Audi A5 Black Matte! [GRELHA Pág. 7]

Boas companheiros das argolas... Como tinha dito em topicos anteriores, eu sou fã do matte... logo assim que o meu carro chegou tive que "tratar" dele :p aqui ficam as fotos

Marca: Audi
Modelo: A5
Motor e Transmissão: 3.0 TDI Quattro S-tronic
Chassis: 8T
Jantes/Pneus: 19 255x35x19
Audio: B&O

Mods:
Find Yourself :p

Bem... Aqui ficam as fotos segundo as regras ;) Espero que gostem...

1.jpg


2.jpg


3.jpg


4.jpg


5.JPG


6.JPG


DSC00082.JPG


DSC00083.JPG


grelha.jpg


Cumprimentos
:audipt:
 
Last edited:
Re: Ainda faltava postar umas fotos do meu carro aqui fica! Espero que gostem ;)

Simplesmente lindo! :pray:
 
Re: Ainda faltava postar umas fotos do meu carro aqui fica! Espero que gostem ;)

Já agora, organiza o projecto de acordo com as regras.
 
Re: Ainda faltava postar umas fotos do meu carro aqui fica! Espero que gostem ;)

Simplesmente é amável o teu carro, também gosto muito em matte, mas a minha mesmo preferida é em branco... para mim o teu carro só tem mesmo um defeito, de ser caixa automática, mas pronto não leves a mal... é a minha opinião. muita sorte com essa nave ;)
 
Re: Ainda faltava postar umas fotos do meu carro aqui fica! Espero que gostem ;)

Grande maquina.... :palmas:

Esse cinza é um pouco extranho lol
 
Re: Ainda faltava postar umas fotos do meu carro aqui fica! Espero que gostem ;)

Sem dúvida que matte.........

Dá aquela sensação ao passar a mão pela pintura? :wow::wow:

Muito mas mesmo MUITO bonito! Perfeito!
 
Re: Ainda faltava postar umas fotos do meu carro aqui fica! Espero que gostem ;)

Essa pintura deve estar qualquer coisa...! :twisted:

8)
 
Re: Ainda faltava postar umas fotos do meu carro aqui fica! Espero que gostem ;)

Partiste a loiça toda!!!! :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Brutal... lindooooooo
 
Re: Ainda faltava postar umas fotos do meu carro aqui fica! Espero que gostem ;)

A carro em si já é kalker csa...
O matte ficou porreiro, embora a minha cor preferencial nesse modelo é o banco...
Granda makina, continuação com os Mod`s...
 
Re: Ainda faltava postar umas fotos do meu carro aqui fica! Espero que gostem ;)

As jantes têm de mudar de cor para fazer contraste ;)

pinta o aro da grelha frontal em preto tb..

E o spoiler do parachoques, onde estão as saidas de escape tb deveria ter outra cor para fazer o tal cotraste ;)

quanto ao fazto de ser matte, tá impecávél:twisted:

Edita o primeiro post de acordo com a regras de organização dos projectos
 
Re: Ainda faltava postar umas fotos do meu carro aqui fica! Espero que gostem ;)

Mas isso é pintura ou película?
 
Re: Ainda faltava postar umas fotos do meu carro aqui fica! Espero que gostem ;)

Simplesmente Lindo !! :wow:

Estou a pensar em adquirir um A5 e fiquei mesmo ko com essa pintura.
Alguém me pode explicar o que é isso da pintura ser matte ??

Cumps
 
Re: Ainda faltava postar umas fotos do meu carro aqui fica! Espero que gostem ;)

Simplesmente Lindo !! :wow:

Estou a pensar em adquirir um A5 e fiquei mesmo ko com essa pintura.
Alguém me pode explicar o que é isso da pintura ser matte ??

Cumps

matte é baça.. normalmente as pinturas dos carros sao brilhantes, esta nao brilha :p
mas está fenomenal o teu carro, parabens pelo optimo gosto :D
 
Back
Top