[A4 B6] Audi A4 b6

mas com jeito e muita paciência a coisa vai, aproveito para pedir uma opinião, pois já estou a pensar,o que não é normal.
Sobre as jantes,não é para já pois ainda tenho muito pneu para gastar, mas quero começar a estudar o modelo que fica melhor
Se tiver alguma ideia agradeço
 
sim gosto dessas e amanha já sei se há 17 originais. o problema está que também gosto destas , ai a minha duvida.
dgFNhNt.jpg

mas estas são replicas do a5 e não há 17
 
Sou grande admirador das Rotor, mas penso que não existe em 17 originais....

http://www.a3forum.fr/uploads/uploads/th1/2012/06/09/2012_06_09_00_34_16_123.jpg

estas jantes em 17" nao fica nada bem. o problema das jantes mais modernas é que só fica bem de 18" para cima!
as que mais gostei em 17" foi a do
nao sei qual é o nome das jantes.
tb gosto de umas de 5 braços que parecem que torcem. não se vê muito e não sei o nome delas...
 
estas jantes em 17" nao fica nada bem. o problema das jantes mais modernas é que só fica bem de 18" para cima!
as que mais gostei em 17" foi a do nao sei qual é o nome das jantes.
tb gosto de umas de 5 braços que parecem que torcem. não se vê muito e não sei o nome delas...

quais são a do João PT
 
Boas, hoje recebi a noticia,pela qual temia, ao fim de mês e meio que o radio esteve para reparar, chegou a confirmação, não a peças para reparação. Quando pensarem em comprar rádios xinocas, pensem bem
 
Boas, hoje recebi a noticia,pela qual temia, ao fim de mês e meio que o radio esteve para reparar, chegou a confirmação, não a peças para reparação. Quando pensarem em comprar rádios xinocas, pensem bem

- - - - - - - - - -

Desculpem a repetição, mas não estava a consegui, enviar resposta, depois foram as duas
 
Back
Top