[A4 B6] Audi A4 b6

Sim, como tenho uma grelha a mais ,vou experimentar pintar de preto mas o símbolo , achas que devo pintar também ?
mas o prioritário,é montar a cablagem que já a tenho e trocar o interior ,por preto que também já tenho
O símbolo deixas ficar, fica mais "clean" eu por acaso tenho um símbolo preto, e outro cromado, por vezes vou alternando, quando me farto :D mas com o símbolo em preto, sem duvida que fica com uma frente mais agressiva :twisted:
 
Já vai ser full black o tecto? :D nice! Quero ver isso! No meu falta-me uma peça apenas e depois é só voltar a estofar! Estou a armazenar o material OEM todo aos poucos! Como fizeste para os pilares e assim? e mesmo as palas???
 
Já comprei a cablagem, e perdi a cabeça e comprei o interior em preto, s´0 me falta as palas, já tinha mandado forrar o meu tecto a preto,mas ficou em preço e comprei também o tecto assim fica tudo original. se alguen precisar de um tecto preto, diga

- - - - - - - - - -

Já vai ser full black o tecto? :D nice! Quero ver isso! No meu falta-me uma peça apenas e depois é só voltar a estofar! Estou a armazenar o material OEM todo aos poucos! Como fizeste para os pilares e assim? e mesmo as palas???

comprei o material todo numa sucata que tinha acabado de receber uma b7 , só faltava uma pala mas como não tem a luz de cortesia vou utilizar as minhas, por enquanto.
Qual é a peça que te falta? tenho uma pala e um tecto forrado de preto há um ano
 
Já comprei a cablagem, e perdi a cabeça e comprei o interior em preto, s´0 me falta as palas, já tinha mandado forrar o meu tecto a preto,mas ficou em preço e comprei também o tecto assim fica tudo original. se alguen precisar de um tecto preto, diga

- - - - - - - - - -


comprei o material todo numa sucata que tinha acabado de receber uma b7 , só faltava uma pala mas como não tem a luz de cortesia vou utilizar as minhas, por enquanto.
Qual é a peça que te falta? tenho uma pala e um tecto forrado de preto há um ano

Neste momento falta-me o teto preto, aquela pala pequena no centro tipo para-sol e o plafonier preto frontal! O resto já tenho do S4, tenho as palas pretas com luz de cortesia e homelink apesar de que não tenho luz de cortesia pré instalado! Tenho os dois plafoniers de trás e chegou-me as pegas ontem!

O tecto que tens é sem tecto de abrir? :)
 
Neste momento falta-me o teto preto, aquela pala pequena no centro tipo para-sol e o plafonier preto frontal! O resto já tenho do S4, tenho as palas pretas com luz de cortesia e homelink apesar de que não tenho luz de cortesia pré instalado! Tenho os dois plafoniers de trás e chegou-me as pegas ontem!

O tecto que tens é sem tecto de abrir? :)

sim é sem tecto de abrir
 
Está em boas condições? :) vende-me isso?! :) ou melhor oferece-me isso em troca de uma mala de bejecas? :D que é para não pegarem connosco aqui!

ainda está no sitio, e sim está em boas condições, mas não há nada como combinar-mos, para que veja .
pois ainda não sei quando vou troca-lo, na rua não dá muito jeito,
tenho uma oficina onde posso fazer mas é um bocado longe e o meu tempo, também não é muito
 
ainda está no sitio, e sim está em boas condições, mas não há nada como combinar-mos, para que veja .
pois ainda não sei quando vou troca-lo, na rua não dá muito jeito,
tenho uma oficina onde posso fazer mas é um bocado longe e o meu tempo, também não é muito

Não há problema! :) era uma ideia! Mas volto para a minha ideia inicial que era mudar eu proprio o forro preto :) também não ha nada como fazermos nós próprios :) se até lá houver alteração de planos também vamos falando por aqui!
Queremos é ver isso tudo montadinho da tua parte :) quero ver mais ao menos como também vai ficar o meu :)
 
eu também gosto de fazer, e até sou aventureiro, mas em questão ao forro já tentei fazer no A3 e, digo sinceramente, não compensa e antes que gaste dinheiro no material, falo por experiência própria, descolar o forro velho é fácil´o problema é limpar a goma que fica no cartão e se não ficar bem limpo quando levar o tecido novo fica com borbotos
 
eu também gosto de fazer, e até sou aventureiro, mas em questão ao forro já tentei fazer no A3 e, digo sinceramente, não compensa e antes que gaste dinheiro no material, falo por experiência própria, descolar o forro velho é fácil´o problema é limpar a goma que fica no cartão e se não ficar bem limpo quando levar o tecido novo fica com borbotos

Queria ser eu a mudar porque tenho algum receio de quem vá desmontar me parta molas e assim, visto que a carrinha já tem uns anos! Depois o valor é carote para o material que leva mas pronto são valores de mercado! Também fiz no meu antigo a3 sozinho, só correu mal porque fiz à pressa e usei uma cola que não era melhor! Mas já aprendi com o erro e sei qual é a cola a usar! O cartão na altura custou bastante a tirar tudo, mas ficou super liso nem um pouco de cola nem esponja antiga :)
Outra solução será levar apenas o cartão ao estofador e se calhar vai ser isso que vai acontecer até porque o tecido que encontrei num estofador é mesmo aquele que quero! No Porto tem uma casa que vende ao metro mas não gosto muito do tecido deles! Existe mal alguma casa?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
fiz exactamente isso , desmontei, quando comprei o carro e levei o forro ao estofador, depois foi só montar, mas já paguei 100 euros só para estofador, é no Porto , se quiser dou a morada
 
fiz exactamente isso , desmontei, quando comprei o carro e levei o forro ao estofador, depois foi só montar, mas já paguei 100 euros só para estofador, é no Porto , se quiser dou a morada

Obrigado Reis :) mas por esse preço faço cá e poupo em portagens e gasoleo :D o meu estofador aqui leva-me 120 euros, mas com o trabalho de desmontar e montar tudo, provavelmente se levar lá apenas o forro ele me faça um bom desconto! Se não o fizer é um martelo... e só vou lá porque tem o tecido que eu gosto! Porque da ultima vez fez-me uma costura num banco que ficou uma bela cagada mas pronto!
 
depois diz alguma coisa, pois se não for para já, podes vir ver o meu, e se te interessar. não te preocupes com o preço, o dinheiro não é tudo . para mim vale mais um amigo.
 
Back
Top