[A4 B6] Audi A4 B6 Avant Sport- pequenos mimos

Um pequeno mimo....montei cortinas solares marca Laitovo... gostei da qualidade....

34tbgcl.jpg

145xk7.jpg

4rceph.jpg


Próximo passo: discos 312mm...
 
Já tive umas cortinas dessas no meu antigo carro e com abertura dos vidros acabam por se estragar.. E vão perdendo a cor com o sol
Mas é uma alternativa as películas


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Já tive umas cortinas dessas no meu antigo carro e com abertura dos vidros acabam por se estragar.. E vão perdendo a cor com o sol
Mas é uma alternativa as películas


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eram Laitovo? O que existe á venda de cortinas por aí não tem nada a ver com a qualidade destas...
 
Não eram Laitovo.. Não me recordo bem o nome tal Solar qualquer coisa :) mandei vir de um site polaco e paguei 121€ para uma carrinha Vw Passat



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Havemos de combinar qualquer coisa um sabádo...para vermos as máquinas ;-)

- - - - - - - - - -

Suportes zincados....estão igual a novos.... agora falta escolher a côr para pintar as pinças.... Ando indeciso com: Preto, Cinza antracite, Cinza prata...

http://i65.tinypic.com/2816g0l.jpg

Boas!
Podes dizer onde arranjaste estes suportes para as pinças? Dá para colocar as pinças de origem e discos de 312mm?
Abraço e parabens pelo trabalho que tens feito ;)
 
Boas!
Podes dizer onde arranjaste estes suportes para as pinças? Dá para colocar as pinças de origem e discos de 312mm?
Abraço e parabens pelo trabalho que tens feito ;)

Estes suportes vieram de um B7 Sline com discos 312mm, sim tu com estes suportes mantens as pinças de origem...apenas tens de passar os discos de 288mm para 312mm...;)

Obrigado...
 
Estes suportes vieram de um B7 Sline com discos 312mm, sim tu com estes suportes mantens as pinças de origem...apenas tens de passar os discos de 288mm para 312mm...;)

Obrigado...

É que eu ando a pensar alterar o diametro dos discos e para já essa era uma solucação mais económica e não era preciso trocar as pinças. Ou seja, os audis (em geral) que tenham discos maiores, têm esse tal adaptador. certo?
Se eu tivesse o molde, até no torneiro me faziam isso.. agora arranjar isso original é que já deve ser mais dificil...


Abraço
 
Last edited:
Tamanho dos discos deve notar mais é resistencia à fadiga, poder de travagem nota mais com umas boas pastilhas/discos
 
Notas diferença no poder de travagem?

Ainda não montei os discos....eu vou fazer a alteração, simplesmente pela estéctica...

- - - - - - - - - -

É que eu ando a pensar alterar o diametro dos discos e para já essa era uma solucação mais económica e não era preciso trocar as pinças. Ou seja, os audis (em geral) que tenham discos maiores, têm esse tal adaptador. certo?
Se eu tivesse o molde, até no torneiro me faziam isso.. agora arranjar isso original é que já deve ser mais dificil...


Abraço

Vai passando em centros de abate que isso aparece...
 
Back
Top