[A4 B6] Audi A4 B6 Avant TDI (Zé@Uk)

Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

Esses Vidros Escurinhos... uiiiii que beleza!

Cheira-me a Castêlo Power!

8)
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

Mais um com peliculas á ciganito :twisted: :twisted: 8)

PODEROSA
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

ficou muito fixe essa pelicula ;)

Isso lá é legal né?Só neste pais é que roubar não é ilegal...
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

Espectáculo!!! Linda linda linda... a seguir à minha, é a avant aqui do fórum que mais gosto... porque será... lol! As duas avants juntas faziam cá uma sessão fotográfica... :twisted:

Gostei muito de ver a película... colocaste cá em PT? É que tb ando a pensar por, mas algo mais discreto (menos escurecido).

Fico a aguardar desenvolvimentos deste belo projecto...
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

migsan76 disse:
Espectáculo!!! Linda linda linda... a seguir à minha, é a avant aqui do fórum que mais gosto... porque será... lol! As duas avants juntas faziam cá uma sessão fotográfica... :twisted:

Gostei muito de ver a película... colocaste cá em PT? É que tb ando a pensar por, mas algo mais discreto (menos escurecido).

Fico a aguardar desenvolvimentos deste belo projecto...

Exactamente colocada ali para os lados do Castelo da Maia... acho que o dono tem um TT cor de rosa, ou pelos menos assim fui informado. O que é certo, é que TT nem ve-lo portanto leva-me a concluir que talvez seja verdade :p

Em relacao a película ficou exactamente como queria, pois consoante a quantidade de luz que entra pelo vidro frontal, a película fica mais clara, se é que me percebes.
 
Back
Top