Audi A5 2.0 adi 170cv travagem montada pag7

Re: Audi A5 2.0 tdi 170cv novo carro pag 5

em relação ao motor nota se um pouco mais de potência mas não muito. acho mais linear tipo parece a gasolina enquanto que no a5 se sente mais o kick do turbo.
 
Re: Audi A5 2.0 tdi 170cv novo carro pag 5

não levarás a mal de disser que prefiro o A5..mas pronto, são opções..

quanto às jantes, de facto não me apaixono, não equacionas 19"? parece-me de facto grande demais..e sei que ao vivo a tendência é para parecerem maiores que nas fotos..

espreita o projeto cá do Echoes (outras marcas), o carro dele ao vivo até "mete medo", e está muito bonito com 19"

conseguiste montar sem problemas 245 30 nas jantes de trás? (que são 10")..o stretch não é exagerado?
 
Re: Audi A5 2.0 tdi 170cv novo carro pag 5

não levarás a mal de disser que prefiro o A5..mas pronto, são opções..

quanto às jantes, de facto não me apaixono, não equacionas 19"? parece-me de facto grande demais..e sei que ao vivo a tendência é para parecerem maiores que nas fotos..

espreita o projeto cá do Echoes (outras marcas), o carro dele ao vivo até "mete medo", e está muito bonito com 19"

conseguiste montar sem problemas 245 30 nas jantes de trás? (que são 10")..o stretch não é exagerado?

um serie 3 pode não ter estrutura para 20", mas no A5 já tem corpo suficiente para as aguentar, basta ver o projeto do rezinga ;)
 
Re: Audi A5 2.0 tdi 170cv novo carro pag 5

exactamente, é mesmo isso que digo ;)

eu referia-me às 20 que o "danir" colocou no 3 coupe

Pois olhem... eu acho que fica muito bem mesmo ... e gosto bastante do modelo das jantes . Ficaste foi com o mm problema que eu ... os discos parecem de bicicleta :D . Só metia película nos vidros traseiros e tava no ponto. Tens de tirar umas fotos do interior para ver.
 
Re: Audi A5 2.0 tdi 170cv novo carro pag 5

Acreditem que ao vivo parece que jante 20 foi feito para este carro encaixa na perfeição nem maior nem mais pequeno. Eu tirei as fotos em ângulos que puxa se mais o tamanho delas. Em relação ao pneu 240 em jante 10 sim fica muito esticado já te posto uma foto.
 
Re: Audi A5 2.0 tdi 170cv novo carro pag 5

Se as minhas com 10.5 e 275/30 ficam a meu ver demasiado expostas as tuas devem estar um abuso
 
Re: Audi A5 2.0 tdi 170cv novo carro pag 5

image.jpg

image.jpg

xamikaw79

image.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A5 2.0 tdi 170cv novo carro pag 5

Pronto agora que vi a traseira... Para-choques m com dupla saída ia ficar aí bem.

Sem dúvida alguma essas jantes ficam muito melhores do q as q tinhas
 
Last edited:
Re: Audi A5 2.0 tdi 170cv novo carro pag 5

Ele já tem o parachoques M. Não tem é a dupla saída é algo que adoro mesmo. Só não sei bem o que é necessário nem valores para tal.
 
Re: Audi A5 2.0 tdi 170cv novo carro pag 5

Ele já tem o parachoques M. Não tem é a dupla saída é algo que adoro mesmo. Só não sei bem o que é necessário nem valores para tal.

No BMW podes fazer uma derivação e subir a panela que dessa forma não se consegue ver que tens so uma panela. Fiz assim na E91
 
Re: Audi A5 2.0 tdi 170cv novo carro pag 5

Explica lá melhor? Então ficava em conta basta ter o spoiler e as ponteiras o resto a casa de escapes faz?
 
Re: Audi A5 2.0 tdi 170cv novo carro pag 5

Explica lá melhor? Então ficava em conta basta ter o spoiler e as ponteiras o resto a casa de escapes faz?
sim.

O que a casa de escapes fez na altura foi
- colocou a panela a direito, ou seja, paralela à lateral do carro ( se fores ver ao teu ela tem uma ligeira inclinação.
- depois encostou a panela o máximo á base do carro.
- depois fez um Y e colocou uma ponteira de cada lado.
 
Back
Top