificil baixar dos 10L mas isto é o meu caso. Depois em relação ao 3.0 Tdi tens de ter em conta o imposto de circulação, a manutenção, o sistema quattro e o maior desgaste de pneus, etc, de resto e para já, acho um excelente motor.
 
Além de ser um dos carros que acho mais bonito atualmente... Com as modificações ficou excelente! Parabéns
 
Boas Jorge,
Não sou um grande exemplo a nível de consumos mas numa condução normal, com utilização em auto-estrada e cidade, sendo o meu carro com caixa automática, acho muito dificil baixar dos 10L mas isto é o meu caso. Depois em relação ao 3.0 Tdi tens de ter em conta o imposto de circulação, a manutenção, o sistema quattro e o maior desgaste de pneus, etc, de resto e para já, acho um excelente motor.

Obrigado pela resposta,
Diz-me, és de que zona do País?
Abraço.
 
Novas mods efectudas: (lista actualizada no 1º post)
- botões facelift (volume, espelho, vidros eléctricos, abertura da bagageira e botões dos ajustes eléctricos dos bancos)
- volante Flat bottom Sline multifunções c/ pele perfurada e patilhas cromadas
- bancos com função memória (Coupe memory seat buttons retrofit DIY - A5_OC)
- puxadores das portas RS5
- fica a faltar a instalação dos faróis de nevoeiro Hoen Xenonmatch H11 que ainda não chegaram e
dos piscas em cromado que devem ser uma dor de cabeça para aplicar.

Até tirar uma foto em condições, fica esta tirada com o telemóvel
 
Last edited:
Back
Top