[A4 B8] Audi A4 B8 2.0 TDI 143cv Exclusive 2011 By TOPCAT

epá não são das que mais gosto mas é uma questao de numeros... manda pm com valores, estado dos pneus, etc :D
Em 17 acho que são as mais bonitas, até já me estava a habituar a elas, olha lá:

Meti 2 pneus novos (Nexen N'Fera SU4 categiria B em chuva, A em consumos e B em ruido) que tem uns 5000km os outros ainda tem piso mas já tencionava meter 2 para ficar com pouca diferença para os que já meti.

Vou meter o mesmo pneu nas 18, imbatível em qualidade preço e do maior fabricante de pneus da Coreia e com a maior e mais avançada fábrica [emoji6] Pesquisa no YouTube e no tyrereview.co.uk

Ainda não pensei em valores nem fiz nenhuma pesquisa pq como te disse já nem estavam nos planos...
0ff315e011aa2e4c52a0835acf6816e5.jpg
a4590aee19af2f05c53e81485c388315.jpg


Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
sim são mais bonitas que as minhas... então portanto tens 2 pneus "novos" e 2 a precisar de trocar...
confesso que nao conheço os pneus... suspeito que n tenhas interesse em retomar os meus :p (tinha de perguntar)
faz la um preço a isso... mesmo que não tenha interesse para mim ja ajuda a pub e se conhecer alguem interessado envio para os teus lados...

sinceramente tava mais inclinado para este modelo... se bem que as minhas de eleição são as rotor... não gosto é do preço delas :p
928470799_12_644x461_jantes-audi-18-5-112-8j-et39-_rev001.jpg


mas não quero replicas...
 
sim são mais bonitas que as minhas... então portanto tens 2 pneus "novos" e 2 a precisar de trocar...
confesso que nao conheço os pneus... suspeito que n tenhas interesse em retomar os meus [emoji14] (tinha de perguntar)
faz la um preço a isso... mesmo que não tenha interesse para mim ja ajuda a pub e se conhecer alguem interessado envio para os teus lados...

sinceramente tava mais inclinado para este modelo... se bem que as minhas de eleição são as rotor... não gosto é do preço delas [emoji14]
928470799_12_644x461_jantes-audi-18-5-112-8j-et39-_rev001.jpg


mas não quero replicas...
Penso exactamente como tu, a trocar seria sempre por original, réplicas nem pensar...

Essas devem ser 19 e para mim em 19 só punha mesmo a hipótese das rotor...

Em relação às tuas, para te ser sincero, se já acho as minhas "pouco vendaveis" apesar de serem 17 as tuas ainda serão mais, afinal estas ainda são grandes o suficiente para as gerações anteriores...

Deixa-me fazer primeiro o negócio e depois falamos...

Os 2 pneus novos iguais ficam na casa dos 180€

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
estas que meti na foto são em 18....
não penso sequer na hipotese de ir para 19.... penso que é má opção ( opinião pessoal )
pois tambem tenho essa ideia...
ve la do teu negocio e depois logo se ve
 
Eu por acaso tenho essas que @DiogoB8 vai comprar no meu.
São fixes mas acho que deviam ter um ET um pouco mais baixo, acho a ficarem muito para dentro.
Eu talvez troque as minhas, mas se trocar tem de ser pelas OEMS IFG 10 em 19, simplesmente adoro.
 
Last edited:
Eu por acaso tenho essas que @DiogoB8 vai comprar no meu.
São fixes mas acho que deviam ter um ET um pouco mais baixo, acho a ficarem muito para dentro.
Eu talvez troque as minhas, mas se trocar tem de ser pelas OEMS IFG 10 em 19, simplesmente adoro
Pois, se fossem de um A5 já ficavam mais fora pq tem um et menor mas as que arranjei eram de uma A4 igual por isso ficará dentro do que já tenho e do que é normal...

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
Por acaso não era uma foto era um Emoji do teclado do telemóvel mas já tentei de varias formas e não sei como colocar para aparecer.

Mas as jantes são estas
E732DE98-0224-4709-A5B5-031F93EE402F.jpeg
Há pelo menos 2 carros aqui no fórum que as têm um a5 e uma b6.
 
Por acaso não era uma foto era um Emoji do teclado do telemóvel mas já tentei de varias formas e não sei como colocar para aparecer.

Mas as jantes são estas
View attachment 60604
Há pelo menos 2 carros aqui no fórum que as têm um a5 e uma b6.
Essas só de 19 para cima mm!

Mas eu sou mais adepto das de 5 braços (duplos neste caso) e essas com o desenho que tem são vendidas para esquerda e direita ou de um lado os raios ficam para trás e do outro ficam para a frente? O efeito visual dessas não é diferente conforme o lado?



Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
Essas só de 19 para cima mm!

Mas eu sou mais adepto das de 5 braços (duplos neste caso) e essas com o desenho que tem são vendidas para esquerda e direita ou de um lado os raios ficam para trás e do outro ficam para a frente? O efeito visual dessas não é diferente conforme o lado?



Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk

Pois e se realmente comprar será em 19 mais do que isso também não. Mas também depende dos preços pois não vou cometer nenhuma loucura.
Isso em relação ao efeito visual depois de montadas não parece notar nada, mas não faço ideia se são vendidas para esquerda/direita ou como é.
O Rezinga tem no a5 dele e o Kiim na b6.
 
Bem cá estou eu de novo... mais uma visita ao cantinho do @jimy e mais umas coisinhas...
inicio dos trabalhos

desmontagem

forras


modo mini

aproveitar para aspirar

full strip

rewiring

led matricula

botão audi drive select

led porta luvas

audi drive select a bombar

luzes de pes

portas com luzes

luzes de pés atrás

na mala substituição leds chinocas por leds extra fortes



Mais novidades a caminho...
 
Back
Top