[A4 B8] Audi A4 B8 2.0 TDI 143cv Exclusive 2011 By TOPCAT

Ora cá estou eu de novo,depois da venda do A3 8P podem ver aqui

Adquiri um A4 Avant com cerca de 190.000kms. Revisões sempre feitas na marca, comprovadas com facturas. Antes de me ser entregue a viatura foi mudado kit distribuição, bomba água e correia.

Características Técnicas:

Marca: Audi
Modelo: A4 B8
Mês/Ano: Agosto 2011
Motor e Transmissão: 2.0 TDI 143cv Multitronic 8 vel.
kms: 190000Kms
Chassis: Avant
Travões: Stock
Jantes/Pneus: Originais 16" Bridgestone 225/50/16
Exterior: Ópticas Bixenon DRL
Audio: Audi Multimedia MMI
Interior:
Cruise Control
Sistema de Navegação
MMI 3G
Alarme
Consola central
Computador bordo a cores
Volante Multi-funções 4 braços
Bluetooth
Tomada AUX

Exterior:
Sensores de parque frente e trás

Possíveis Próximas Alterações:
- Actualização software e mapas (ainda com originais de 2011) Á espera da AUDI LEIRIA
- Camera Traseira (DONE by Jimy)
- Manete velocidades Sline (DONE by Jimy)
- Lâmpadas led interior carro (DONE by TOPCAT)
- Lâmpadas led portas (DONE by Jimy)
- Jantes 18'' (DONE by TOPCAT)
- Película Vidros traseiros
- Colocar Side skirts s-line
- Sensor luz/chuva (DONE by Jimy)
- Volante multi-funções 3 braços com patilhas (DONE by Jimy)
- Espelho anti encadeamento aut. (DONE by Jimy)
- Bancos em Pele elétricos
- Possivel Repro
- Grelhas Favo Mel ( á procura )

Activar algumas funções com VagCom:

- Varrimento de ponteiros do quadrante quando se liga a ignição (DONE by Jimy)
- Baixar o espelho retrovisor direito quando se coloca a marcha-atrás (DONE by Jimy)
- Mostrar no nível de bateria no visor central do carro (DONE by Jimy)
- Dar um sinal sonoro qualquer ao fechar carro (DONE by Jimy)
- Video in motion (DONE by Jimy)
- Ligar piscas em travagens de emergência (DONE by Jimy)
- Mostrar temperatura do Óleo (DONE by Jimy)
- Sinal sonoro cinto segurança (DONE by Jimy)

Não se trata propriamente de um projecto mas apenas a minha modesta B8 com pequenos detalhes a partir de agora é ir fazendo algumas modificações, com calma. Aceito todas as sugestões para melhorar o carro!

Algumas Fotos Ainda no Stand:
8693-1041_zpswrxsrks2.jpg
8712-1041_zpszyofb2za.jpg
8731-1041_zpsy1fc253x.jpg
8714-1041_zpsdozmktuy.jpg
8701-1041_zps9bprns6n.jpg

Opinem :D

novidades para breve
 
Last edited:
Assim ja estás perdoado da venda do A3 amigo! Tem bom aspecto e é uma boa base, para com pequenos toques, ficar top! :twisted: boa sorte com ela :)
 
Assim ja estás perdoado da venda do A3 amigo! Tem bom aspecto e é uma boa base, para com pequenos toques, ficar top! :twisted: boa sorte com ela :)

Pois a coisa proporcionou-se e voilá... espero que corra bem.... é preciso é calma agora... e euros que ideias já ha algumas :D
 
Boa!! Vais modificar quase tudo, mas vai compensar!


Tenho uma dúvidas/comentários em relação às opções via VagCom:
Activar algumas funções com VagCom:

1 - Baixar o espelho retrovisor direito quando se coloca a marcha-atrás
2 - Fechar os vidros quando começa a chover (so depois do sensor)
3 - Dar um sinal sonoro qualquer ao fechar carro (DONE by Jimy)
4 - Ligar piscas em travagens de emergência

1- Não conseguiste ativar?
2- Acho que na Audi não é possivel ativar esta oçpão. Andei a pesquisar em foruns estrangeiros e só a VW é que tem essa opção. Mas se houver aqui alguém com esta opção ativa numa B8 que diga como ativou, please!!
3- Tens alarme?
4- Isso já está activo, mas não funciona apenas quando carregas no pedal do travão a fundo. Funciona apenas quando fazer uma redução brusca de velocidade. Examplo: se carregares apenas no travão a fundo, mas só reduzires a velocidade de 100 para 80, não te vai ativar o pisca. Mas se fores a 150 e fizeres uma redução de velocidade de 150 para 80, aí já te vai ligar os 4 piscas, mesmo sem carregares no pedal a fundo.


