Audi A5 2.7 TDI v6 Coupe | Bruno Gante

Re: Audi A5 2.7 TDI v6 Coupe | Bruno Gante --> Sensor Luz e Chuva pag. 9

Sendo assim vou aceder ao módulo da CAN e fazer um print screen. Se me conseguires dar essa informação será óptimo. Se for compatível já fico a saber que mais tarde ou mais cedo é só comprar o espelho e o módulo de botões e fico servido.

Obrigado
 
Re: Audi A5 2.7 TDI v6 Coupe | Bruno Gante --> Sensor Luz e Chuva pag. 9

Hoje chegou esta coisa linda :)

Acontece que o artista que me vendeu isto não me enviou a cablagem dos botões/airbag.

Alguém sabe qual o part number da cablagem? O volante é original de um sq5 e foi fabricado em 2012. O PN do volante é 8R0 419 091 AC.

Será que essa cablagem é plug'play no a5 ou será preciso alterar o pin out?


uby9e7un.jpg


u7ejusyp.jpg


u4u4e3eh.jpg
 
Re: Audi A5 2.7 TDI v6 Coupe | Bruno Gante --> Nova roda pag. 10

O outro era porreiro mas este é outra loiça ;)

ubuquman.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A5 2.7 TDI v6 Coupe | Bruno Gante. --> nova roda pag. 10

Eu também não me importava de ter em pele perfurada mas estes volantes são muito dificeis de encontrar a preços mais ou menos comportáveis. Ter encontrado este já não foi nada mau :)

Este volante é muito mais grosso que o original e o do TT RS, o "toque" e condução são bem mais interessantes :D
 
Re: Audi A5 2.7 TDI v6 Coupe | Bruno Gante. --> nova roda pag. 10

Mais um pormenor estético. Botões dos vidros e mala facelift.

unepuzan.jpg


y9ebabap.jpg


E aqui apenas mais uma foto do interior:

7umave5a.jpg
 
Ora viva a todos de novo!
Como alguns de vocês sabem e outros provavelmente não, o meu carro esteve 3 meses e tal em mãos alheias mas felizmente, como qualquer bom filho, regressou a casa e sem danos de maior :)

Ficam umas fotos do gajo quando o fui buscar a oficina, apenas para não deixar morrer o projeto. Se tudo correr bem mais mods estarão para breve (se bem que já não há mt que se possa fazer, na minha opinião claro).

3598da942462ca758c56b0f4ee200873.jpg


f48be456f13c9645f662c62a46cb2714.jpg


277885bb0b5f0e6824f345e443d86573.jpg
 
Parabéns está lindo o teu A5 ;-)

Pelo que percebi, disses-te que foi furtado o carro e apareceu direitinho?

Cumprimentos
 
Ainda bem que apareceu, pois 90% dos casos nem aparecem, ou quando aparecem já vem sem peças...

Mais uma vez os meus parabéns está lindissimo, e continua a estimar isso, pois é grande maquina ;-)

Cumprimentos
 
Ainda bem apareceu e em bom estado..

Que mods ai vêm?? Isso merece umas ponteiras maiores (e a via verde pintada de preto e o selos no para-brisas mais discretos) ;)
 
vi agr este proj. edax group é aqui perto de mim. fica só a dica sobre os flaps de cada lado do V6. se alguma vez te deram chatices, existem kits de reparação e ou até os podes remover. não cais na lengalenga de pagar 1000 paus por uns novos.
 
Ainda bem apareceu e em bom estado..

Que mods ai vêm?? Isso merece umas ponteiras maiores (e a via verde pintada de preto e o selos no para-brisas mais discretos) ;)

Tenho em vista câmera marcha atrás, alarme original, repro talvez, mas as próximas são forçadas: pneus e bateria :)

Quanto aos selos sim, vou tirar o da inspeção já que não é obrigatório. A via verde não me mete nenhuma confusão da cor que está, quando estou dentro do carro nem a vejo ;)
 
Back
Top