[A4 B8] Audi A4 B8 2.0 TDI 143cv Exclusive 2011 By TOPCAT

Essas cortinas tanto as de origem como essas compradas não evitam a entrada do calor, eu diria que é quase a mesma coisa com ou sem elas. Em relação a privacidade, sim ajuda qualquer coisa mas não tem nada a ver para as películas.
Por acaso tenho as cortinas de origem e uso apenas quando o meu filho vai a dormir e que esteja o sol mais forte evita que qualquer raio o incomode :cool:
É mesmo uma diferença enorme, acho que vale a pena o investimento.
Disses-te tudo, as cortinas não são grande ajuda. Também tenho de origem e como tu apenas as uso na mesma situação. As películas valem o esforço financeiro.
 
Sim refiro-me a película porque os vidros escuros de origem não acho grande espingarda.
Por acaso já é o segundo carro que coloco películas e é algo indispensável para mim, depois de te habituares não queres outra coisa :)
Se não te importas e porque não faz sentido nenhum, explica lá melhor isso á malta...

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
Eu tenho as cortinas de origem, e para ser sincero não serve de muito.
Desculpa lá mas não posso concordar contigo!

Fazem e cumprem com aquilo que é suposto fazerem, sombra para o ocupante e nesse aspecto são eficazes, mais até que os vidros escurecidos...

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
Eu tenho vidros escuros de origem e trocava-os na boa por vidros com pelicula.
Porquê? A película é sempre mais susceptível de riscar com o uso e limpeza...

Só se for pela protecção em caso de quebra...

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
Com os devidos cuidados, a pelicula não se estraga..
A pelicula protege muito mais do sol e do calor que os vidros.. sem comparação.
 
Com os devidos cuidados, a pelicula não se estraga..
A pelicula protege muito mais do sol e do calor que os vidros.. sem comparação.
Isso é quase o mesmo que dizer que as lentes (Fotográficas ou oftálmicas) em plástico são melhores que em vidro...

Não me convence a tua teoria mas cada um com a sua telha... [emoji16]

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
Já tive com película.. e tenho com vidros escuros actualmente... por isso tenho a experiência...
E não sou o único a dizer isto...

Quanto á tua comparação.. lol, nada a ver


Isso é quase o mesmo que dizer que as lentes (Fotográficas ou oftálmicas) em plástico são melhores que em vidro...
 
Se não te importas e porque não faz sentido nenhum, explica lá melhor isso á malta...

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk

Sim explico,

As cortinas fazem alguma sombra sim e quando se tem não acho que sejam más, mas não tem nada a ver com as películas ou vidros escuros. Acho que estamos a comparar coisas que não têm nada a ver, as cortinas deixam entrar o calor todo como se não existissem por exemplo.
Agora dizeres que as cortinas são mais eficazes que os vidros/películas escuros não tou a ver bem em que aspecto mas se quiseres explicar?

Quanto aos vidros escuros de origem ou película, se os vidros de origem fossem mais escuros ok mas da maneira que são prefiro muito mais as películas.
Agora estares a dizer que a película só poderá ser melhor para o caso de quebra acho que não sabes bem do que estás a falar.
Dependendo da opacidade que se escolhe reduz imenso o calor que entra no carro, se tiveres uma carrinha e encheres a mala até ao vidros ninguém vai conseguir ver o que lá levas, é simplesmente bom.
Quanto ao danificar, só se fores lá com algo aguçado raspar no vidro (o que não é suposto) do resto não estou a ver como se podem danificar.
 
Sim explico,

As cortinas fazem alguma sombra sim e quando se tem não acho que sejam más, mas não tem nada a ver com as películas ou vidros escuros. Acho que estamos a comparar coisas que não têm nada a ver, as cortinas deixam entrar o calor todo como se não existissem por exemplo.
Agora dizeres que as cortinas são mais eficazes que os vidros/películas escuros não tou a ver bem em que aspecto mas se quiseres explicar?

Quanto aos vidros escuros de origem ou película, se os vidros de origem fossem mais escuros ok mas da maneira que são prefiro muito mais as películas.
Agora estares a dizer que a película só poderá ser melhor para o caso de quebra acho que não sabes bem do que estás a falar.
Dependendo da opacidade que se escolhe reduz imenso o calor que entra no carro, se tiveres uma carrinha e encheres a mala até ao vidros ninguém vai conseguir ver o que lá levas, é simplesmente bom.
Quanto ao danificar, só se fores lá com algo aguçado raspar no vidro (o que não é suposto) do resto não estou a ver como se podem danificar.

Toda a gente sabe que o preto atrai o calor, eu que o diga que acabei por comprar a minha b8 em preto, cor que sempre quis evitar e o meu primeiro carro com essa configuração...

Acho que não é preciso acrescentar muito mais até pelo off topic e porque não concordo de todo com o teu ponto de vista e remato:

Pilar B grelhas em preto piano do Pack alto brilho, parecem-me em plástico e riscam que não é brincadeira tal como o plástico das películas...


Isso do baixarem a temperatura é baseado em quê? Num dia de calor deixas o carro ao sol e em vez de estarem 50° no interior vão estar 49° e isso evita que uses o ar condicionado?

Tudo teorias que bem aprofundadas acabam por não ter fundamento.

Desculpem-me os que pensam o contrário mas se me falassem apenas em estética estavamos certamente de acordo...

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
@DiogoB8 , tens película no teu carro?
É assunto que não mexe comigo, se viesse de origem como no meu anterior carro até curtia mas há carros em que até nem gosto de ver...

Apenas recorri uma vez a películas e foi para este móvel da TV (esquece os brinquedos, ou já sabes ou vai saber um dia o que isso é [emoji16])

a1814220aa426c5202c264c4b528d83a.jpg


Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
Bom, então a bem dizer não tens a perfeita noção dos resultados de ter película no carro...

Já tive sem nada, com película e actualmente com vidros escuros.. assim, e porque não vou no diz que disse, reafirmo, a película é 100 vezes melhor que a película no que toca a filtrar raios UV, mais sombra e obviamente menos temperatura no interior.
 
Bom, então a bem dizer não tens a perfeita noção dos resultados de ter película no carro...

Já tive sem nada, com película e actualmente com vidros escuros.. assim, e porque não vou no diz que disse, reafirmo, a película é 100 vezes melhor que a película no que toca a filtrar raios UV, mais sombra e obviamente menos temperatura no interior.
Nem preciso, está mais que visto que na prática e em relacao a temperatura é igual e não evita o uso do ar condicionado. Relativamente à sombra e raios UV não corta como a cortina de origem venha quem vier...

Volto a dizer, que gostem da estética de uma película ao estilo limousine mesmo preta, compreendo, se me falassem de segurança em caso de impacto também, tudo o resto são falsas vantagens quanto a mim :)

Não me levem a mal, de todo...

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk
 
Back
Top