Nota: Como tens MMI podes também ativar o Audi Select Drive! Com caixa automatica acho que é uma mais valia!
 
Boa!! Vais modificar quase tudo, mas vai compensar!


Tenho uma dúvidas/comentários em relação às opções via VagCom:
Activar algumas funções com VagCom:

1 - Baixar o espelho retrovisor direito quando se coloca a marcha-atrás
2 - Fechar os vidros quando começa a chover (so depois do sensor)
3 - Dar um sinal sonoro qualquer ao fechar carro (DONE by Jimy)
4 - Ligar piscas em travagens de emergência

1- Não conseguiste ativar?
2- Acho que na Audi não é possivel ativar esta oçpão. Andei a pesquisar em foruns estrangeiros e só a VW é que tem essa opção. Mas se houver aqui alguém com esta opção ativa numa B8 que diga como ativou, please!!
3- Tens alarme?
4- Isso já está activo, mas não funciona apenas quando carregas no pedal do travão a fundo. Funciona apenas quando fazer uma redução brusca de velocidade. Examplo: se carregares apenas no travão a fundo, mas só reduzires a velocidade de 100 para 80, não te vai ativar o pisca. Mas se fores a 150 e fizeres uma redução de velocidade de 150 para 80, aí já te vai ligar os 4 piscas, mesmo sem carregares no pedal a fundo.


Nota: Como tens MMI podes também ativar o Audi Select Drive! Com caixa automatica acho que é uma mais valia!


Uma vez que fui eu que fiz, respondo por ele :p


Audi Drive Select não tive tempo

Baixar espelho, esqueci-me :p

Dá um bip apenas em carro com alarme de origem
 
Uma vez que fui eu que fiz, respondo por ele :p


Audi Drive Select não tive tempo

Baixar espelho, esqueci-me :p

Dá um bip apenas em carro com alarme de origem


Hehe, foi o que eu pensei.. Eu também queria o bip ao fechar as portas, mas não tenho alarme :(

Se conseguires ativar a opção dos vidros, comunica ;)
 
Nunca vi nenhum a funcionar, por isso acho que não passa de um mito ;)

Pois foi o que eu li por aí!!

Para te ser sincero, eu ia jurar que o meu carro já tinha feito isso, mas provavelmente fechei os vidros e fiquei a pensar que os tinha deixado abertos!!

Paciencia, em Lisboa também não convém deixar os vidros abertos, por isso essa opçao não a iria usar muito, só mesmo quando fosse à terrinha é que podia usa-la ;)

Por falar nisto, é possivel fazer com que os vidros fechem automaticamente quando se fecha o carro (sem ter que estar a pressionar o botão da chave)??
 
Pois foi o que eu li por aí!!

Para te ser sincero, eu ia jurar que o meu carro já tinha feito isso, mas provavelmente fechei os vidros e fiquei a pensar que os tinha deixado abertos!!

Paciencia, em Lisboa também não convém deixar os vidros abertos, por isso essa opçao não a iria usar muito, só mesmo quando fosse à terrinha é que podia usa-la ;)

Por falar nisto, é possivel fazer com que os vidros fechem automaticamente quando se fecha o carro (sem ter que estar a pressionar o botão da chave)??

Nops, tens mesmo de ficar a carregar..

não sabia essa de fechar os vidros quando começa a chover. @jimy no A5 é possivél fazer isso?

Como se falou em cima, acho que isso não passa de um mito... alguem lançou isso para o ar, a informação passou, mas como disse, nunca vi nenhum a fazer e das dezenas e dezenas e dezenas de pessoas que tentaram fazer isso, ninguem conseguiu.

boas,
posso perguntar como sabes que tem alarme? é pelo led vermelho no pino do fecho da porta do condutor?
cumps

2 botões na forra da porta do condutor.
 
Como se falou em cima, acho que isso não passa de um mito... alguem lançou isso para o ar, a informação passou, mas como disse, nunca vi nenhum a fazer e das dezenas e dezenas e dezenas de pessoas que tentaram fazer isso, ninguem conseguiu.


Provavelmente foi por causa da VW ter essa opção (https://www.youtube.com/watch?v=T099cQuAtsk)! Como a Audi é do mesmo grupo, assumiu-se que os Audis também tinham essa opção!! (digo eu...)
 
os botões que referes são os de trancar/abrir todas as portas da carrinha tipo isto?
For-font-b-A4-b-font-S4-B8-Allroad-A5-RS4-OEM-Front-Right-font-b.jpg
 
Back
Top