Audi A5 2.0 adi 170cv travagem montada pag7

Re: Audi A5 2.0 tdi 170cv new mod. Aileron pag 4

Ficou mt bem esse aileron, tira uma foto ao contrario (da frente para trás) para ver como fica.

- - - - - - - - - -

E essas jantes são brutais, são provenientes de que modelo?
 
Re: Audi A5 2.0 tdi 170cv new mod. Aileron pag 4

As jantes nao sao de nenhum audi de fabrica, apesar de serem parecidas. veeman acho que é a marca. ja não tenho o carro, ja vendi sendo tirava :/
 
Re: Audi A5 2.0 tdi 170cv new mod. Aileron pag 4

As jantes nao sao de nenhum audi de fabrica, apesar de serem parecidas. veeman acho que é a marca. ja não tenho o carro, ja vendi sendo tirava :/
Há, oki.
Já vi essas jantes a venda também, são mt fixes. Que penus tinhas montados lembraste? As medidas.
 
Re: Audi A5 2.0 tdi 170cv new mod. Aileron pag 4

A medida original 265/30/20 dunlop sport maxx
 
Re: Audi A5 2.0 tdi 170cv new mod. Aileron pag 4

de origem as medidas não eram muito diferentes 255-35-19 logo não notei diferença nenhuma.
 
Re: Audi A5 2.0 tdi 170cv new mod. Aileron pag 4

A largura apenas aumentou 1 cm, mas o perfil também baixou portanto entre este conjunto e o de origem não notei mesmo nada e num carro 2.0 tdi com 170 cv não me parece grave. sinceramente não notei nada.
 
Re: Audi A5 2.0 tdi 170cv new mod. Aileron pag 4

A largura apenas aumentou 1 cm, mas o perfil também baixou portanto entre este conjunto e o de origem não notei mesmo nada e num carro 2.0 tdi com 170 cv não me parece grave. sinceramente não notei nada.
Diz me so uma cena se te lembrares? Qual a largura das jantes sabes?
 
Re: Audi A5 2.0 tdi 170cv new mod. Aileron pag 4

et25 a frente fica a face atras podia sair um pouco mais mas no geral fica bem
 
Re: Audi A5 2.0 tdi 170cv new mod. Aileron pag 4

Como é um mini projecto não acho q vale a pena abrir projecto então público aqui a nova viatura. Bmw 320d 184cv pack m, já levou aileron carbono, grelhas preto brilho, jantes 20 8,5p a frente e 10p tras com pneus 240/30/20, molas eibach

image.jpg

image.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A5 2.0 tdi 170cv new mod. Aileron pag 4

Hmmm... Ach que as jantes nao ficam nada bem. E 20" sao demasiadas grandes. Mas cada um tem o seu gosto. :)

Gesendet von meinem SM-G900F mit Tapatalk
 
Re: Audi A5 2.0 tdi 170cv new mod. Aileron pag 4

Bem louco... E diferença para o motor do audi o que notas?
 
Back
Top