[A4 B6] Audi A4 B6 Avant Sport- pequenos mimos

Re: Audi A4 B6 Avant Sport

Tem bom aspecto a tua carroça, força nas mods..
Em relação ás jantes, é a tal coisa se tu gostas e achas que ficam bem força nisso, é mesmo uma questão de gostos..
Eu gosto da jantola, mas em 19" ficava bem melhor.:lol:
 
Re: Audi A4 B6 Avant Sport

Depois de montar as jantes, decidi comprar antes as RS4...depois de futuro vê-se outras...agora é só esperar por elas...
 
Re: Audi A4 B6 Avant Sport

Aqui fica uma foto da minha B6 e a do meu cunhado em minha casa...já agora aproveito para dizer que encomendei as ponteiras de escape IE de 90mm... Agora ando indeciso se compro as molas Eibach sportline...as jantes devem estar quase a chegar...depois é montar tudo....

2ue75z6.jpg
 
Re: Audi A4 B6 Avant Sport

Posso-te adiantar que as prokit são muito boas, as sportline vao baixar imenso e com os amortecedores OEM bem que podes pensar noutros..

Mas a escolha é tua :)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Sport

Mas para ficar como a pro kit, já tenho a minha carrinha com molas mais baixas de origem...eu até gosto de ver com sportline, pois o pneu fica certo á cave de rodas... não ficam enterradas.... olha este ex:

qxt6yc.jpg


O meu medo é depois a andar aqui na zona, pois isto de estradas é o Deus nos livre e depois ficar ainda mais dura...
 
Re: Audi A4 B6 Avant Sport

Exato, já me tinhas mostrado esta imagem.. eu pessoalmente prefiro a prokit porque alem de estar mais baixa, é sempre mais segura para andar nas nossas estradas, que infelizmente pagamos e são uma valente m****

Dai eu ter optado pelas prokit..
 
Re: Audi A4 B6 Avant Sport

A menos que morem num buraco refundido... Portugal até tem muito boas estradas. So afirma isso quem nao conhece a realidade de outros paises. Isso nao é desculpa para andar ou nao com a carrinha mais baixa ;)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Sport

A menos que morem num buraco refundido... Portugal até tem muito boas estradas. So afirma isso quem nao conhece a realidade de outros paises. Isso nao é desculpa para andar ou nao com a carrinha mais baixa ;)

Nas zonas de Gondomar é só remendos no alcatrao e buracos. Mas cada um sabe por onde anda..
 
Re: Audi A4 B6 Avant Sport

Apenas temos um país com melhores estradas do que pensam. A realidade lá fora não é muito diferente.
 
Re: Audi A4 B6 Avant Sport

Ora bem, não tenho dado noticias, mas vou começar a dar, o kit USP e jantes era para ter sido montado antes do Natal, mas como a pressão de entrega de outros carros era tanta , até decidi passar a montagem para Janeiro e para fazerem as coisas com mais calma....era para ser esta semana, mas ficou para a próxima....estou ansioso...
Mas mesmo assim, a B6 levou uma revisão como prenda de Natal, desde oleo, filtros todos, termostacto e anticongelante....
E ainda comprei um cruise control, smls,com anel para volante MF...
24ngoc0.jpg

Ontem encomendei ao Jimmy a forra para o cruise control e uns pedais RS4...
 
Back
Top