Audi A5 2.0 adi 170cv travagem montada pag7

eh pah só agora vi o resultado...está BRUTAL!! adoro mesmo..e olha que não é habitual eu dizer isto de bmw's :)

estás de parabéns, mesmo!
 
Obrigado mas o bmw ja foi vendido. vindo o mercedes coupe substituir. No entanto como surgiu um bom negocio de uma cayenne branquinha olha la se foi o mercedes também. Abraço
 
entretanto fica uma foto do que vou rolando no dia a dia. não será para manter pois a ideia foi comprar apenas para tirar da cabeça um dia ter um porsche. assim que o vender irei para um CLA carro ou carrinha em principio.

14725200_1592679307424412_939664173_o.jpg
 
Belo carro, gosto mais do Macan :p
Mas desculpa so este reparo porque? -> não será para manter pois a ideia foi comprar apenas para tirar da cabeça um dia ter um porsche. isso não é atirar dinheiro à rua???
desculpa a indescrição, mas não me cabe na cabeça essa opção. ;)
 
Não tenho ideia de manter devido à idade do mesmo sendo de 2010 não me sinto muito à vontade para o manter. Perder penso que não, acho que o vendo pelo valor que comprei. Comprei como referi por tratar se de um sonho de a muito possuir um porcshe. É o hybrid 3.0 v6 388 cv mexe se muito bem por acaso.
 
Era mais um 991 carrera mas ser o carrera é o que gosto mais o cayenne. Basicamente é como referido anteriormente era para ter a sesacao e prazer de condução de um super carro (Porsche/aston Martin/ Ferrari etc. mas acho q não da para mim a longo prazo.
 
Para mim um carro com 400cv e 3.0 de cilindrada é super carro mas isso sou eu que sou modesto. Provavelmente estarás habituado a melhor logo estes specs não são impressionantes para ti. Mas eu sai de um modesto tdi de 200cv
 
Estou habituado a pior... mas um suv ou jipe como lhe quiseres chamar nunca vai ser um super carro nem tem a essência de um verdadeiro porsche desportivo. Se é um veiculo que cumpre os teus requisitos ainda bem. Nao estou a criticar negativamente mas fazer uma observação.
 
Não falei de super desportivo um SUV não o pode ser. Falei de supercarro (marca/valor do mesmo/prestacaoes. Acho que me fiz entender.
 
É lindo esse porsche. Apesar de ser um suv é um carro de outro nivel e não é para qualquer carteira.
E mesmo sendo de 2010 não considero ainda muito antigo acho que na minha opinião da para o aproveitares ainda uns bons tempos, a não ser claro que não queiras perder dinheiro com ele e ai não convém andar muito tempo.
Contudo devo dizer que os carros em Portugal estão muito inflacionados, as vezes roça o ridículo os preços de certos carros usados.

Boa sorte com o bicho
 
É lindo esse porsche. Apesar de ser um suv é um carro de outro nivel e não é para qualquer carteira.
E mesmo sendo de 2010 não considero ainda muito antigo acho que na minha opinião da para o aproveitares ainda uns bons tempos, a não ser claro que não queiras perder dinheiro com ele e ai não convém andar muito tempo.
Contudo devo dizer que os carros em Portugal estão muito inflacionados, as vezes roça o ridículo os preços de certos carros usados.

Boa sorte com o bicho
Digo exactamente o mesmo relativamente ao preço dos carros em Portugal...
se bem que o mercado suíço é diferente, deves saber que na suiça um carro com 100 mil km's ja vale pouco, então se tiver perto dos 150 ainda menos vale...
200 mil ja é para estar a caminho da sucata literalmente
 
Back
Top