Audi A5 2.7 TDI v6 Coupe | Bruno Gante

vi agr este proj. edax group é aqui perto de mim. fica só a dica sobre os flaps de cada lado do V6. se alguma vez te deram chatices, existem kits de reparação e ou até os podes remover. não cais na lengalenga de pagar 1000 paus por uns novos.
Mas ja vi pessoal que depois de aplicar esse kit passado de uns messes voltou ao mesmo :S (E esse problema não era so no 3.0 TDI?)
Eu vou é rezando para que os da minha A6 não deem o berro :p (Vai com 140 mil km)

Quanto ao carro, tivestes mesmo muita sorte em ele voltar a aparecer inteiro
Boa sorte com ele ;)
 
Não há crise e ainda há a opção de comprar flaps reforçadas. mas com disse esses flaps têm pouco impacto no motor e trabalham bem mesmo a mandar avarias, têm uma margem de erro de 2% nas posições.

2.7 e 3.0 tdi sofrem todos disso. ainda na semana passada me veio ter um q7 com esse stress. o dono não precisou de mexer no carro e ainda levou 50cvs pa casa

Mas ja vi pessoal que depois de aplicar esse kit passado de uns messes voltou ao mesmo :S
Eu vou é rezando para que os da minha A6 não deem o berro :p (Vai com 140 mil km)
 
Obrigado pela dica. Já agora qual é o sintoma quando começam a dar problema?

não vais notar nada a não ser MIL acesa

podes ler mais aqui.

é a amiga EGR que deixa passar nanha a principal responsável por isto acontecer. Por issoé que carros que fazem EGR delete raramente sofrem disto.
 
Fogo, o teu carro é tão lindo... :eek:
É pena vivermos num país em que se tivermos alguma coisa boa temos de estar sempre atentos...
Como aconteceu o roubo e a descoberta do carro? (se quiseres explicar, claro)
 
Fogo, o teu carro é tão lindo... :eek:
É pena vivermos num país em que se tivermos alguma coisa boa temos de estar sempre atentos...
Como aconteceu o roubo e a descoberta do carro? (se quiseres explicar, claro)

Obrigado. Pode-se dizer que foi car jacking... Foi apreendido pela polícia francesa quando tentaram registá-lo lá. Felizmente a novela teve um final feliz. Temos que andar sempre de olho bem aberto...
 
Entretanto chegou isto:

4013ba6e2e7142cb77cec9d9a39890ee.jpg
 
Hoje foi dia de fazer uma experiência, e montar umas jantes rotor 20.
Conclusão: gosto mais de ver as minhas, às rotor apesar de serem mais agressivas tornam o carro mt escuro e depois nada realça ali...
Ficam umas fotos da experiência.

9570cac6e919efa312223cbaea4c7ec4.jpg


0c656228c63bbea908f723968031ba96.jpg


fd5a049f3954341ea002cd25dcdeaae3.jpg


E agora umas fotos que tirei já com as minhas jantes depois de ir ao banho:

40b758e6664f7bce238eb9c52b843eff.jpg


2e6441a93df4b9849c25d46bfd065753.jpg


bc6034f004c68c4ad2e78c76ba1fa015.jpg


1a916005c2954adf8c1fc914066fa11c.jpg
 
Mas as rotor são de origem ou replica?
Confesso que adoro as rotor! Também há as rotor todas cinza que da outro realce, mas têm de ser bastante concavas, porque ja vi algumas que parecem direitas e essas parece que não sub saem.
 
Back
Top