[A4 B6] Audi A4 B6 Avant Sport- pequenos mimos

Re: Audi A4 B6 Avant Sport-Resguardos motor...

Pessoal ,que produto usam para hidratar a pele dos bancos?
Eu tenho usado Poorboys Lether Stuff....
 
Re: Audi A4 B6 Avant Sport-Resguardos motor...

Pessoal ,que produto usam para hidratar a pele dos bancos?
Eu tenho usado Poorboys Lether Stuff....

Falam em vários produtos para a pele, desde boas marcas, produtos próprios, nívea etc, eu foi mandar estofar os meus na segunda feira e o estofador, disse-me que melhor que nívea é o óleo Johnson :D hehehe diz ele que hidrata mais! Não sei se é verdade, mas sempre deve ser mais fácil do que espalhar nívea :D
 
Re: Audi A4 B6 Avant Sport-Resguardos motor...

Sem niveas e oleos....o meu cunhado na B6 dele meteu nivea e oleos e aquilo ficou pior que sei lá o quê....tudo gorduroso.... Eu aplico Poorboys e até hoje estão impecaveis e sem cheiros...o facto de fazer a pergunta foi para ver se existe melhor que o que aplico....
 
Re: Audi A4 B6 Avant Sport-Resguardos motor...

Sim, uso esse do link, aliás comprei aí na Detail store...

E que tal? bota aí uma foto disso aplicado :D
A correr bem tenho bancos sport em pele aquecidos daqui a 15 dias! E preciso de os tratar lol

- - - - - - - - - -

Vi agora os teus bancos, são iguais basicamente! Mas com aquecimento!
Que tal te dás com esses bancos?
 
Re: Audi A4 B6 Avant Sport-Resguardos motor...

E que tal? bota aí uma foto disso aplicado :D
A correr bem tenho bancos sport em pele aquecidos daqui a 15 dias! E preciso de os tratar lol

- - - - - - - - - -

Vi agora os teus bancos, são iguais basicamente! Mas com aquecimento!
Que tal te dás com esses bancos?

os meus bancos não tem aquecimento e ainda bem....a pele fica mais ressequida(tens de hidratar mais vezes), o meu cunhado na dele tinha os bancos iguais e aquecimento , a pele estragou-se mais depressa, até deixou de ligar o aquecimento, para não estragar mais...
São opções....da mesma forma que não quero tecto de abrir nos meus carros...

Fotos com o Poorboys aplicado não tenho...talvez este fim de semana ou no outro a seguir...
 
Re: Audi A4 B6 Avant Sport-Resguardos motor...

os meus bancos não tem aquecimento e ainda bem....a pele fica mais ressequida(tens de hidratar mais vezes), o meu cunhado na dele tinha os bancos iguais e aquecimento , a pele estragou-se mais depressa, até deixou de ligar o aquecimento, para não estragar mais...
São opções....da mesma forma que não quero tecto de abrir nos meus carros...

Fotos com o Poorboys aplicado não tenho...talvez este fim de semana ou no outro a seguir...

tecto de abrir concordo plenamente contigo :D

Mas nos bancos, deixa-me discordar, porque não é uma coisa que se ligue assim tantas vezes nem durante muito tempo, por isso de certeza que não se estragaram por isso! A não ser que ele goste mesmo de ligar aquilo!
No meu caso não gosto de ligar o aquecimento, mas como tenho o sistema OEM instalado, vou aproveitar e colocar tudo direito! :)

Vou comprar uma cena para a pele daqui a uns dias, talvez vá para isso que usas ou para outra coisa qualquer só para experimentar resultados!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Sport-Resguardos motor...

E que tal? bota aí uma foto disso aplicado :D
A correr bem tenho bancos sport em pele aquecidos daqui a 15 dias! E preciso de os tratar lol

- - - - - - - - - -

Vi agora os teus bancos, são iguais basicamente! Mas com aquecimento!
Que tal te dás com esses bancos?

Aqui fica umas fotos com Poorboys aplicado...

1º limpei os bancos com um APC e com pano micro fibras...
2º Aplicar o Poorboys....

Eu gosto do resultado, apesar que, aplico mais o Poorboys para hidratar...aqui nas fotos a pele parece brilhar, mas é mesmo só na foto, pois a pele fica mate...

2wpscp1.jpg

2lmxljp.jpg

4fzklu.jpg
 
Re: Audi A4 B6 Avant Sport-Resguardos motor...

Aqui fica umas fotos com Poorboys aplicado...

1º limpei os bancos com um APC e com pano micro fibras...
2º Aplicar o Poorboys....

Eu gosto do resultado, apesar que, aplico mais o Poorboys para hidratar...aqui nas fotos a pele parece brilhar, mas é mesmo só na foto, pois a pele fica mate...

http://i66.tinypic.com/2wpscp1.jpg
http://i64.tinypic.com/2lmxljp.jpg
http://i66.tinypic.com/4fzklu.jpg

Estão impecaveis :) queria colocar os meus assim! Não sei se vou conseguir vamos la ver! Os meus estão com aquele brilho de uso! Ao menos não estão a estalar nem nada! Vamos lá ver se vão ficar bons! Comprei à pressa turtle wax, não sei se vou ter grandes resultados!

Já montei meio banco lol :) mas já tenho o aquecimento OEM no sitio! Vou ter que fazer o mesmo ao banco do passageiro e depois colocar o apoio lombar em condições! Ainda tenho alguma bricolage pela frente! Mas estou mortinho por os ver no sitio!

Caso não fiquem melhor, mando vir o poorboys!
 
Re: Audi A4 B6 Avant Sport-Resguardos motor...

Mais uns mimos...manete em pele perfurada, punho travão de mão pele perfurada e fecho novo para o apoio de braço...

16j1u2f.jpg


Para tirar esta manete e meter na pele antiga sem ter de trocar o aro(que dá uma trabalheira)é só puxar que ela sai... aqui fica um video a explicar:


Bem mais simples que trocar o aro, assim mantém a pele original, isto se ela ainda estiver boa...
 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A4 B6 Avant Sport-Resguardos motor...

Mais uns mimos...manete em pele perfurada, punho travão de mão pele perfurada e fecho novo para o apoio de braço...

http://i68.tinypic.com/16j1u2f.jpg

Para tirar esta manete e meter na pele antiga sem ter de trocar o aro(que dá uma trabalheira)é só puxar que ela sai... aqui fica um video a explicar:

https://www.youtube.com/watch?v=IFWrgZQCs8s

Bem mais simples que trocar o aro, assim mantém a pele original, isto se ela ainda estiver boa...

Miguel a pele da manete sline não é bem melhor que a que já tinhas? Eu diria que sim! Mas da-me a tua opinião!
Eu troquei tudo! Não custou assim tanto :)

Já agora diz lá onde arranjas-te o punho do travao de mão? :)
 
Re: Audi A4 B6 Avant Sport-Resguardos motor...

Miguel a pele da manete sline não é bem melhor que a que já tinhas? Eu diria que sim! Mas da-me a tua opinião!
Eu troquei tudo! Não custou assim tanto :)

Já agora diz lá onde arranjas-te o punho do travao de mão? :)

A pele da 1ª manete não justificava mudar, esta igual a nova...acredita...
Quem me arranjou a manete e o punho foi o user Jimy(http://www.audipt.com/members/jimy-17077/)
 
Back
Top