[A4 B6] Audi A4 B6 Avant TDI (Zé@Uk)

Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

Bem... já me estou a passar:

É CASTÊLO DA MAIA COM ^ NO E!

:lol:
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

_zé_ disse:
migsan76 disse:
Espectáculo!!! Linda linda linda... a seguir à minha, é a avant aqui do fórum que mais gosto... porque será... lol! As duas avants juntas faziam cá uma sessão fotográfica... :twisted:

Gostei muito de ver a película... colocaste cá em PT? É que tb ando a pensar por, mas algo mais discreto (menos escurecido).

Fico a aguardar desenvolvimentos deste belo projecto...

Exactamente colocada ali para os lados do Castelo da Maia... acho que o dono tem um TT cor de rosa, ou pelos menos assim fui informado. O que é certo, é que TT nem ve-lo portanto leva-me a concluir que talvez seja verdade :p

Em relacao a película ficou exactamente como queria, pois consoante a quantidade de luz que entra pelo vidro frontal, a película fica mais clara, se é que me percebes.

Pois.... calculei que fosse esse Sr. do TT rosa... :twisted: Tenho de falar com ele... já agora qual é a percentagem de escurecimento da película que aplicaste?
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

Está linda essa avant!

Parabens :!: :wink:
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

neljoe disse:
rmatos disse:
neljoe disse:
Bem... já me estou a passar:

É CASTÊLO DA MAIA COM ^ NO E!

:lol:


Amiguuu, tem calma.....olha o pacemaker :wink:

Tem pilhas novas...

:lol:

Sendo assim tás perdoado :lol: :lol: :lol: :lol:


O xôr Doutor já te deixa "ladrar" mais um pouco....ooopppps enganei-me....queria dizer falar mais alto
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

rmatos disse:
neljoe disse:
rmatos disse:
neljoe disse:
Bem... já me estou a passar:

É CASTÊLO DA MAIA COM ^ NO E!

:lol:


Amiguuu, tem calma.....olha o pacemaker :wink:

Tem pilhas novas...

:lol:

Sendo assim tás perdoado :lol: :lol: :lol: :lol:


O xôr Doutor já te deixa "ladrar" mais um pouco....ooopppps enganei-me....queria dizer falar mais alto

Vai mazé ver o VIDEO que te dediquei...
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

migsan76 disse:
Pois.... calculei que fosse esse Sr. do TT rosa... :twisted: Tenho de falar com ele... já agora qual é a percentagem de escurecimento da película que aplicaste?

28%... o ideal a meu ver.
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

neljoe disse:
Bem... já me estou a passar:

É CASTÊLO DA MAIA COM ^ NO E!

:lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu sei man... mas como estou num teclado ingles nao dá para colocar acento circunflexo, til, cedilha,... :p
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

_zé_ disse:
neljoe disse:
Bem... já me estou a passar:

É CASTÊLO DA MAIA COM ^ NO E!

:lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu sei man... mas como estou num teclado ingles nao dá para colocar acento circunflexo, til, cedilha,... :p

I´ll forgive you then...

:wink:
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

Depois de tanto spam voltemos ao topico... quem sabe nao tenha novidades dentro em breve!!




E wochi nao admira que a frente esteja toda picada pois isto é uma máquina de matar insectos!! Nunca matei tantos insectos como nesta viagem... até tenho pena de nao ter tirado uma foto para veres, o people do detalhe se visse a frente do carro e retrovisores quando cá cheguei, tinha um ataque.


Cumps, Zé.
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

olha que nao, no outro dia tive uma BMW 320d com Kit M importada, k tinha vindo da Alemanha até aqui sempre a bater nos 200...imagina o matadouro! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

mas tens uma Avant lindissima pah :wink:
 
Back
Top