Audi A5 Black Matte! [GRELHA Pág. 7]

Re: Ainda faltava postar umas fotos do meu carro aqui fica! Espero que gostem ;)

Ja tenho visto este tipo de pintura em automoveis do tempo da segunda guerra mundial .... mas neste Audi ...ficou soberbo ... a pintura ficou muito fixe!
 
Re: Ainda faltava postar umas fotos do meu carro aqui fica! Espero que gostem ;)

Sorry.....me don´t like...mas gostos não se discutem, abraço e felicidades com a máquina
 
Re: Audi A5 Black Matte! Espero que gostem ;)

Isso agora para ficar brutal era por bling nas jantes, tipo cromadas ou pulidas..

De preferencia com aba, isso dava um German Style á maneira! :twisted::twisted::twisted:
 
Re: Ainda faltava postar umas fotos do meu carro aqui fica! Espero que gostem ;)

Simplesmente é amável o teu carro, também gosto muito em matte, mas a minha mesmo preferida é em branco... para mim o teu carro só tem mesmo um defeito, de ser caixa automática, mas pronto não leves a mal... é a minha opinião. muita sorte com essa nave ;)


Boas tiaguito...

Gostos não se discutem e não sei se estas ou nao habituado a carros com caixa automática... porque eu ja tinha um carro antes deste automatico e para quem faz muitos km como é o meu caso é muito comodo e util... e para uma condução desportiva (que deve ser por isso que gostas a caixa manual) digo-te que mesmo ja tendo guiado varias marcas de automoveis e varios tipos de caixa esta dsg está uma delicia... super rapida e precisa nas passagens e com a ajuda das patilhas no volante acreditas que nem te lembras da caixa manual....

mas... como disse antes gosto nao se discutem e eu mantenho a minha opção, so queria saber se ja experimentaste guiar carros automáticos sem ser uma distancia curta, que como e logico nao da para perceber o que sao realmente...

Cumprimentos
 
Re: Ainda faltava postar umas fotos do meu carro aqui fica! Espero que gostem ;)

As jantes têm de mudar de cor para fazer contraste ;)

pinta o aro da grelha frontal em preto tb..

E o spoiler do parachoques, onde estão as saidas de escape tb deveria ter outra cor para fazer o tal cotraste ;)

quanto ao fazto de ser matte, tá impecávél:twisted:

Edita o primeiro post de acordo com a regras de organização dos projectos


Hello,
eu não devo fazer mais nenhuma alteração estetica no carro que nao seja audi... (o que me falta para o carro que chega esta semana é o lip do parachoques frontal... e tendo isso dou por encerradas as festividades :p a minha ideia aquando da alteração da cor original (cinza prata) para preto matte seria tentar manter o carro com o maximo de aspecto stock, alterando apenas a pintura... e o tudo o que fiz foi uma aplicação de vinil sobre a pintura original tentando sempre manter o carro com o aspecto original. ;)
 
Re: Ainda faltava postar umas fotos do meu carro aqui fica! Espero que gostem ;)

Ja tenho visto este tipo de pintura em automoveis do tempo da segunda guerra mundial .... mas neste Audi ...ficou soberbo ... a pintura ficou muito fixe!

Realmente.... nao deixas de ter razão esse é um dos comentarios mais usuais... ou parece um tanque de guerra ou parace o batmobile :D "olha... parece o carro do batman" e os comentarios que oiço LOL :D
 
Re: Ainda faltava postar umas fotos do meu carro aqui fica! Espero que gostem ;)

Mas isso é pintura ou película?

Boas Q10

O que eu fiz no meu carro é uma aplicação de vinil de viatura... ou seja a pintura original está intacta e protegida de raios UV... e é o que consta no meu seguro também ;)

Película de protecção de pintura - ....€ (é um extra descriminado na minha apólice):duhh:

Pensei em pintar... mas nada como experimentar e ver se é realmente isto que quero para o meu carro, gosto muito e ficou com o resultado que eu realmente pretendia mas deixei de ficar com um carro discreto e isso é a parte que menos estou a gostar porque agora toda gente sabe onde estou... é pena não haver mais carros matte... vamos la pessoal começar a colocar os carros em matte para começar a ser mais usual e eu poder andar mas "à vontade" :p

Cumprimentos e boas migrações para matte :D:palmas:
 
Re: Audi A5 Black Matte! Espero que gostem ;)

Isso agora para ficar brutal era por bling nas jantes, tipo cromadas ou pulidas..

De preferencia com aba, isso dava um German Style á maneira! :twisted::twisted::twisted:

Hello...

a ideia e mesmo manter o carro o mais stock possivel... se já assim nao e discreto como tu falas era o terror :D
 
Re: Ainda faltava postar umas fotos do meu carro aqui fica! Espero que gostem ;)

Boas Q10

O que eu fiz no meu carro é uma aplicação de vinil de viatura... ou seja a pintura original está intacta e protegida de raios UV... e é o que consta no meu seguro também ;)

Película de protecção de pintura - ....€ (é um extra descriminado na minha apólice):duhh:

Pensei em pintar... mas nada como experimentar e ver se é realmente isto que quero para o meu carro, gosto muito e ficou com o resultado que eu realmente pretendia mas deixei de ficar com um carro discreto e isso é a parte que menos estou a gostar porque agora toda gente sabe onde estou... é pena não haver mais carros matte... vamos la pessoal começar a colocar os carros em matte para começar a ser mais usual e eu poder andar mas "à vontade" :p

Cumprimentos e boas migrações para matte :D:palmas:

Bem me parecia! ;)
Nesse estilo matte só este (a cor :D):
23777680.png
 
Re: Audi A5 Black Matte! Espero que gostem ;)

Assim nas fotos nao gostei muito de ver realmente :(

Eu se tivesse um A5 seria branco ou preto............

Ao vivo acredito que esteja bem melhor

Em relação a pelicula também pode ser daí a diferença porque por exemplo o user NB pin tou recentemente o carro dele em preto matte, pintado mesmo, e mesmo nas fotos parace logo outra coisa ;)


de qualquer das formas esse carro até cor de rosa deve ficar bem :D
 
Re: Audi A5 Black Matte! Espero que gostem ;)

Eu por acaso não gostei nada de ver este carro em pretto matte...

Acho que tem umas linhas em que nada favorece essa cor... Mas o importante no meio disto tudo, é teres pintado, teres olhado e pensado "mas que bem que fiz" ;)

Abraço
 
Re: Audi A5 Black Matte! Espero que gostem ;)

Eu por acaso não gostei nada de ver este carro em pretto matte...

Acho que tem umas linhas em que nada favorece essa cor... Mas o importante no meio disto tudo, é teres pintado, teres olhado e pensado "mas que bem que fiz" ;)

Abraço

É película, logo pode sempre retirar!!! :D
 
Re: Audi A5 Black Matte! Espero que gostem ;)

Só existe uma coisa que não me convence ... matte com cromados!!!!

Na minha opinião não tem nada a ver uma coisa com a outra...

De resto .. 5*****
 
Back
Top