[A4 B6] Audi A4 B6 Avant TDI (Zé@Uk)

Boas!!

Finalmente decidi organizar este projecto que embora nao seja nada de especial já conta com algumas mods e desta forma asera mais fácil navegar por aqui, pois off topic é o que nao falta. Achei por bem nao editar todo o post portanto a parte final do mesmo está igual como no dia em que abri o tópico.

Marca: Audi
Modelo: A4 Avant (B6)
Motor: 1.9 TDI PD100

Nas minhas mãos desde: 06 de Fevereiro de 2007

Como em diferentes países os extras mudam, apenas vou salientar alguns:

- Full Sline exterior package with door blades (USP - UltraSport)
- 7 1/2 J X 17 five-arm apider style, Offset 45
- tyres 235/45 R 17 93 Y
- Front sport seats
- Sport suspension/ shock absorption
- Leather trimmed sports steering wheel
- Rear spoiler type 2
- Leather hand break lever handle
- Leather gear shift knob
- Leather gear shift boot
- Power adjustable lombar support in front seats
- Bright roof rails
- Exterior mirror housings and door handles in body colour
- with car phone preparation



MODIFICAÇÕES EFECTUADAS [/size]

Fevereiro 2007
- Remocao do kit maos livres/Instalacao de leitor de MP3 no Concert II

Marco 2007
- Película by Prodetail

Junho de 2007
- Bancos Sline B7

Julho de 2007
- Apoio de braco

Agosto de 2007
- Jantes 18" RS6

Setembro de 2007
- RNS-E

Outubro de 2007
- Mínimos branquinhos e médios Philips Blue Vision

Maio de 2008
- Xenon 6000k

Novembro de 2008
- Troca das lampadas interiores,luzes de matrícula e marcha atrás para leds de alta potencia; nos máximos H7 Philips Blue Vision

Novembro de 2008
- w5w com 5 leds SMD e H11 com leds de alta potencia

Fevereiro de 2009
- Bracos e escovas aerotwin

Junho de 2009
- Nuebas jantolas RS6 em 18 mas fica a faltar um fuminho


Previsto para o futuro... prefiro nao revelar mas existe muita coisa, mas devagar se vai ao longe porque senao também perde a piada se for tudo feito num dia.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui está a minha "linda":

Assim que tive tempo livre, meti as maos ao trabalho:



no fim retirei este lixo que lá estava:



hoje como estava de folga decidi "detalhar" um pouco, sim um pouco pois nunca fiz um detalhe nem seria capaz de o realizar,... logo comprei uns produtos e mais uma vez, vamos lá colocar a máquina a brilhar...

Antes:


Depois:





O único "mal" da carrinha eram os interiores mas depois de tratados ficaram bem melhores embora ainda nao estejam a 100%. Assim que puder coloco fotos dos mesmos pois esqueci-me de tirar, nao sei como.





aqui está o banco problemático mas que de momento já está de melhor saúde...





Aqui a meio da banhoca:





Depois:




Pormenores a sr detalhista, ou entao nao... hehehe :p :p :p




Qual espelho qual que...



Fiquei bastante satisfeito com o resultado final... agora que está limpinha, venham de lá as mods!!






Cumps, Zé.

PS: Acho que mereco um prémio por ser o primeiro a possuir uma Audi com volante a direita. :twisted:
 
Last edited:
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

Parabéns zé pela aquisição.... :wink:

Realmente
1000725cy1.th.jpg


:shock: :shock: :shock: :shock:

Que até troca os olhos à gente!!!!!

Cumps,
Hugo
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

LOL boost

Zé com esse trabalho todo tinhas metido rns-e :D

Ficou buraco da antena ou é iman?

Cumps
 
.

é verdade o volante do lado direito é uma afliçâo!!! :shock: eu já andei com um carro assim..e ainda por cima era na faixa esquerda que se andava!!!vi-me atrapalhado algumas vezes :? e quando me distraia já estava andar do lado direito :twisted: quando vinham os carros apanhava cada flash....e só pensava...eles vêm contra a mâo!! :lol: :lol:
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

amigo tens aí uma lindona ;)
isso já está meio projecto feito.... agora as belas jantes, door blades da S4, pelicula..... que estou eu a dizer? o projecto já está aí todo ;)

amigo, boa sorte com ela acima de tudo...
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

A seguir ao meu, este é ums dos projectos que mais aprecio... pq será????? :p

Falando mais a sério, temos bastanets cosias em comum nas nossas meninas... mas esses para-choques são logo outra vida... Já agora isso são jantes de 18' ou de 17'? São o emsmo design das minhas actuais de 16', mas em amior ficam bem melhor!

Aconselho que coloques a grelha S4 à semelhança do que eu fiz, e verá que uma pequena mod dá logo um ar totalmente diferente à tua carrinha... depois é como o karkov disse, com mais umas door blades e spoiler traseiro S4 e fica no ponto! :p
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

migsan76 disse:
AJá agora isso são jantes de 18' ou de 17'? São o emsmo design das minhas actuais de 16', mas em amior ficam bem melhor!
são 17" :wink:
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

Parabéns pelo projecto e também por seres o primeiro membro com volante há direita :lol:

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

Como diz o Proboarder e com razão com o trabalho que tiveste para tirar o kit mãos livres, tinhas logo montado o RNS-E :p

Sobre o carro já te dei a minha opinião noutro local...

Edit: Pinta as doorblades da mesma côr da parte inferior do xoques traseiro :wink: ( S4 style)
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

Good Work!!

parece que aqui temos o inicio de um longo e belo projecto!!!

Boa Sorte!!! :wink: :wink:
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

rmatos disse:
Edit: Pinta as doorblades da mesma côr da parte inferior do xoques traseiro :wink: ( S4 style)
vende as da S-Line e mete as da S4 (mais saidas) da cor que elas vêm ;)
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

ProBoarder disse:
LOL boost

Zé com esse trabalho todo tinhas metido rns-e :D

Ficou buraco da antena ou é iman?

Cumps

Antes de mais obrigado a todos...

Nao ficou buraco nenhum man, aliás nao fazia sentido nenhum. Apenas tinha íman e um pouco de cola, que com acetona/alcool saiu logo, assim como as letras na traseira. Ainda pensei em tirar o símbolo da Audi para ficar com uma traseira "clean" mas para já nao, depois quando ficar farto sai de lá... hehe


Cumps, Zé.
 
Back
Top