[A4 B6] Audi A4 B6 Avant TDI (Zé@Uk)

Re: .

Guatemal disse:
é verdade o volante do lado direito é uma afliçâo!!! :shock: eu já andei com um carro assim..e ainda por cima era na faixa esquerda que se andava!!!vi-me atrapalhado algumas vezes :? e quando me distraia já estava andar do lado direito :twisted: quando vinham os carros apanhava cada flash....e só pensava...eles vêm contra a mâo!! :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Entao e andar com o carro em PT... hehehe, isso sim é mais chato, agora cá rapidamente te habituas.
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

karkov disse:
amigo tens aí uma lindona ;)
isso já está meio projecto feito.... agora as belas jantes, door blades da S4, pelicula..... que estou eu a dizer? o projecto já está aí todo ;)

amigo, boa sorte com ela acima de tudo...

Eu estou a ficar burro man... entao as door blades da S4 nao sao semelhantes??? Procurei no google e as doorblades parecem-me ser iguais.

Jantes e película sem dúvida, agora o resto vai ser com calma pois esta "menina" nao vai ficar um ano cá em casa como o 206 ou o Passat, assim fico mal habituado. Até agora desde que fiquei independente nos meus anos compro sempre algo com um motor, primeiro o 206, depois o Passat, o ano passado a Thundercat e este ano a A4... :p :D
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

migsan76 disse:
A seguir ao meu, este é ums dos projectos que mais aprecio... pq será????? :p

Falando mais a sério, temos bastanets cosias em comum nas nossas meninas... mas esses para-choques são logo outra vida... Já agora isso são jantes de 18' ou de 17'? São o emsmo design das minhas actuais de 16', mas em amior ficam bem melhor!

Aconselho que coloques a grelha S4 à semelhança do que eu fiz, e verá que uma pequena mod dá logo um ar totalmente diferente à tua carrinha... depois é como o karkov disse, com mais umas door blades e spoiler traseiro S4 e fica no ponto! :p

Vai parecer estúpido mas nao aprecio muito a grelha da S4 embora quem sabe, quando vir a tua ao vivo mude de ideias!?!?!?
Relativamente ao spiler da S4 coloca aí uma foto pois mais uma vez procurei no google e nao encontrei nada.
[/u]
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

_zé_ disse:
Vai parecer estúpido mas nao aprecio muito a grelha da S4 embora quem sabe, quando vir a tua ao vivo mude de ideias!?!?!?
Relativamente ao spiler da S4 coloca aí uma foto pois mais uma vez procurei no google e nao encontrei nada.
[/u]
podes encontrar ambas as coisas montadas numa cinza como a tua se fores ver o projecto do migsan ;)
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

rmatos disse:
Como diz o Proboarder e com razão com o trabalho que tiveste para tirar o kit mãos livres, tinhas logo montado o RNS-E :p

Sobre o carro já te dei a minha opinião noutro local...

Edit: Pinta as doorblades da mesma côr da parte inferior do xoques traseiro :wink: ( S4 style)

MAs o raio das doorblades nao sao da mesma cor??? :oops: :oops: :oops:
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

karkov disse:
_zé_ disse:
Vai parecer estúpido mas nao aprecio muito a grelha da S4 embora quem sabe, quando vir a tua ao vivo mude de ideias!?!?!?
Relativamente ao spiler da S4 coloca aí uma foto pois mais uma vez procurei no google e nao encontrei nada.
[/u]
podes encontrar ambas as coisas montadas numa cinza como a tua se fores ver o projecto do migsan ;)

Obrigado mas nunca tinha reparado que eram mais salientes... karkov a minha "Maria" nao está nada contente contigo, pois está a dizer que por tua causa vou gastar mais dinheiro. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

_zé_ disse:
karkov disse:
_zé_ disse:
Vai parecer estúpido mas nao aprecio muito a grelha da S4 embora quem sabe, quando vir a tua ao vivo mude de ideias!?!?!?
Relativamente ao spiler da S4 coloca aí uma foto pois mais uma vez procurei no google e nao encontrei nada.
[/u]
podes encontrar ambas as coisas montadas numa cinza como a tua se fores ver o projecto do migsan ;)

Obrigado mas nunca tinha reparado que eram mais salientes... karkov a minha "Maria" nao está nada contente contigo, pois está a dizer que por tua causa vou gastar mais dinheiro. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
incrivel mas as "Marias" dos meus amigos são lixadas comigo :lol::lol::lol:
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

Boas!!


Os estofos já estam a 85%... hehehe

100_0818.jpg

Agora tive foi esta "prenda":

100_0820.jpg

Felizmente está a ser reparada neste momento, mas pode acontecer a qualquer um...


Cumps, Zé.
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

Já está pronto... o que vale é que tenho seguro contra todos porque senao a despeza ia ser bonita.
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

Pagas quantos euros +/- aí por esssa carrinha?

P.S.- Eu sei que é libras mas faz ai a conversão ;)
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

Seguro??? Algo a rondar os 1200 €

Em relacao a fazer a conversao, apenas tens que multiplicar o valor em libras (£) por 1.5
 
Audi A4 B6 Avant TDI (zé@Uk) News page 10/11

Boas!!

Aqui estao as últimas fotos da avant, desculpem lá a qualidade/tamanho mas esqueci-me do cabo da máquina digital no UK...

DSC00060-1.jpg

DSC00059-1.jpg

DSC00060-1.jpg

DSC00058-1.jpg

Grao a grao, enche a galinha o papo...


Cumps, Zé.
 
Back
Top