Audi A5 2.7 TDI v6 Coupe | Bruno Gante

Meti a 10 só para testar numa fase inicial :)

Aqui podem ver o erro no módulo do rádio:

b1e27082a140d07c7f8e9f207d5158c0.jpg
 
Já testei e funciona :)
Parece-me e que o limite inferior de velocidade continua a volta dos 50km/h enquanto que tinha mudado no adaptation channel para 10km/h... Mas pronto consegue-se viver bem com isso :)
 
Já testei e funciona :)
Parece-me e que o limite inferior de velocidade continua a volta dos 50km/h enquanto que tinha mudado no adaptation channel para 10km/h... Mas pronto consegue-se viver bem com isso :)

Isso também ou dava ou tinhas erro :D

Olha que tens dois campos:
- 1º campo serve para ligar os máximos a partir de x km/h
- 2º campo serve para desligar os máximos quando baixa de x km/h

Se calhar mexes-te apenas no 2º campo. ;)
 
De vez em quando no módulo do HBA aparece este erro que não parece fazer muito sentido (da ideia se der um erro mas relacionado com o AAC do que com o HBA).

310f5108a0253322259f6a47a922f5fa.jpg


Alguém sabe do que possa ser?
 
Não tenho ACC mas o erro parece ser do ACC por causa de falar em regulação distância. Que eu saiba o HBA não faz regulação nenhuma de distância.

A questão da alimentação até pode estar relacionada porque o gajo que me montou o espelho não foi buscar alimentação da forma mais correta. Isto porque ao ligar o carro, quando as luzes acendem no auto o espelho não liga automaticamente (acho que era suposto isso acontecer) e quando desligo o carro a luz do espelho continua ligada, ou seja, seja para ligar ou para desligar tenho que carregar sempre no botão. Será que é disso??
 
Não tenho ACC mas o erro parece ser do ACC por causa de falar em regulação distância. Que eu saiba o HBA não faz regulação nenhuma de distância.

A questão da alimentação até pode estar relacionada porque o gajo que me montou o espelho não foi buscar alimentação da forma mais correta. Isto porque ao ligar o carro, quando as luzes acendem no auto o espelho não liga automaticamente (acho que era suposto isso acontecer) e quando desligo o carro a luz do espelho continua ligada, ou seja, seja para ligar ou para desligar tenho que carregar sempre no botão. Será que é disso??

Fala em regulação de distancia, mas penso que não seja nesse sentido...

O meu se tiver no O ou Auto, o Led do espelho esta sempre ligado isto com chave no modo ignição ou motor a trabalhar, se for só radio está desligado, ou seja dificilmente necessito do botão ON/OFF e caso desligue o espelho, na próxima vez que ligar o carro ele liga-se sozinho.

A única diferença de meter no AUTO/mínimos/médios é quando as luzes ligam o botão ON/OFF ilumina-se.

Pelo o que estou a ver ligaram no positivo directo da bateria, acho que devias reparar isso, além da "trabalheira" de ligar sempre que entras no carro, podes também esquecer dele ligado o dia todo...

Para mim esse erro, é de o espelho não ligar/desligar na altura certa.
 
Problema do rádio resolvido e HBA on. A câmera teve de ir para trás porque estava defeituosa mas já vem uma nova a caminho.

Entretanto vem aí nova mod: Eibach pro street s!
 
Last edited by a moderator:
Estou com um dilema, uma vez que vou meter os coilovers pretendo baixar um pouco mais o carro (mas nada de abusado), pelo que estou com a ideia de trocar a medida de pneus. Atualmente tenho 265/30R20 e estou indeciso entre mudar para 255/30R20 ou 245/30R20?
Qual acham a melhor medida? As jantes são 9J e não quero o pneu muito esticado.
 
Back
Top