Audi A5 Black Matte! [GRELHA Pág. 7]

Re: Audi A5 Black Matte! Espero que gostem ;)

Boas,amigo


O teu carro tá SIMPLESMENTE BRUTAL ;) A parte que menos gostas,eu também sei do que se trata, pois o meu carro é amarelo e toda a gente sabe onde ando. Mas quando se gosta do carro, há que pôr isso de lado e seguir em frente ;)


Abraço grande
 
Re: Audi A5 Black Matte! Espero que gostem ;)

o carro ja e brutal dele proprio....
o interior 5*
ja a cor e diferente alem de eu preferir o branco
mas esta a teu gosto e o que importa....
 
Re: Audi A5 Black Matte! Espero que gostem ;)

Este A5 passou hoje por mim (sentido contrario) na ponte nova/Barcelos ia muito rapido que nem consegui ve-lo bem ... :p
 
Re: Ainda faltava postar umas fotos do meu carro aqui fica! Espero que gostem ;)

wooooowwwwwwwww parece um prototipo!!!

espectacular!!! parabens!!! agora as jantes punha a condizer com os cromados do carro!
 
Re: Audi A5 Black Matte! Espero que gostem ;)

Caro amigo, o Carro está brutal!... Quanto a isto está tudo dito!
Uma chamadita de atenção: Deves editar as fotos de modo a tapar a matricula!
De resto, muitos parabens pelo Bom Gosto!
Abraço
 
Re: Audi A5 Black Matte! Espero que gostem ;)

Olá, na altura de Natal vi o teu carro no arque interior do Dolcevita das Antas, o meu estava estacionado á frente, presumo que também o tenhas visto. Claro que como apreciador fui admirá-lo, mas como ainda estava molhado da chuva não deu para ver o efeito global da côr, mas gostei!!
Os bancos são espectaculares!!!
Reparei que tens uns lip frontal que também achei interessante, podias colocar uma ou duas fotos, já agora se puderes dizer onde o arranjaste e quanto vale €.

Abraço e parabéns pela maquina.
 
Re: Audi A5 Black Matte! Espero que gostem ;)

Olá, na altura de Natal vi o teu carro no arque interior do Dolcevita das Antas, o meu estava estacionado á frente, presumo que também o tenhas visto. Claro que como apreciador fui admirá-lo, mas como ainda estava molhado da chuva não deu para ver o efeito global da côr, mas gostei!!
Os bancos são espectaculares!!!
Reparei que tens uns lip frontal que também achei interessante, podias colocar uma ou duas fotos, já agora se puderes dizer onde o arranjaste e quanto vale €.

Abraço e parabéns pela maquina.


Boas, tudo bem?

O lip e um acessório audi, que era donominado ABT mas agr tem outro nome que nao te sei precisar... na altura o carro fez outros serviços na audi, e nao sei o valor ao certo mas creio que era 460 mais iva (tou a falar de cabeça) não sei ao certo!

Mas é isto, pede orçamentos:

8T0071053 9AX

Abraço
 
Re: Audi A5 Black Matte! NEW PICS :wow:

ta brutal sem duvidas lindo lindo lindo fiquei apaixonado parabéns pelo trabalho
 
Re: Audi A5 Black Matte! NEW PICS

boas, o teu carro ta espetacular assim em matte.

mas tenho algumas duvidas quanto à qualidade da "pintura" com o tempo.. Quando é mesmo pintura, o matte torna-se carissimo manter a qualidade da mesma. A nivel de lavagens não pode ser com qualquer produto nem com qualquer esponja... A propria agua da chuva mancha a pintura....

Mas assim em vinil, não sei... Tens alguns cuidados especiais? Como lavas o teu carro?

Abraço e parabens pelo bom gosto ;)


PS: que bancos são os teus? é algum extra?
 
Re: Audi A5 Black Matte! NEW PICS

boas, o teu carro ta espetacular assim em matte.

mas tenho algumas duvidas quanto à qualidade da "pintura" com o tempo.. Quando é mesmo pintura, o matte torna-se carissimo manter a qualidade da mesma. A nivel de lavagens não pode ser com qualquer produto nem com qualquer esponja... A propria agua da chuva mancha a pintura....

Mas assim em vinil, não sei... Tens alguns cuidados especiais? Como lavas o teu carro?

Abraço e parabens pelo bom gosto ;)


PS: que bancos são os teus? é algum extra?

Boas....

O unico cuidado que tenho é não lavar o carro nas auto lavagens, porque tal como em qualquer outra pintura as escovas riscam os carros todos. Com o vinil tens que lavar o carro so com pressao de agua, e se quiseres aprimorar mais com um pano de microfibras e ta feito ;)

Quanto aos bancos são um extra da audi, sao bancos desportivos qq coisa, resumidamente são os bancos do S5 sem o logo S5 porque o meu é um 3.0

Abraço
 
Re: Audi A5 Black Matte! NEW PICS

BOAS companheiros

Alguém me sabe informar se a grelha S5 dá em qualquer parachoques, alguem ca do forum já colocou num parachoques não S line?

Obrigado!

Cumprimentos
 
Back
Top