[A4 B8] Audi A4 B8 2.0 TDI 143cv Exclusive 2011 By TOPCAT

sim ja tenho outras coisas "no forno".. mas ja agora manda ai umas sugestões sff
Ponteiras (fácil e barato)
Pedais (fácil e barato)
Side blades (fácil e barato)
Jantes 18
Eibach Pro kit

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
Last edited:
Eu sei que a tua é a b8.
Pois imagino que não deva ser barato.

Isso de ser só para os outros... é como meter umas jantes quando fores andar também não as vais ver... meter uns pedais que se calhar raramente vais reparar nisso...
Mas confesso que haverá mods mais interessantes/importantes de se fazer.
 
Eu sei que a tua é a b8.
Pois imagino que não deva ser barato.

Isso de ser só para os outros... é como meter umas jantes quando fores andar também não as vais ver... meter uns pedais que se calhar raramente vais reparar nisso...
Mas confesso que haverá mods mais interessantes/importantes de se fazer.
olha as 2 primeiras nem me ocorreram... vou pensar nisso :D

as jantes depende do que aparecer... molas pra ja n penso nisso...

estou a dar uns miminhos ao interior....
 
Eu sei que a tua é a b8.
Pois imagino que não deva ser barato.

Isso de ser só para os outros... é como meter umas jantes quando fores andar também não as vais ver... meter uns pedais que se calhar raramente vais reparar nisso...
Mas confesso que haverá mods mais interessantes/importantes de se fazer.
sim tb não vou por ai.... é mais porque o pr€€€€€€ço é muito alto... a não ser que tenha uma avaria que me leve a trocar uma ou ambas
 
Olá para as molas k amortecedores aconselhas?



Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Andares com o que tens ate rebentar ou bilstein linha original, as molas só com as jantes para ficar no ponto sem exagero nem grande perda no conforto :)

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
Para ja eu não vou mexer ai...próximas 1 ja em curso...
planeadas mediante disponibilidade €€€€€€€€ no topico inicial...
jantes
bancos interiores
espelhos retovisores aquecidos
ponteiras
door blades

aceito sugestões :D

TÓPICO INICIAL ACTUALIZADO
 
Bem mais 1 "pikeno" Upgrade

mais uma volta a tasca do Jimy
em obras...

fios a mais? ou a menos ;)

já no lugar...

mais uma posição

modo noite @ work

modo noite @ work


e pronto tudo a trabalhar como manda a lei... :cool::cool:

a actualização do GPS ainda tá em espera.... há 30 dias à espera que o dvd venha na Audi em Leiria... se calhar em vez de vir da Alemanha vem de Marte...

agora é pensar no que virá a seguir... :assobio::assobio:
Sugestões aceitam-se

TÓPICO INICIAL EDITADO
 
Last edited:
Uma mod muito útil, não precisas de te chatear mais com as luzes :cool:
O espelho antiencandeamento é daquelas coisas que quando se tem ok mas não acho que seja essencial. Eu também tenho no meu, mas se tiveres por exemplo os vidros escuros práticamente não tem grande utilidade.
 
Uma mod muito útil, não precisas de te chatear mais com as luzes :cool:
O espelho antiencandeamento é daquelas coisas que quando se tem ok mas não acho que seja essencial. Eu também tenho no meu, mas se tiveres por exemplo os vidros escuros práticamente não tem grande utilidade.

pois é uma coisa que ja tinha noutro carro mais velho e a que já estava habituado... com a instalação do sensor de luz e chuva acabei por aproveitar pra por o espelho tb....
vidros escuros não tenho... talvez venha a por película
 
Sim refiro-me a película porque os vidros escuros de origem não acho grande espingarda.
Por acaso já é o segundo carro que coloco películas e é algo indispensável para mim, depois de te habituares não queres outra coisa :)
 
Bela mod sim senhor. Já agora que falam dos vidros escurecidos alguém tem feedback daquelas cortinhas que se fixam aos vidros que parecem aquelas que vêm de origem que enrolam na base do vidro.. será uma boa alternativa para quem não quer pagar a legalização no IMTT ?
Dizem que evitam o aquecimento e que tbm trazem mais privacidade aos bancos de trás.
 
Bela mod sim senhor. Já agora que falam dos vidros escurecidos alguém tem feedback daquelas cortinhas que se fixam aos vidros que parecem aquelas que vêm de origem que enrolam na base do vidro.. será uma boa alternativa para quem não quer pagar a legalização no IMTT ?
Dizem que evitam o aquecimento e que tbm trazem mais privacidade aos bancos de trás.

Eu tenho as cortinas de origem, e para ser sincero não serve de muito.
 
Sim refiro-me a película porque os vidros escuros de origem não acho grande espingarda.
Por acaso já é o segundo carro que coloco películas e é algo indispensável para mim, depois de te habituares não queres outra coisa :)

Pois acredito ainda não o fiz porque é algo que ainda tem um custo elevado e depois palpita-me que iria ter de fazer no outro carro... se é que me entendes :assobio:

Bela mod sim senhor. Já agora que falam dos vidros escurecidos alguém tem feedback daquelas cortinhas que se fixam aos vidros que parecem aquelas que vêm de origem que enrolam na base do vidro.. será uma boa alternativa para quem não quer pagar a legalização no IMTT ?
Dizem que evitam o aquecimento e que tbm trazem mais privacidade aos bancos de trás.

Ja andei a ver dessas cortinhas feitas a medida mas tb não é uma solução muito barata... e fico algo reticente da durabilidade pois o andar sempre a por e a tirar não sei como será ao fim de 1 ou 2 anos...

Eu tenho as cortinas de origem, e para ser sincero não serve de muito.

por acaso no outro carro tenho e uso bastante... neste noto a falta...
 
Essas cortinas tanto as de origem como essas compradas não evitam a entrada do calor, eu diria que é quase a mesma coisa com ou sem elas. Em relação a privacidade, sim ajuda qualquer coisa mas não tem nada a ver para as películas.
Por acaso tenho as cortinas de origem e uso apenas quando o meu filho vai a dormir e que esteja o sol mais forte evita que qualquer raio o incomode :cool:
É mesmo uma diferença enorme, acho que vale a pena o investimento.
 
Back
Top