Audi A5 2.0 adi 170cv travagem montada pag7

Re: Audi A5 2.0 tdi 170cv Muitas fotos pag3 09-09-2015

Aileron no lugar e posso dizer que gostei muito do resultado...
image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg
 
Re: Audi A5 2.0 tdi 170cv new mod. Aileron pag 4

Tá muito louco... Só lhe metia o para choques da frente s line e as saias S-Line o traseiro gosto mais desse que o S-Line.
 
Re: Audi A5 2.0 tdi 170cv new mod. Aileron pag 4

Boas. muitos parabens. tens ai uma bela maquina!
gosto bastante das jantes, gostava de saber se o carro com essas jantes nao se torna mais pesado?
é que no meu pus jante 20 e tou a pensar em tirar!!
 
Re: Audi A5 2.0 tdi 170cv new mod. Aileron pag 4

Mesmo Top!!! Grande maquina :twisted::twisted:

Obrigado

Tá muito louco... Só lhe metia o para choques da frente s line e as saias S-Line o traseiro gosto mais desse que o S-Line.

O gosto mais de tudo sline talvez mais para a frente, mas sim as embalarias fazem diferença.

Boas. muitos parabens. tens ai uma bela maquina!
gosto bastante das jantes, gostava de saber se o carro com essas jantes nao se torna mais pesado?
é que no meu pus jante 20 e tou a pensar em tirar!!

tinha 19 de origem, sinceramente não notei nada na troca.

grande máquina :)

obrigado

Esse aileron está disponível onde?

Comprei no ebay
 
Re: Audi A5 2.0 tdi 170cv new mod. Aileron pag 4

Por acaso ficou impecável!
Mas notei que as jantes não ficaram bem a face... atrás nota se bem. Qual é o ET e medida de jante?
Parece medida igual a de origem, se fosse um ET mais baixo ficava impec!
 
Re: Audi A5 2.0 tdi 170cv new mod. Aileron pag 4

Por acaso ficou impecável!
Mas notei que as jantes não ficaram bem a face... atrás nota se bem. Qual é o ET e medida de jante?
Parece medida igual a de origem, se fosse um ET mais baixo ficava impec!

De origem usa et33 esta são et 25, a frente fica a face a trás entra um pouco mas acho que esta bom como não esta rebaixado não convém ter as rodas muito a face senão parece ainda mais alto. A jante é medida 20x9.5
 
Re: Audi A5 2.0 tdi 170cv new mod. Aileron pag 4

Com essa medida de facto não vale a pena mexer, têm uma medida boa.
Sim acho que deves ter razão nisso de que não convém ficarem muito a face, é que eu coloquei alargadores atras e não deu aquele efeito que eu queria ou seja para ficar com esse efeito só se rebaixar o carro coisa que não quero fazer.
 
Re: Audi A5 2.0 tdi 170cv new mod. Aileron pag 4

De origem usa et33 esta são et 25, a frente fica a face a trás entra um pouco mas acho que esta bom como não esta rebaixado não convém ter as rodas muito a face senão parece ainda mais alto. A jante é medida 20x9.5

Viva,
de certeza que essas são et25 ? Estive à procura no ebay e até no mesmo vendedor só aparecem com ET33 a ET37 e em 20x9.0 :eek: O que não me parece de todo correcto
 
Re: Audi A5 2.0 tdi 170cv new mod. Aileron pag 4

Pelo menos no interior da jante diz essas medidas, 20x9,5 et25.

CARRO VENDIDO
 
Back
Top