Audi A5 Black Matte! [GRELHA Pág. 7]

Re: Audi A5 Black Matte! Espero que gostem ;)

Gostei muito do carro ate porque A5 é A5... Essa pintura que nao é pintura é pelicula é que me deixou com um pé atraz, pode nao acontecer mas segundo ouvi dizer o Q7 "Carbon" ca do audipt teve problemas com a pelicula. Pois quando ela começa a sair irá ser um pequeno grande problema para ti.

Cumps
 
Re: Audi A5 Black Matte! Espero que gostem ;)

Gostei muito do carro ate porque A5 é A5... Essa pintura que nao é pintura é pelicula é que me deixou com um pé atraz, pode nao acontecer mas segundo ouvi dizer o Q7 "Carbon" ca do audipt teve problemas com a pelicula. Pois quando ela começa a sair irá ser um pequeno grande problema para ti.

Cumps

Falei com quem fez essa instalação e esteve a explicar-me que realmente já começa a apresentar mazelas, mas a película que foi instalada na altura não é a mesma que agora usam. A que está no Q7 é mais "fraca" e tem tendência a levantar um pouco e era "um teste". Neste momento a que usam já é mesmo como usam lá fora e que já tive a oportunidade de ver na Russia por exemplo, e realmente a qualidade de acabamentos e a durabilidade é quase como a pintura! Tem é que ser instalada realmente por quem sabe, fica realmente impressionante e só consegues ver que é película quando abres as portas e vês que a cor não é a mesma. Já vi carros feitos por eles com a nova e... um show! Preços é que pronto...
 
Re: Audi A5 Black Matte! Espero que gostem ;)

Falei com quem fez essa instalação e esteve a explicar-me que realmente já começa a apresentar mazelas, mas a película que foi instalada na altura não é a mesma que agora usam. A que está no Q7 é mais "fraca" e tem tendência a levantar um pouco e era "um teste". Neste momento a que usam já é mesmo como usam lá fora e que já tive a oportunidade de ver na Russia por exemplo, e realmente a qualidade de acabamentos e a durabilidade é quase como a pintura! Tem é que ser instalada realmente por quem sabe, fica realmente impressionante e só consegues ver que é película quando abres as portas e vês que a cor não é a mesma. Já vi carros feitos por eles com a nova e... um show! Preços é que pronto...


por acaso agora fiquei curioso em saber quanto custaria mais ou menos "vinylzar" um carro todo!!
 
Re: Audi A5 Black Matte! Espero que gostem ;)

gostei ..com alguns ajustes pode ficar estrondoso !! :twisted:

Só não sei é como ainda não vi este carro visto eu ser de BCL .. :confused:
 
Re: Audi A5 Black Matte! Espero que gostem ;)

O Aga pediu-me para te perguntar se vais vinylizar de cor-de-rosa!?!?!!?!? :D :p

isso nao!!

mas opaa, fiquei curioso!! nao posso???????

embora que um branco matte, laranja matte, ou vermelho matte, nao ficavam la nada mal!!! ahahhhahahaha
 
Re: Audi A5 Black Matte! Espero que gostem ;)

gostei ..com alguns ajustes pode ficar estrondoso !! :twisted:

Só não sei é como ainda não vi este carro visto eu ser de BCL .. :confused:

Boas..


Se és de barcelos e não conheces o meu carro isso é muito bom... :) porque um dos motivos pelos quais estou a pensar retirar o vinil é o facto de ser muuuuito pouco discreto...

Vamos la ver o que acontece estes dias... :D

Abraço
 
Re: Audi A5 Black Matte! Espero que gostem ;)

por acaso agora fiquei curioso em saber quanto custaria mais ou menos "vinylzar" um carro todo!!

Boas... normalmente pouco acima dos 1000€ dependendo do carro poderá ir até aos 1400€ mais ou menos!

Cumprimentos!
 
Re: Audi A5 Black Matte! Espero que gostem ;)

Ja tive o prazer de ver o teu A5 ao vivo e até meti converça em Gaia, por ser exatamente exclusivo, e adorei ver o bichinho, está simplesmente fantástico...
Abração!
 
Re: Audi A5 Black Matte! Espero que gostem ;)

Ja tive o prazer de ver o teu A5 ao vivo e até meti converça em Gaia, por ser exatamente exclusivo, e adorei ver o bichinho, está simplesmente fantástico...
Abração!

Boas... Tudo bem?

Recordo-me perfeitamente... estava eu a acabar de apresentar o meu trabalho final do cap e a pensar que eras o homem das multas do estacionamento :D

Sim fica exclusivo, por ca em portugal ainda nao vi mais nenhum assim infelizmente, mas o problema é que toda a gente sabe onde vou, ou onde fui, depois é do genero

"tiveste no modelo ontem" "sexta foste ao shopping" "passei em tal sitio as 4 da manha e tu ainda lá estavas", coisas deste género é quase todos os dias, enquanto se fosse uma cor qualquer metalizada, era apenas mais um carro ou pelo menos já obrigava a decorar matricula, assim toda a gente sabe porque não tem como enganar :D


Abraço
 
Re: Audi A5 Black Matte! Espero que gostem ;)

Quem não deve não teme, e depende realmente da vida que fazes lolol.
Fiquei curioso noutro aspecto, tiveste de fazer algum abrevamento no IMTT visto a cõr original ser o cinza prata ou nem mexeste no livrete?
 
Back
Top