[A4 B6] Audi A4 b6

Sim para já é o que vou fazer, mas depois tenho que me informar melhor com algum entendido no melhor radio, pois o original não queria, está muito limitado
 
Se o RNS-E está fora de hipótese os melhores que anda para aí são rádios no valor de 700 euros para cima! Só não fazem torradas :) mas de resto fazem tudo :) o user madlima sabe quais são esses rádios! Seja como for o RNS-E continua a ser o meu preferido de todos! Até porque cumpre muito bem a sua função! É um radio é um GPS! O resto pode ser adicionado e fica caro é verdade! Mas o limitado que falas, qualquer telemóvel faz isso! E afinal o carro é para conduzir hehehe ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Se o RNS-E está fora de hipótese os melhores que anda para aí são rádios no valor de 700 euros para cima! Só não fazem torradas :) mas de resto fazem tudo :) o user madlima sabe quais são esses rádios! Seja como for o RNS-E continua a ser o meu preferido de todos! Até porque cumpre muito bem a sua função! É um radio é um GPS! O resto pode ser adicionado e fica caro é verdade! Mas o limitado que falas, qualquer telemóvel faz isso! E afinal o carro é para conduzir hehehe ;)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vou ver se o user madlima se prenuncia
 
boas, tive um problema de travões depois de travar duas ou três vezes ficava com o pedal duro, dito por mecânicosda Audi, perda de vácuo na bomba tander, resolução bomba nova cerca de 300 euros, então tentei descobrir por onde, era a fuga, depois de detectar a fuga , ficou resolvido em 10 minutos e cola de plásticos.
só estou a relatar, pois pode acontecer a alguém ,e fica aqui a solução
9UoxS9P.jpg

q31q8PT.jpg

1c2s9iT.jpg

4QUZYKV.jpg
 
boas, tive um problema de travões depois de travar duas ou três vezes ficava com o pedal duro, dito por mecânicosda Audi, perda de vácuo na bomba tander, resolução bomba nova cerca de 300 euros, então tentei descobrir por onde, era a fuga, depois de detectar a fuga , ficou resolvido em 10 minutos e cola de plásticos.
só estou a relatar, pois pode acontecer a alguém ,e fica aqui a solução
http://i.imgur.com/9UoxS9P.jpg
http://i.imgur.com/q31q8PT.jpg
http://i.imgur.com/1c2s9iT.jpg
http://i.imgur.com/4QUZYKV.jpg

Se acontecer a alguem?
infelizmente éum problema cronico nestes motores.
Da o feedback daqui a uns dias, é que com a vibraçao isso nao costuma resultar. E eu tb sofro do mesmo. Se injetar o pedal fica duro e sem travoes, nao existe reparaçao, sò esmo a bomba nova, mas é ingrato mudar a bomba por causa disto.
 
Já o fiz, ha duas semanas e esta bom, e sei de quem fez isso ha anos e continua a funcionar, não pode e ser uma cola qualquer, as vibrações não são sentidas com muita força, nessa peça pois ela fixa no motor, mas por outro lado fixa o tubo de borracha, e é ai que sente a maior vibração.
 
Já o fiz, ha duas semanas e esta bom, e sei de quem fez isso ha anos e continua a funcionar, não pode e ser uma cola qualquer, as vibrações não são sentidas com muita força, nessa peça pois ela fixa no motor, mas por outro lado fixa o tubo de borracha, e é ai que sente a maior vibração.

Isso é bom de ouvir! É que jà apanhei alguns sustos por causa de ficar sem travões :eek:
E que cola usas-te?
Abraco.
 
fiz a reparação da minha sem a tirar fora, esta da imagem é uma que arranjei estava a verter , então desmontei e fiz a vedação , do gasóleo e do vácuo, esta fica de reserva.
A que está no meu carro, fiz o seguinte, tirei a tampa do motor, tirei o tubo do vacuo, limpei o bocal da bomba com um spray que vem junto com a cola, depois fiz a mistura da mesma, pois é de dois componentes e com o dedo passei a volta, deixei secar o que seca rápido ,mas não andei com o carro de um dia para o outro,
quando peguei no carro fiz a experiência e por mais vezes que travasse, o pedal mantinha-se sem ficar duro ,e já fiz mais 300 kilm.
Mando já foto da cola utilizada

- - - - - - - - - -

A cola utilizada.
dYPLwQr.jpg
 
Muito bom. A minha bomba faz um bocado barulho a mais tipo "taca taca taca" mas nao verte e o carro anda bem.
Pereciso é mesmo de reparar a ligacão do vaco pois tem enorme folga.
E qual a referencia dessa cola? Quanto custa mais ou menos?
 
Muito bom. A minha bomba faz um bocado barulho a mais tipo "taca taca taca" mas nao verte e o carro anda bem.
Pereciso é mesmo de reparar a ligacão do vaco pois tem enorme folga.
E qual a referencia dessa cola? Quanto custa mais ou menos?
A referencia está nas fotos, quanto ao preço não sei,pois foi emprestada por um amigo, se achar que vale a pena uma viagem ao Porto, no seu caso teria que ser duas , posso ceder um bocado, mas teria que a devolver.

- - - - - - - - - -

Também tenho esse problema e já me disseram que é normal.. que está a recuperar o vacuo
no seu caso, já sabe somos vizinhos podemos nos encontrar e fazer a colagem, no meu caso fiz a reparação sem desmontar nada
 
A referencia está nas fotos, quanto ao preço não sei,pois foi emprestada por um amigo, se achar que vale a pena uma viagem ao Porto, no seu caso teria que ser duas , posso ceder um bocado, mas teria que a devolver.

- - - - - - - - - -


no seu caso, já sabe somos vizinhos podemos nos encontrar e fazer a colagem, no meu caso fiz a reparação sem desmontar nada

Agradecia. Se realmente funciona não ha nada a perder :)
 
Também tenho esse problema e já me disseram que é normal.. que está a recuperar o vacuo

normal não é possível, pois a primeira vez que me aconteceu apanhei um susto, e se está a recuperar o vacuo é porque há fuga,se há fuga não pode ser normal.
Eu continuo se problemas nos travões, e se daqui por uns tempos voltar a acontecer, perco mais meia hora e volta a ficar resolvido
Se quiser um dia a noite,faz a experiencial,e passado duas horas já pode andar com o carro, mas o mais indicado é dar mais algum tempo de secagem
 
Peço desculpa a alguns users deste forum, mas já vi que o mesmo é controlado por uma minoria que faz de advogado, juiz e carcereiro, e que pensa que todos são iguais só pensão em posteridade e euros, mas para mim há valores que falam mais alto, e como não estou habituado a compactuar com esse tipo de gente, pois quem é desconfiado não é certo, se alguém acha que mereço alguma consideração e precisar de algo em que possa ajudar, pode enviar PM, que eu mando o meu email pois da minha curta permanência , consegui, embora pessoalmente só conheci um mas vi que há vários users com o sentido, que aqui é pedido, o de ajuda.dou como encerrada a minha permanência no Audi pt. Tentei colocar esta mensagem no meu tópico ,aberto hoje nos classificados mas o mesmo já está encerrado (RAPIDOS!!!!)
 
Back
Top