Caracteristicas: Marca: Audi Modelo: A4 B6 Sport Cor: Preto Ano: 2004 Motor: 1.9 TDI 130CV Km: 139 mil Transmissão: Manual de 6 Velocidades Travões: Origem Suspensão: Origem Jantes: 16 sport De origem já traz o seguinte: Sensor de luz Sensores de estacionamento Bancos em pele Ventiladores iluminados Som Boose CB Braços e escovas Aerotwin De futuro quero lhe dar uns mimos...dar outro ar... O que já lhe fiz: Egr off fisicamente e electrónicamente Kit USP Frente/trás Door Blades Aleron Jantes 18 Pedais RS4 Pratos do B5 Escape de 2 panelas Resguardos Motor Forro capot novo Punho travão de mão RS4 Alavanca de velocidades em pele perfurada Fecho do apoio de braço novo Cortinas solares Laitovo Discos perfurados 321mm/255mm Rns-e Volante MF Quadrante FIS a cores Cruise control Resguardos/blindagens chassis todas novas Vamos às fotos que é o que interessa Como está actualmente:
Re: Audi A4 B6 Avant Sport Boas. Tem boa cara. Com bons extras, e parece bem estimada. Ja tens ideias do que queres fazer pra futuro. cumprimentos
Re: Audi A4 B6 Avant Sport Bem tratada e com uns belos extras. Tens ai uma boa base para um bom projecto. Agora com umas coisinhas e já fica porreira
Re: Audi A4 B6 Avant Sport Obrigado, por agora vou-lhe meter o kit USP e queria mudar as jantes, mas ainda não sei o que lhe meter, ando de olho nas BBS CH e nas BBS LM.... De interior quero meter os pedais RS4 ,o cruise control e um RNS-E... Já tenho algum material para lhe montar... Também já tenho o aileron, mas falta-me agora o spoiler traseiro e as door blades...
Re: Audi A4 B6 Avant Sport Mais uma B6 no forum, parece bem estimada e já com bons extras, pensa em pintar as partes inferiores à cor da carrinha, jantes, rns-e etc etc, com t€mpo claro
Re: Audi A4 B6 Avant Sport Cá esta a máquina, com muito bom aspeto.. Boas mods que tens para colocar já, quanto aos escapes dai só consegues aproveitar as panelas finais, a panela central e a linha não dão
Re: Audi A4 B6 Avant Sport Boas Ricardo, sempre abri o tópico O senhor que me vendeu o escape disse que tinha saído um A4 B6 cabrio e que dava na minha na boa...sendo assim vou ter de ver melhor então....
Re: Audi A4 B6 Avant Sport Estas são fotos da minha carrinha, como podes ver a nossa panela central não fica na mesma posição que essa, e a linha não dá para aproveitar.. eu fiz um Y logo a seguir à saida da panela central e o resto da linha até às ponteiras..
Re: Audi A4 B6 Avant Sport Man! onde desencantas-TE essa carrinha? está completamente nova! E que belas mods já estas a fazer. vai ficar top! abraço. - - - - - - - - - - Man! onde desencantas-TE essa carrinha? está completamente nova! E que belas mods já estas a fazer. vai ficar top! abraço. - - - - - - - - - - Man! onde desencantas-TE essa carrinha? está completamente nova! E que belas mods já estas a fazer. vai ficar top! abraço.
Re: Audi A4 B6 Avant Sport NOP Ricardo A linha da 2.5 seja B6 OU B7 é totalmente P&P...a panela do meio tem outro formato,mas os apoios estao no mesmo sitio Eu tenho na minha a linha da B7 2.5 DESDE a panela do meio Sobre a maquina,como ja disseram está estimada e ja com bom andamento em mods..boa sorte!!
Re: Audi A4 B6 Avant Sport As linhas das B7 são diferentes das B6.. o Paulo Jorge também tem de uma B7 e é só colocar, das B6 não..
Re: Audi A4 B6 Avant Sport difere em que??Desculpa a minha ignorancia!! Eu fui buscar as minhas panelas a uma B7 que estava na sucata