Audi A5 2.7 TDI v6 Coupe | Bruno Gante

Re: Audi A5 2.7 TDI v6 Coupe | Bruno Gante --> Jantes 20 pag.5

Hoje foi dia de montar os trims à la RS5 :)

7y2asuha.jpg


ysuny4et.jpg
 
Re: Audi A5 2.7 TDI v6 Coupe | Bruno Gante --> Jantes 20 pag.5

Hoje foi dia de montar os trims à la RS5 :)

Ora aí está das poucas coisas que quero fazer no meu. Aquele plástico cinza tem um ar muito foleiro. É original ou foi pintado? É complicado desmontar? Podes dar umas dicas por favor? Na próxima vou mandar pintar um parachoques em preto e queria aproveitar para me pintarem também isso. Não sei é muito bem por onde lhe pegar para tirar fora. Não queria fazer asneiras...

Obrigado
 
Re: Audi A5 2.7 TDI v6 Coupe | Bruno Gante --> Jantes 20 pag.5

Ora aí está das poucas coisas que quero fazer no meu. Aquele plástico cinza tem um ar muito foleiro. É original ou foi pintado? É complicado desmontar? Podes dar umas dicas por favor? Na próxima vou mandar pintar um parachoques em preto e queria aproveitar para me pintarem também isso. Não sei é muito bem por onde lhe pegar para tirar fora. Não queria fazer asneiras...

Obrigado

Foi pintado, estes plásticos originais em preto piano custam uma pequena fortuna. Quem desmontou os meus foi o jimy, ele tem as peças próprias para desmontar. Eu só as montei e isso e mt fácil. Envia-lhe pm que ele explica te a melhor forma de tirar sem estragar :)
 
Re: Audi A5 2.7 TDI v6 Coupe | Bruno Gante --> Jantes 20 pag.5

Ok, vou tentar falar com ele, obrigado! :)

Edit: Ok, já tive umas dicas do jimy e entretanto também encontrei uns vídeos que sempre dão mais uma ajudinha...

Já agora ficam cá para quem precisar:
https://www.youtube.com/watch?v=rwo8WKl8Szc
https://www.youtube.com/watch?v=6jhzAu9KxI0

Este canal tem também outros vídeos que podem dar bastante jeito. Vale a pena dar uma espreita.
 
Last edited:
Re: Audi A5 2.7 TDI v6 Coupe | Bruno Gante --> Jantes 20 pag.5

Flat steering wheel powered by Jimy:
tyma2e9u.jpg


Hoje depois da merecida lavagem:
y4ehy2em.jpg
 
Re: Audi A5 2.7 TDI v6 Coupe | Bruno Gante --> Jantes 20 pag.5

Tb posso tirar uma foto desse ângulo se preferires ;)
 
Back
Top