[A4 B6] Audi A4 B6 Avant Sport- pequenos mimos

Ao mudarem apenas os discos, sem mudarem pinças não vão notar qualquer diferença de travagem, apenas estética como diz o Miguel Alves..
Para notarem diferença, além dos discos, será preciso mudar também as pinças, pois aí o tamanho da pastilha também vai aumentar e a zona de contacto é maior, dai uma travagem melhor


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Vamos lá mostrar uma novidade...

Quadrante a cores...foi sem contar, mas veio comigo...

rmteth.jpg


A B6 tem andado bem de saúde, levou pneus Michelin pilot Sport 4 e este mês que vem vai á revisão...

Entretanto vamos ver se aparece mais umas peçitas em conta para depois montar tudo....
 
Calma estou a juntar material para lhe montar...Se fosse só a mota, é carros, bicicletas e motas ;-)por isso a B6 tem muito que esperar...ehehehe

Hoje foi dia de andar de volta destes...


8yb69e.jpg


2a8fblt.jpg
 
Como o Vitor veio aqui dar um toque, como "encalhei" no restauro da mota por causa do guarda-lamas traseiro...
vou me virar um pouco para a B6....

Aconselho o pessoal a visitar estas instalações : Home

Serviços top ;)

Aqui a B6 já tem o dia marcado para a semana começar a receber uns mimos... E vamos ver se é desta que monto material que tenho na parteleira :lol:

Já agora, alguem tem um guarda-lmas traseiro EFS Formula 1 sachs em bom estado? :lol:
 
Last edited:
Aqui vai, ópticas polidas, tecto novo, tapete na mala...

n4txqs.jpg

32ztkao.jpg

jqnxx2.jpg


A próxima coisa a fazer, é pintar a porta de trás direita, a mulher fez-lhe um risco...e depois tratar da distribuição...
 
Ohhh Miguel o teu tecto é de que cor? ou estou a ficar velhote das vistas, ou ainda não consegui perceber bem :lol: parece-me preto... a tua máquina parece nova xiça :D
 
Eeheheh, isso das vistas é algo que me afecta também, quando vou ver a evolução da tua camionete.... ;)

O meu tecto é cinza....

hehehe... ta a evoluir mas acredita em mim que a tua está bem mais estimadinha que a minha camioneta :D a ver se este ano fica impecável 8) para a semana já devo dormir nos sofás :D

O teu tecto ficava muito bem preto, com os teus bancos, cor da camionete e estilo agressivo era uma boa MOD :)
 
Por acaso ainda ponderei em colocar preto, mas depois, isso é pormenor que ninguém vê(só quem vai lá dentro)então ficou de lado, pois os pilares estão novos... Não é por a carrinha ser minha, mas o meu interior está mesmo novo, não tenho um botão arranhado :lol: eu também faço cuidado 8)

- - - - - - - - - -

Mas olha que é da foto, é cinza...
 
Back
Top